FANDOM

Gosmossauro

7u6yt5f4regrthyjk7ij6uy5t4f

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie ½ Polymorpho
½ Vaxasauriano
Corpo Variante
Originalmente Humungoopsaur
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Superforça
Metamorfose
Regeneração
Limo ácido
Projeção de limo
Viscosidade
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png John DiMaggio
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Mauro Ramos
1ª aparição O Fim de Uma Era
GALERIA DE IMAGENS
Gosmossauro é a fusão dos alienígenas Gosma e Enormossauro. Só pode ser acessada usando o Biomnitrix.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Com seu físico baseado em Enormossauro, Gosmossauro é um dinossauro humanoide de grande estatura, com membros grossos, longos, e fortes; olhos verdes um tanto puxados, uma boca desordenada e uma cauda. A única questão de seu corpo é que ele não é sólido, isto é, constituído por uma substância pegajosa verde controlável por um Projetor de antigravidade metálico com detalhes em preto e um núcleo de energia verde visível tanto de seu topo quando de sua pontinha inferior. Assim, sua estrutura apesar de forte é um tanto caída, e se modifica facilmente a disposição do próprio Gosmossauro. Possui um cinturão branco com detalhes pretos que passa por seu tórax, e nele está o símbolo do Biomnitrix.

Poderes e Habilidades

  • Superforça
  • Maleabilidade completa

Superforça

Gosmossauro possui uma imensa força física podendo erguer e destruir objetos muito maiores que ele. Esta é a sua principal habilidade. Seu crescimento contribui juntamente para sua super força, levando-o a ser um dos alienígenas mais fortes de Ben 10.000.

Maleabilidade completa

Gosmossauro tem completa maleabilidade de seu corpo, podendo se liquidificar, mudar de forma além de ter muitas capacidades flexíveis. Gosmossauro pode aprisionar alguns inimigos tomando determinadas formas, pode passar por lugares pequenos e apertados e pode fazer as pessoas esbarrarem quando vira líquido. Ele também pode se regenerar, caso sofra algum dano na parte do corpo que não seja o OVNI. 

Disparo de gosma

Gosmossauro pode disparar projéteis do material de seu corpo que podem deixar o inimigo inconsciente ou o prender em algum lugar. Os tiros são muito fortes.

Ácidos

Gosmossauro pode se tornar ácido de alguma forma, derrete tudo que toca derretendo lugares quando passa por eles, os ácidos são completamente fortes.

Regeneração

Gosmossauro pode se regenerar quando atingido por um ataque muito forte.

Fraquezas

Provavelmente, assim como Gosma, Gosmossauro está limitado a ficar muito próximo do OVNI que controla seu corpo. Se eles se separam por mais de 2 pés, Gosmossauro fica totalmente inerte.

História

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Fim de Uma Era (primeira aparição)

Curiosidades

ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale