FANDOM

Grande Muralha da China
Chinaa
INFORMAÇÕES GERAIS
Localização China
Tipo de Lugar Fortaleza
GALERIA DE IMAGENS

A Grande Muralha da China é o 4º Nível do jogo: Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction.

Descrição

Lá o Exército Terracota ganha vida com a ajuda do pedaço do Altiare Potis que está no local. No início da fase, Gwen tenta rastrear o outro pedaço do Altiare Potis. Ela, de repente, tem uma visão do Dragão Terracota, e ataca Ben e Kevin, por estar sobrecarregada pelos poderes do dispositivo.

Ben tenta controlar a situação se transformando em um alienígena, mas Kevin é mais rápido, absorvendo a matéria da Lata Velha 3 e pegando os pedaços do Altiare Potis em poder da equipe, neutralizando a raiva de Gwen. Graças a visão de Gwen, descobre-se a localização do outro pedaço do dispositivo e a equipe vai para lá.

Chegando a Grande Muralha, Ben, transformando-se em: Fogo Fátuo, Anfíbio e Friagem, vence a maioria do Exército Terracota e chega ao General Terracota. O General ordena que seu Exército mate Ben, que ataca o líder e seus asseclas com os três alienígenas listados anteriormente. Finalmente, quando Ben não consegue mais superar os asseclas do General, ele se transforma em Friagem Supremo para congelar os Terracotas e o próprio General, logo Friagem Supremo destrói o General Terracota, partindo-o em pedaços.

Depois disso, Ben continua sua jornada, derrotando o restante do exército até chegar a um vulcão. Lá encontra o Dragão Terracota da visão de Gwen, e Ben luta com ele até que o templo seja destruído pela luta e a peça do Altiare Potis cair nas mãos de Ben. Ben cai inconsciente, mas antes que o Templo explodisse ele é resgatado por Gwen e Kevin.

Opções Alienígenas

Grande Muralha da China

Estreias no jogo

Big chillUltimate Big chill

Aliens com seus motivos

  • Fogo Fátuo, para explodir lugares com gás metano e queimar plantas.
  • Anfíbio, para usar seu poder de eletricidade para carregar as máquinas e abrir portas.
  • Friagem, para voar, escalar e apagar o fogo. (a opção de Apagar o Fogo pode ser substituída pelo Ameaça Aquática)
  • Ameaça Aquática, apenas opção de batalha e também serve para Apagar o Fogo.

SwampfireAmpfibianBig chillWater Hazard

Formas Supremas

Friagem Supremo, para derrotar o Exército Terracota e o General Terracota.

Ultimate Big chill

Curiosidades

  • Anfíbio quando cai de um lugar alto tem dano, mesmo ele sendo um dos dois únicos alienígenas que voa e não anda no jogo (o outro é Eco Eco Supremo).
  • Na parte que Friagem Supremo volta ao normal não se vê suas mãos tocando no Superomnitrix.
  • Anfíbio não aparece no DS, quem aparece é NRG. (Após o nível, ele é desbloqueado)
  • os terracotas de elite estão usando armaduras ou são diferentes e mais poderosos do que os terracotas melle e os terracotas com escudo.

Erros

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória