Wikia

Universo Ben 10

Guerra dos Mundos, Parte 1

Discussão0
2 811páginas
na wiki

Você foi movido de Guerra dos Mundos: Parte 1

Guerra dos Mundos, Parte 1
GRDMP1
Informações Gerais
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 27 de Março de 2009
Flag_of_Brazil.svg.png 01 de Dezembro de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente War of the Worlds: Part 1
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 25
Número Geral 77
Episódio Anterior Desenterrada
Episódio Seguinte Guerra dos Mundos, Parte 2
Créditos
Escrito por Dwayne McDuffie
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Guerra dos Mundos, Parte 1 é o décimo segundo episódio da série Ben 10: Força Alienígena, e a primeira parte do episódio duplo Guerra dos Mundos.

Sinopse

Quando Galvan Prime é destruída pela armada soberana, Professor Paradoxo e Azmuth vão para a Terra avisar sobre a Chegada da Armada, e para dete-lós eles precisam formar uma equipe com Ben, Gwen, Kevin, JulieShipAlanCooper e Estrela Sombria.

Enredo

O episódio começa no planeta natal dos Galvans. O planeta é invadido pelas naves Soberanas, que começam a destruir tudo. Azmuth, de seu laboratório, observa tristemente o que está acontecendo. Paradoxo surge e os dois conversam sobre a utilidade do Omnitrix. Azmuth não quer ir para a Terra, mas aceita com relutância depois que um laser quase mata ele e Paradoxo.

Na Terra, Ben, Gwen e Kevin estão no Sr. Sorvete. Paradoxo surge, e eles perguntam porque ele está lá. Paradoxo mostra Azmuth, para surpresa de Ben. Paradoxo e Azmuth explicam sobre a invasão Soberana, e que o próximo alvo é a Terra. O Galvan ainda diz que quer conversar à sós com Ben. Kevin se nega a ir, mas vai após Gwen revelar seu nome do meio: “Ethan”.

Depois que os três vão embora (recrutar outros membros da equipe para lutarem em Los Soledad), Azmuth e Ben conversam no carro de Kevin. Azmuth diz que mentiu sobre a utilidade do Omnitrix, e que ele também é capaz de restaurar mundos, como a Terra, caso esta seja destruída.

Enquanto isto, Gwen, Kevin e Paradoxo se encontram com Cooper, que está testando uma luva de intangibilidade. Ele fica feliz ao ver Gwen novamente e cria uma superarmadura para si mesmo, a fim de ajudar na batalha. Posteriormente, Julie também se junta a eles, além de Alan.

Enquanto isto, Azmuth diz que não pode deixar Ben usar o Omnitrix. Ben se nega, e como continua a insistir, Azmuth desbloqueia o Controle Mestre do dispositivo. Ben descobre que existem 1 milhão de amostras alienígenas no Omnitrix.

Na base dos Encanadores do Monte Rushmore, a equipe liberta Estrela Sombria. Cooper não gosta dele – pois ele chama Gwen de “bela”. Após uma breve discussão, ele decide ajudar a equipe. Ben se encontra com eles e todos vão para Los Soledad.

Lá, todos ficam surpresos pelo número de DNAliens. A batalha é árdua, e há muitos vilões para poucos heróis. Munidos de armas, os vilões cercam a equipe e os atacam. Ben se transforma em Bala de Canhão e ataca os vilões. Cooper usa suas armas para vencer dezenas de DNAliens, assim como Julie/Ship e Alan.

Posteriormente, Azmuth fica preso em uma gosma de DNAlien. Todos o cercam, mas Paradoxo aparece, para o tempo ao redor deles com o crono-navegador e o salva.

A maioria dos DNAliens são derrotados, e Bala de Canhão recupera a todos a forma humana com o Omnitrix. Infelizmente a energia acaba e ele volta ao normal. Como mais DNAliens surgem, Ben não sabe o que fazer. Por sorte, Cooper usa seus poderes e desenvolve armas que fazem os vilões voltarem à forma humana facilmente, e sem machucar ninguém. Todos usam a arma, até Azmuth (embora ele não consiga usá-la com exatidão pelo seu tamanho). Ben, vendo que tem que destruir o arco que irá trazer os Soberanos à Terra, se transforma em Fogo Fátuo e logo após Glutão, redirecionando os lasers dos vilões. Como a equipe triunfa, todos tentam destruir o arco, sem sucesso. Ben se transforma em Gigante para tentar parar a invasão. Parece dar certo, mas ele leva um choque e cai no chão, voltando a Ben em seguida. O arco se ativa e centenas de naves soberanas saem dele, mostrando que a Invasão Soberana foi efetuada com sucesso.

grandes Eventos 

  • É revelado que o Omnitrix contém as amostras de DNA de todos os alienígenas na galáxia Via Láctea. O número é 1.000.903, e não 10.000 como Ben pensava.
  • Ben desbloqueia o Controle Mestre.
  • Ben reúne os Filhos de Encanador para derrotar a Invasão.
  • Galvan Prime é destruída.
  • Ben re-desbloqueia Bala de Canhão e Gigante (e Besta fora de cena, confirmado por Dwayne McDuffie).
  • O Glutão Turvo é desbloqueado.
  • Os Soberanos começam a sua invasão da Terra.

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

Erros

Erro no Bala de Canhão
  • Quando Bala de Canhão está de costas quando Cooper o vê, ele tem sua parte da carapaça da cor de sua pele.
  • Quando Alan cerca o DNAlien no milharal e atira fogo, suas mãos estão vermelhas, quando deveriam ser amarelas.
  • Quando Gigante está tentando tirar o portal, Kevin não tem a armadura da energia do seu carro mas quando Gigante cai ele tem a armadura.
  • Quando Ben vai se transformar em Bala de Canhão ele está de frente com a Equipe, mas quando termina a transformação ele está de costas para a Equipe e na mesma hora Gwen está sem sua meia-calça.
  • Quando Gigante está prestes a tirar o portal, sua mão fica branca de repente.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
2ª TEMPORADA Nasce O Estrela SombriaCompanhia SolitáriaImitação BarataReserve a Última DançaCamuflagemProjeto MascoteDe CastigoAnuladoInfiltradoDiga-me com Quem AndasDesenterradaGuerra dos Mundos, Parte 1Guerra dos Mundos, Parte 2
3ª TEMPORADA A Vingança de Vilgax, Parte 1A Vingança de Vilgax, Parte 2InfernoOuro dos TolosSimplesDevoluçãoCom Uma Mão SóÚltimo RecursoOs Encantos da EncantrizCidade FantasmaA TrocaRobô ProblemaQuestão de IraPrimusO Tempo CuraO Segredo do CromáticoAcima e AlémVingançaA Batalha Final, Parte 1A Batalha Final, Parte 2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória