FANDOM

George Washington

Omniverse

Tabber de George Washington em Omniverse
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 41 (Ben 10: Omniverse)
67 (ao falecer)
Afiliações Encanadores
Estados Unidos da América
Ocupação(ões) Encanador
Presidente dos Estados Unidos da América
Originalmente George Washington
Amigos Ezekiel Sábado
Inimigos Vilgax
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Habilidade corpo a corpo reforçada
Equipamento Arma de George Washington
RELAÇÕES
Apelidos Sr. Presidente (Ben Tennyson)
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png David Kaye
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Ricardo Juarez
1ª aparição Segredos (no Monte Rushmore)
Um Novo Amanhecer (fisicamente)
GALERIA DE IMAGENS

"É meu dever manter meus compatriotas a salvo dos seres malignos da noite."
George Washington foi o Primeiro Presidente dos Estados Unidos da América, considerado pai da nação, e fundador dos Encanadores da Terra.

Aparência

Pose completa de George Washington

Corpo completo de George.

A aparência de George Washington consiste em um vestuário com características básicas e antigas (normalmente vista no século passado). George tinha pele clara e um cabelo branco do século antigo, parecido com cabelos normalmente visto por juízes. Seu vestuário consistia em um traje comum visto nos trabalhadores de ferro, sendo uma camiseta e calça branca com detalhes preto e um casaco preto com detalhes brancos. Ele utilizava também uma bota preta com um bico grande, para o acompanhamento de seu traje. Em suas costas, ele costumava deixar um mosquete amarrado por uma faixa, que utilizava normalmente em suas batalhas.

Personalidade

George Washington é dedicado à sua nação, ajudando todos que precisam dele. Ele reconhece e aceita conhecimentos radicalmente novos para sua época, como alienígenas e viagens temporais, e os integra em suas funções para proteger as pessoas e lutar contra o sobrenatural. Nesse tempo, ele fica confuso quando lhe falam sobre a Guerra da Independência ou presidência. George também é antixenofobia, recusando-se a atacar alienígenas ou criaturas não humanas antes deles se provarem hostis.

História

George Washington nasceu em 22 de Fevereiro de 1732, na Virgínia, em uma família de fazendeiros.

Os Encanadores

Ao lado de Ezekiel Sábado[1] e Benjamin Franklin, George fundou os Encanadores da Terra na data de 1770 durante seus 39 anos. Franklin aperfeiçoou o mosquete de George com a capacidade de produzir eletricidade em sua munição.[2] A organização se chamava plumbiers, palavra em francês para trabalhadores de ferro.

Três anos depois, em 1773,[2] George já exercia seus deveres como Encanador: deter atividades paranormais, como zumbis e derivados, em seu planeta.[1] Certa noite, ele caçava, conforme fora ordenado, uma cobra cuja alma estava presa em estado de morte ("igual a um zumbi"), quando se deparou com Ben Tennyson e Rook Blonko. No relógio de Ben Tennyson, havia também uma gosma chamada Skurd. Embora George Washington estranhasse-os, chegando a apontar uma arma à dupla, eles convenceram-no de que não tinham más intenções e não eram monstros.

George Washington socorrendo um soldado do rei

George Washington socorrendo o soldado.

Ben Tennyson impressionou-se com o fato de ver George e disse estar vindo do futuro, 2012. Pediu para vê-lo sorrir e estranhou quando percebeu que Washington não tinha dentes de madeira. Subitamente, ao ouvir um som estranho, o trabalhador de ferro mirou seu mosquete na direção oposta, em um zumbi. No entanto, ao perceber um espectro atrás de si, George desviou sua atenção, voltando a guarda pra trás. Rook explicou-lhe que era uma transformação extraterrestre de Ben: o Fantasmático.

Tennyson abriu sua capa e dela liberou tentáculos no intento de segurar o zumbi, mas ainda assim clamou por ajuda. Vendo a situação, o Encanador se apressou e reverteu, com uma poção, os efeitos da maldição que transformara o homem em zumbi. O homem, no caso, era um soldado a serviço da Coroa da Inglaterra. Embora conversasse com o soldado, que agradecera Washington, George não pudera evitar que o rapaz fugisse assustado com a forma espectral do alienígena de Ben.

Logo, em um diálogo, George Washington teve conhecimento da existência de uma futura guerra na qual se rebelaria contra o Rei inglês. Nisso, a Nave Chimeriana cruzou o céu e chamou a atenção de Ben e Rook, que puseram-se a caminhar junto do Encanador por alguns metros. Ao avistar os inimigos, Tennyson abaixou-se em uma pedra, sendo seguido pelos demais, e apresentou ao Encanador o viajante temporal Maltruant e, logo depois, o conquistador intergalático Vilgax. George duvidou que representassem uma ameaça, mas seu pensamento rapidamente mudou quando uma dupla de robôs de Vilgax tentaram atirar em sua cabeça.

George Washington vs Vilgax

George Washington prepara-se pra lutar com Vilgax.

Bravamente, o herói avançou e combateu sozinho os dois robôs, derrotando-lhes e partindo para derrubar o próprio Vilgax. Apesar de tudo, no momento em que confrontava Washington, Vilgax teve que desviar sua atenção do Encanador para combater Ben Tennyson, que lhe afrontou com XLR8, e George então ficou à espreita observando. Percebendo a paralisação temporal de Maltruant, George deu três tiros com sua arma, em que todos ficaram paralisados no tempo. Quando o tempo voltou ao normal, Washington inseriu dois machados no cano de sua arma e os atirou, para que partissem a nave Chimeriana ao meio.

Durante a partida de Ben Tennyson e Rook Blonko em uma nave, Ben acidentalmente chamou George de "sr. presidente".

Dois anos depois, em 1775, ele participaria da Guerra da Independência dos Estados Unidos, o que pode ter sido importante para sua retirada da sociedade secreta. Após a guerra, George foi eleito presidente em 1789 e permaneceu por dois mandatos. Viria a falecer em 14 de Dezembro de 1799.

Poderes e Habilidades

George Washington lutando

George Washington combate dois Bioids simultaneamente.

Equipamentos

Mosquete: Este é um mosquete modificado por George e Benjamin Franklin. Pode disparar balas revestidas de energia, assemelhando-se a feixes, e tem um cano que permite ser usado como bastão. George pode disparar uma pipa pra cima através do barbante incluso, que funciona como um para-raios e eletrocuta a munição do mosquete, esta ficando mais rápida e poderosa.

Soro: Uma fórmula que permite George curar indivíduos afetados por uma maldição antiga, então se tornando uma espécie de zumbis. Após jorrar algumas gotas em alguém, este volta à sua forma humana.

Machados: George possui, debaixo de seu casaco, dois machados interligados por uma corrente (de forma bem semelhante a um nunchaku).

Habilidades

Combatente corpo a corpo: George mostra-se um excelente combatente corpo a corpo, utilizando sua arma de fogo como um bastão e tendo o domínio sobre os pontos fracos e a velocidade de seu adversário. Washington pode usar várias coisas ao seu redor como arma e já se mostrou bom em chutes.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Um Novo Amanhecer (primeira aparição física)

Curiosidades

Referências