FANDOM

Galileanos
EGDG2
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Keplorr
Corpo Humanoide rochoso
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Manipulação gravitacional
Atributos físicos
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Os galileanos são alienígenas volumosos com pedras que cobrem seus corpos. Eles não vivem em planetas de fato, pois eles próprios são planetas pequenos. Eles vivem no espaço e orbitam seu sol. Em algum ponto de seu ciclo de vida eles orbitam o sol Keplorr. Eles podem se transformar em uma esfera planetoide. São considerados pacíficos e sábios. 

Aparência

Os galileanos são volumosos e blindados com pedras. Eles são de cor vermelha, e tem um núcleo no centro do seu peito. Eles têm também, quatro dedos vermelhos e três nos pés de cor que variam de tons bege. Eles usam calças pretas com listras verdes sobre eles e também têm uma marca preta em seu rosto, assim como uma grande boca.

Poderes e Habilidades

  • Galileanos podem criar órbitas gravitacionais de alta velocidade apenas com o movimento das mãos, fazendo objetos ou inimigos ficarem leves como uma pena ou pesados como um trem de carga.
  • Eles também possuem força, resistência e durabilidade surpreendentes. Eles também podem desprender rochas de seus corpos e lançá-las.
  • Também podem disparar energia das mãos.
  • Parecem ser criadas pela gravidade de seus corpos.
  • Se o núcleo em sua barriga atingir a massa crítica ele pode explodir, como um planeta.
  • Pode se transformar em um planeta.

Galileanos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos