Fandom

Universo Ben 10

Galvanianos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Galvanianos
EGDMC.png
Informações Gerais
Espécie de Massa Cinzenta
Albedo Supremo
Azmuth
Albedo
Xeneth
Blukic
Driba
Y-It
Mars
Pai de Azmuth
Fergi
Luhley
Chadzmuth
Cabeça de Sapo
Ujin
Duffy
Major Galvaniano
Planeta Galvan Mark II
Corpo Sapo Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Inteligência aprimorada e visão aprimorada
Super Agilidade
Gruda nas Paredes
Entrar em espaços pequenos
Detalhes
Primeira Aparição Washington A.C.
Galeria de Imagens

Galvanianos são uma espécie considerada a mais inteligente em cinco galáxias, originada no planeta Galvan Mark II.

Aparências

Derrick Galvaniano.png

Os Galvanianos são uma espécie pequena e bípede. São como sapos anfíbios, inicialmente girinos. São do planeta Galvan Prime, os Galvanianos são igualmente pequenos, tendo cerca de cinco centímetros de altura, em médio. Seu corpo consistem flexível, permitindo-lhes passar em espaços apertados e escapar do perigo rapidamente. Os Galvanianos Infantis têm rabos e não têm pernas, porém eles perdem as caudas e crescem pernas (como alguns anfíbios) em um momento que eles chamam de "Sabedoria dos Pés".

Habilidades

Por serem pequenos, os Galvanianos podem passar em qualquer superfície. Eles também são muito difíceis de se agarrar. Não são de combate, porém Galvanianos sabem iludir e enganar seus inimigos ao invés de combatê-los de frente. Os Galvanianos são muito inteligentes e podem construir ou consertar ou mexes em máquinas muito rápidos. Isso permite que eles entendem qualquer máquina, mesmo que nunca tenham visto antes. 

ALBEDO OV.png

Albedo na forma Galvaniana

De acordo com Derrick Wyatt, Galvanianos têm brânquias e são anfíbios. Em Reprise do Mal, foi revelado que os Galvanianos têm uma língua longa e pegajosa, assim como os anfíbios aos quais foram baseados.

Diferenças de Gênero

Os Galvanianos Femininos podem crescer o cabelo, embora Galvanianos machos não. Não se sabe se podem crescer cabelos faciais, embora em Galvanianos mais velhos masculinos podem crescer tentáculos finos em seu rosto, ao invés de um bigode real. A maioria dos Galvanianos masculinos possuem bigodes, barbas e cabelo de verdade e outros Galvanianos vestem roupas, ternos e sapatos, além de vestirem túnicas.

História

BEDVAA00069.png

Galvanianos girinos.

Os Galvanianos, no início dos tempos, eram girinos. Ao criarem pernas e um corpo, foram mantidos como animais de estimação primeiro, depois eles ficaram espécies técnicas industriais, espiões e sabotadores quando a sua inteligência tornou-se conhecida.

Os Galvanianos foram espertos o suficiente para manter os melhores segredos entre si mesmo, eventualmente, acumular conhecimento suficiente para construir um império poderoso baseado na sua própria tecnologia.

Alimentação

Galvanianos são insetívoros, comendo coisas como gafanhotos e baratas, pelo que se é comprovado em Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete e Reprise do Mal.

Azmuth tem gosto para sorvetes, como visto em Guerra dos Mundos, Parte 1,Blukic E Driba também.

Galvanianos Notáveis

Tecnologias

Os Galvanianos são os criadores de grande parte da tecnologia do Universo, dentre elas estão:

Curiosidades

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória