Fandom

Universo Ben 10

Guerra dos Mundos: Segunda Parte

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Guerra dos Mundos: Segunda Parte
GRDMP2.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 27 de Março de 2009
Flag_of_Brazil.svg.png 01 de Dezembro de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente "War of the Worlds" Pt. 2
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 26
Número Geral 78
Episódio Anterior Guerra dos Mundos, Parte 1
Episódio Seguinte A Vingança de Vilgax, Parte 1
Créditos
Escrito por Dwayne McDuffie
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Guerra dos Mundos: Segunda Parte é o décimo terceiro episódio da segunda temporada da série Ben 10: Força Alienígena, e a segunda parte do episódio duplo Guerra dos Mundos.

Sinopse

Após Ben perceber que eles não podem deter os Soberanos, eles vão para o planeta deles para impedir que essa Guerra continue.

Enredo

Entrando os quartel-general dos Soberanos, a equipe luta contra Soberanos e DNAliens. Quando Kevin está ameaçado, Gwen, enfurecida, se transforma em sua forma Anodita pela primeira vez. Ela quase perde sua humanidade e quer acabar com toda a frota Soberana, mas ao ouvir a confissão vulnerável de Kevin de que ele não pode suportar ficar sem ela, ela retorna ao normal e eles se abraçam depois. Ao descobrir que a frota só pode ser revogada pelo Soberano Supremo, Ben, Gwen e Kevin vão até a terra natal dele para confrontá-lo. Mas o Soberano Supremo se recusa a revogar a frota, e Azmuth revela que a obsessão dos Soberanos pela pureza genética resultou na esterilidade da sua espécie: eles pretendem limpar a galáxia de toda a vida em retaliação. Usando o Omnitrix, Ben envia uma onda de energia que reprograma o DNA de todos os Soberanos da galáxia, fundindo seu DNA com espécies aleatórias do Omnitrix para reparar os danos genéticos. Reinrassic III retorna para convencer o Soberano Supremo de que sua nova impureza não é desagradável, e agora eles podem viver, revogando assim a frota. Vô Max decide se tornar o mentor dos filhos de Encanadores quem Ben recrutou. Ben e Julie quase se beijam, mas decidiram não fazê-lo. Ben vai a pé para casa. Paradoxo leva Azmuth para casa, Gwen e Kevin vão a um salão do automóveis. Como um efeito colateral do desbloqueio do Omnitrix, Ben descobre que ele também tem novos alienígenas, transformando assim em um no último momento de episódio (que foi revelado a ser Estrela Polar, que apareceu pela primeira vez em Simples).

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

  • Metal

Curiosidades

  • Essa é a primeira e única vez que Helen corre com sua máscara fechada
  • É mostrado que a língua de Artrópode é o cérebro dele (Como se o cérebro fosse tão grande que ocupasse toda a sua cabeça).

Erros

  • Ben foi mexer no Omnitrix e disse "Eu não conheço nenhum desses caras" mas só apareceu o Holograma de Estrela Polar.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória