FANDOM

Galvanianos
GalvanFoto
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Galvan Mark II
Corpo Sapo humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Superinteligência
Grudar em superfícies sólidas
Entrar em espaços pequenos
Respiração debaixo d'água
Dentes afiados
Visão aprimorada
Agilidade aprimorada
Salto aprimorado
DETALHES
1ª aparição Um Probleminha
GALERIA DE IMAGENS
Galvanianos são uma espécie alienígena do planeta Galvan Mark II.

Aparência

Galvanianos são uma espécie de pequenos seres bípedes parecidos com sapos acinzentados. Eles tem aproximadamente 12 centímetros no geral, e seus corpos são compostos de ossos flexíveis e macios, permitindo que eles entrem facilmente em lugares apertados ou escapem de algum perigo.

Os Galvanianos tem olhos grandes e bulbosos. Galvanianos normais tem olhos verdes, com exceção de Albedo, que tem olhos vermelhos.

Galvanianos infantis têm rabos e não têm pernas, e se parecem mais com girinos. Porém, eles perdem as caudas e crescem pernas (como alguns anfíbios) em um momento que eles chamam de "Sabedoria dos Pés".

Galvanianas fêmeas crescem gavinhas finas em sua cabeça. Os Galvanianos machos cultivam gavinhas similares, mas no queixo, quando se transformam em adultos.

História

No início dos tempos, os Galvanianos eram girinos. Ao criarem pernas e um corpo, foram mantidos primeiro como animais de estimação, depois eles viraram espécies com conhecimento em técnicas industriais, espiões e sabotadores quando a sua inteligência tornou-se conhecida.

Os Galvanianos foram espertos o suficiente para manter os melhores segredos entre si mesmos, e eventualmente, acumular conhecimento suficiente para construir um império poderoso baseado na sua própria tecnologia.

Poderes e Habilidades

Superinteligência

A habilidade mais notável dos Galvanianos é sua superinteligência, tendo eles conhecimento de qualquer matéria em nível avançado.

São os seres mais inteligentes da galáxia.

Pequeno tamanho

Por serem pequenos, os Galvanianos podem passar em qualquer superfície.

Atributos físicos

Galvanianos tem uma longa língua preênsil. Podem escalar paredes devido a ventosas minúsculas em sua pele. Tem dentes afiados e sua pele viscosa os tornam difíceis de serem pegos.

No episódio Um Probleminha, é revelado que Galvanianos tem uma super visão. Provavelmente mais de seus sentidos são aguçados. De acordo com Derrick J. Wyatt, Galvanianos são anfíbios e tem guelras.

Fraquezas

Galvanianos tem uma série de desvantagens. A principal delas, obviamente, é o pequeno tamanho da espécie, que os tornam fracos e pouco resistentes.

Tecnologia

Os Galvanianos são responsáveis pela criação de uma grande parte da tecnologia da galáxia, tais como:

Criadas por Azmuth

Criadas por Albedo

Criadas por Blukic e Driba

Outros

Galvanianos notáveis

Galvanianos híbridos notáveis

Galvaniano evoluído

Aparência

Galvanianos evoluídos tem uma enorme cabeça, com o cérebro empurrando para fora, e braços e pernas pequenos, como tal, exige um hovercraft apenas para se moverem. Possuem um terceiro olho no meio da cabeça.

Apenas um Galvaniano macho evoluído foi visto, então não se sabe como as Galvanianas fêmeas evoluídas são.

Poderes e Habilidades

Superinteligência

Galvanianos evoluídos tem uma inteligência de um nível muito superior ao dos Galvanianos normais. Eles conseguem, inclusive, prever os movimentos de alguém minutos antes.

Telecinese

Por terem uma atividade cerebral altamente avançada, possuem poderes telepáticos, podendo ler mentes e manipular seres e suas memórias. Esse poder foi visto em Por Mais Alguns Cérebros, onde Albedo Supremo conseguiu levantar Ben e os outros no ar com a sua mente.

Disparo de feixes

Galvanianos evoluídos tem a capacidade de disparar algum tipo de feixe de seu terceiro olho. Seus olhos extras podem sugerir uma visão melhorada.

Escudo de energia

Podem criar uma aura de energia ao seu redor que serve como escudo.

Voo

Graças ao seu hoverboard, podem voar.

Galvanianos evoluídos notáveis

Curiosidades

  • Galvanianos tem um longo prazo de vida.
  • A espécie Galvaniana foi a primeira a ser adicionada ao Omnitrix.
    • A amostra de DNA de não veio nem de Azmuth nem de Albedo.
  • Em Por Mais Alguns Cérebros, é revelado que os Galvanianos têm um pré cérebro, que tem funções básicas, como andar e falar.
  • Os Mestres de Armas Techadon não aceitam o fato de que os Galvanianos são mais inteligentes que eles.
  • Apesar de um alto intelecto, os Galvanianos não gostam de alguns temas, como casos de universos paralelos muito próximos entre si.
    • Porém, eles acham esse tema interessante para explorar e aprender.
  • Os Galvanianos tiveram envolvimento com a Terra incontáveis vezes.
  • É a espécie extraterrestre com maior número de personagens vistos na franquia, ultrapassando até os Tetramandos.

Ver também

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos