FANDOM

Galvan B
GvB.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Principal Mechamorphos Galvânicos
Planeta de Ultra T
Ship
Exterminador
Baz-el
Malware
Espécime Satélite Natural
Pertence ao Sistema Solar
DETALHES
Primeira Aparição Data Alienígena: Ultra T
GALERIA DE IMAGENS

Galvan B é o único satélite natural de Galvan Mark II. Nesta lua habitam  Mechamorphos Galvânicos. Antes dos Mechamorphos surgirem na lua, ela não possuía atmosfera.

Descrição

Inicialmente, a lua Galvan B não possuía vida, nem uma atmosfera estável e como Azmuth disse, era um ótimo local para experiências de escala global. Então após o projeto Hélice, um erro causou a transformação na lua, que acabou criando formas de vida complexas com composição de diversos minerais que foram nomeados Mechamorphos Galvânicos. Não havia jeito de fazer a lua voltar ao normal, então os Galvanianos cederam a lua para os Mechamorphos viverem. Eles construíram uma civilização inteira em poucos dias. O solo de Galvan B é coberto pelo líquido nano tecnológico que forma os Mecamorfos.

Aparições

Quadrinhos

  1. Data Alienígena: Ultra T (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Problema Heliocoidal
  2. Confronto, Parte 1
  3. Confronto, Parte 2

Mecamorfos Galvânicos Conhecidos

Curiosidades

  • Galvan B
    Galvan B nos quadrinhos.png

    Galvan B em sua introdução nos quadrinhos.

    foi introduzida no quadrinho Data Alienígena: Ultra T. A descrição do local nos quadrinhos é semelhante aos aspectos da lua em Ben 10: Omniverse. É dito que, para todas as aparências, Galvan B é uma lua sem vida, e sua aparência tem crateras semelhantes à lua, porém incrivelmente maiores - algo que foi abandonado em Omniverse.

Também no FANDOM

Wiki aleatória