Wikia

Universo Ben 10

Gwen 10

Discussão3
2 664páginas
na wiki

NÃO CANÔNICO
As personagens e/ou eventos descritos nesta página não são canônicos para a continuidade da série principal.

Gwen 10
Gwen 10
Informações Gerais
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 01 de Junho de 2006
Flag_of_Brazil.svg.png 27 de Abril de 2007
Série Ben 10
Arco Kevin e Vilgax
Detalhes
Originalmente Gwen 10
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 17
Número Geral 17
Episódio Anterior Acusado
Episódio Seguinte Luta de Revanche
Créditos
Escrito por Greg Klein
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria de Imagens

Gwen 10 é o quarto episódio da segunda temporada da série Ben 10.

SinopseEditar

Inexplicavelmente, Ben volta no tempo e ao invés dele, é Gwen quem ganha o Omnitrix. Paralelamente a isto, Vilgax retorna.

Enredo Editar

É um dia normal como qualquer outro para Ben, Gwen e Max nas férias de verão. Ben vai lutar contra um grupo de assaltantes, mas é aí que descobre que está sem o Omnitrix.

Com informações conseguidas de seu avô e de sua prima, Ben descobre que inexplicavelmente viajou no tempo. Ele tenta explicar essa teoria para Max e Gwen, que não dão crédito a Ben. Ele percebe que ele próprio é o único que sabe que voltou no tempo, mas consegue fazer Max começar a acreditar na história ao citar o Omnitrix e Vilgax.

Enquanto isto, uma nave alienígena é atacada por Vilgax, que quer implacavelmente o Omnitrix. A nave, sem poder escapar, se autodestrói como E Então Eram 10, mas Vilgax saí ileso, o que o capacita pegar o Omnitrix ele mesmo.

Na Terra, Ben usa a lógica e percebe que, se ele voltou no tempo, o que basta ser feito é ele pegar o Omnitrix novamente. Os Tennysons chegam no Acampamento, a primeira parada. Ben está ansioso para pegar o Omnitrix e vai até o local da cratera, vendo o meteoro com o Omnitrix em uma cápsula.

Ao chegar lá, para seu grande desapontamento, ele vê Gwen com o Omnitrix já no pulso.

Gwen 10 Office 2
Ben com raiva por Gwen ter o Omnitrix
Entidade SombriaAdicionada por Entidade Sombria

Gwen diz que só de ver, já sabia como ele funcionava. Gwen usa o Omnitrix e se transforma em Chama e usa seus poderes facilmente, desenhando seu nome no céu com fogo, coisa que Ben diz que só conseguiu fazer com um mês de técnica.

Enquanto isto, Vilgax se prepara para pegar o Omnitrix. Max fica surpreso com Gwen, e esta volta ao normal depois. Ben a incita a se transformar mais, no que era uma cilada. Gwen se transforma em Massa Cinzenta e Ben usa um Guaxinim para persegui-la.

Gwen 10 Office 5
Diamante Gwen versus Boss
Entidade SombriaAdicionada por Entidade Sombria

Mais tarde, é descoberto que Boss reapareceu, assim como no primeiro episódio, destruindo tudo à procura do Omnitrix. Gwen, assim como Ben fez anteriormente, se transforma em Diamante para tentar pará-lo, no entanto ele é muito forte. Ben ajuda Gwen a aprender as técnicas de Diamante, como absorção de raios e transmutação das mãos. Assim, finalmente Gwen derrota Boss e o destrói.

Ben continua desapontado pelo Omnitrix não estar no seu pulso e pensa o que é pior: a Gwen ter o Omnitrix ou ela ser melhor que ele usando-o. Esta, transformada em Quatro Braços, vence uma partida de boliche. 
Gwen 10 Office 6
Gwen presa por Vilgax
Entidade SombriaAdicionada por Entidade Sombria
Depois disso, o Omnitrix desarma e ela comenta com Ben sobre o Omnitrix. Logo após uma bola gigante com espinhos aparece, e Vilgax está dentro dela. Ele aparece e rapta Gwen, que não consegue se transformar devido ao limitador do Omnitrix.

Depois que Max descobre o que aconteceu, eles vão ao Monte Rushmore pegar armamentos. A Lata Velha invade a nave de Vilgax, que está prestes a retirar o Omnitrix de Gwen a ferindo. Max e Ben conseguem libertar Gwen, mas o Omnitrix sai do pulso da garota e acaba caindo no de Max. Ben tem um plano para finalmente vencer Vilgax.

A Lata Velha sai da nave, mas Vilgax se agarra a ela. No entanto, a Lata Velha está sendo controlada por Max como Ultra T, que atira Vilgax para fora da Lata Velha.

O episódio termina com uma história em quadrinhos mostrando a série Ben 10, e fica subentendido que Max ficou com o Omnitrix após a batalha contra Vilgax.

Personagens Editar

TransformaçõesEditar

Usados por GwenEditar

Usados por MaxEditar

VilõesEditar

Curiosidades Editar

  • É o único episódio da serie original que Ben não se transformou em nenhum alienígena (Pois estava sem o Omnitrix), mas Gwen e Max o usaram.
  • Essa é 1ª Vez que Ben e Gwen lutam fisicamente (e Gwen  venceu facilmente).
  • É uma junção dos episódios E Então Eram 10 e Segredos, com cenas dos dois episódios.
  • Ben fica sem o Omnitrix nesse episódio. Gwen é que tem ele a maior parte do episódio.
  • Paradoxo mencionou em Ben 10.000 Retorna, uma realidade em que Gwen ganha o Omnitrix, e no fim Max ficou com o Omnitrix.
  • Embora o nome do episódio seja Gwen 10, ao final do episódio quem ficou com o Omnitrix foi Max.
EPISÓDIOS DE BEN 10
1ª TEMPORADA E Então Eram 10Washington A.C.O KrakkenAposentadoria PermanenteCaçadoO Pega TuristaKevin 11A AliançaA Última RisadaSorteadaUm ProbleminhaEfeitos ColateraisSegredos
2ª TEMPORADA VerdadesO Grande CarrapatoAcusadoGwen 10Luta de RevancheA Força GalácticaAcampamento do MedoArma PoderosaMá SorteEles Se Escondem No FundoAtaque do FantasmáticoDr. Animal e o Raio MutanteDe Volta com uma Vingança
3ª TEMPORADA Ben 10.000Loucura NoturnaMudança de RostoFeliz NatalLobisBenFim de JogoSuper Aventuras dos Heróis AlienígenasEnroladosOs DesnaturadosMonstro ClimáticoO RetornoTenha Medo do EscuroA Visita
4ª TEMPORADA Dia PerfeitoDivididos ConquistamosNão Beba da ÁguaO Grande Casamento AlienígenaBen 10 Contra Os EstradeirosPronto Para a BrigaKen 10Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2Adeus e Já Vai Tarde

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória