FANDOM

Garagem de Kevin
Garagem do Kevin 01 Tabber
INFORMAÇÕES GERAIS
Localização Bellwood
Tipo de lugar Armazém
Donos do local Kevin
DETALHES
1ª aparição Nasce o Estrela Sombria
GALERIA DE IMAGENS

A Garagem de Kevin, fica em um Armazém em Bellwood, ela é o principal lugar que Kevin fica, apesar de o mesmo ter casa. Na Garagem, Kevin guarda várias tecnologias alienígenas que encontra em suas missões com Ben e Gwen. Também muitas vezes vemos ele consertando seu Carro na garagem.

História

Ben 10: Força Alienígena

Ela aparece pela primeira vez Nasce o Estrela Sombria, onde Kevin começa a consertar seu Carro, depois de ter brigado com Gwen e Ben. Em Camuflagem, o episódio começa com Kevin, Gwen, e Ben na garagem fazendo experiências com teletransporte. Em Anulado, Kevin utiliza uma cobra encanadora, que está na garagem para que Ben não se perca no Nulificador. Em A Vingança de Vilgax, Parte 2, ela é destruída por causa dos eventos do episódio anterior, A Vingança de Vilgax, Parte 1, onde Kevin, utiliza a Máquina Hackeadora, para envenenar o Omnitrix, porém isso não dá muito certo. Em Vingança, Ragnarok, procura sua chave na garagem.

Em Unidos, Gwen teleporta Kevin, Ben e ela mesma para garagem para fugir de Aggregor. Em Inspetor 13 (Episódio), o Inspetor 13 invade a Garagem de Kevin para recuperar um Robôs Techadon, e encontrar o Superomnitrix. Em Ninho de Amor, o episódio começa com Ben, Gwen e Kevin perseguindo o Estrela Sombria, que quer pegar o Livro de Feitiços de Gwen, que está na garagem. em O Começo do Fim, Kevin está estalando um respirador em seu Carro, para que o carro possa imergir, porém no meia da instalação os Esotéricos o atacam.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Nasce o Estrela Sombria (primeira aparição)
  2. Camuflagem
  3. Anulado
  4. Desenterrada
  5. A Vingança de Vilgax, Parte 1
  6. A Vingança de Vilgax, Parte 2
  7. Devolução
  8. Com Uma Mão Só
  9. Vingança

  1. Unidos (primeira re-aparição)
  2. Inspetor 13 (Episódio)
  3. Ninho de Amor
  4. O Começo do Fim

Curiosidades

  • Em A Manopla e em Reserve a Última Dança, vemos que Kevin está convertando seu carro em uma garagem, porém essa garagem não é a mesma do armazém, possivelmente essa garagem seja a garagem de sua casa.