FANDOM

Gorvan

OMNIVERSE FORÇA ALIENÍGENA

Gtyhbgvfghnbfgt.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Tetramando
Idade Desconhecida
Afiliações Soberanos, Cavaleiros Eternos
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Super força
Super pulo
Palmas ssônicas
DETALHES
Voz nos EUA Rob Paulsen
Voz no Brasil Walmir Barbosa
Primeira Aparição Ben 10 Alien Force: The Game
GALERIA DE IMAGENS

Gorvan é um criminoso Tetramando que trabalhava para os Soberanos disfarçado de Encanador. Foi derrotado por Ben e mandado para a prisão dos Encanadores.

Descrição

Força Alienígena (Video Game)

Gorvan se encontra com Ben pela primeira vez enquanto lutava contra um grupo de Cavaleiros Eternos e buscava um componente misterioso, depois ele pediu a Ben, Gwen e Kevin que encontrassem os componentes que faltavam. Ele afirmava ser um Encanador mas nem sequer conhecia Max Tennyson. Secretamente, ele estava trabalhando para os Soberanos e estava disfarçado de Encanador.

Gorvan enganou o trio fazendo-os invadir um castelo dos Cavaleiros Eternos e lutar com Vulkanus e os seus lacaios, ele até transformou Kevin em um DNAlien híbrido fazendo-o lutar com Ben mas ele foi derrotado e curado pelo Omnitrix. Logo Gorvan luta com Ben usando uma máquina de rejuvenescimento para aumentar sua resistência mas ainda assim foi derrotado pelo herói e preso pelos Encanadores.

Omniverse

Ele reapareceu em Omniverse, no episódio Entrega Especial, apenas assistindo o leilão organizado por Psyphon, logo foi embora junto aos outros convidados sem dizer nada.

Em Lama é Mais Grossa do Que Água, Gorvan aceitou o trabalho proposto por Psyphon de se infiltrar no quartel general dos Encanadores e roubar toda a sua tecnologia, ele roubou armas laser e tanques dos Encanadores, e enquanto a gangue roubava o Aniquilargue, ele foi derrubado da nave espacial pelos próprios criminosos. Depois de se encontrar novamente com Psyphon, decidiu se vingar e ameaçou quebrar todos os seus ossos, mas antes, os Encanadores apareceram e os interromperam, enquanto os criminosos lutavam contra os Encanadores, Gorvan estava fugindo, mas logo, foi parado por Gwen e derrotado por ela com um simples golpe de judô, mais tarde, foi levado preso pelos Encanadores até a prisão do quartel general.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Ben 10 Alien Force: The Game (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Entrega Especial (primeira reaparição; breve)
  2. Lama é Mais Grossa do Que Água
  3. Briga de Gato (breve)
  4. Universo Contra Tennyson
  5. Arma XI, Parte 1
  6. Grudado em Você

Curiosidades

VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Iniciar uma discussão Discussões sobre Gorvan

  • govão

    7 mensagens
    • "console de ben 10 força alienígena"
    • ele apareceu em ben 10 omniverse

Também no FANDOM

Wiki aleatória