Wikia

Universo Ben 10

Gwendolyn Tennyson

Discussão6
3 050páginas
na wiki

Você foi movido de Gwen Tennyson

Gwendolyn Tennyson

OV (Depois) OV (Antes) OV (11 ANOS) UAF BEN 10

GwenOVTabber
Informações Gerais
Espécie Humana/Anodita
Planeta Terra
Idade 10 anos (Ben 10)
11 anos (flashbacks de Omniverse)
15 anos (Força Alienígena)
16 anos (Supremacia Alienígena e Omniverse)
Afiliações Equipe de Ben
Encanadores
Ocupação(ões) Heroína
Estudante
Encanadora
Inimigos Encantriz
Poderes e Habilidades
Habilidades Manipulação de Mana
Telecinese
Transformação Anodita
Projeção astral
Artista Marcial
Super-velocidade (Quando controlada por Diagon)
Super-Força
Teleporte
Radiestesia
Clarividência
Cura
Telepatia limitada
Levitação
Visão de calor
Absorção de mana
Manipulação dos elementos
Criação de vórtices
Conjuração de feitiços
Equipamento Livro de Magias
Amuletos de Bezel
Relações
Parentes Ben Tennyson(Primo)
Max Tennyson(Avô)
Kevin Levin(Namorado)
Verdona(Avó)
Natalie Tennyson(Mãe)
Frank Tennyson(Pai)
Ken Tennyson(Irmão)
Sunny(Prima)
Carl Tennyson(Tio)
Sandra Tennyson(Tia)
Linhas Temporais
Alternativas
Gwen Tennyson (linha temporal onde ela porta o Omnitrix)
Gwen Tennyson (linha temporal de Ben 10.000)
Gwen Tennyson (linha temporal de Corrida Contra o Tempo)
Detalhes
Voz nos EUA Ashley Johnson
Voz no Brasil Ana Lúcia Menezes
Primeira Aparição E Então Eram 10
Galeria de Imagens
Talvez se parasse de ser tão panaca.

Gwendolyn Catherine "Gwen" Tennyson, é uma personagens principais da franquia e prima paternal de Ben Tennyson. Pode ser considerada uma humana com poderes mágicos (ou uma híbrida de anodita), por descendência de sua avó Verdona. Ela também tem uma relação amorosa com Kevin Levin.

Gwendolyn foi introduzida pela primeira vez na franquia quando seus pais a enviam a uma longa viagem de verão com seu avô Max e seu primo Ben. Mais tarde, Gwendolyn começa a desenvolver poderes mágicos (que são explicados depois como uma herança alienígena de sua avó) . 

Após aprender a controlá-los, mais tarde Gwendolyn se torna muito poderosa e importante para a equipe em Força Alienígena e Supremacia Alienígena. Em Omniverse, Gwendolyn decide estudar em uma faculdade fora de Bellwood e deixa de exercer suas atividades heroicas com Ben .   

Biografia   

Na série original, Gwendolyn era uma menina de 10 anos caracterizada por sua notável inteligência, podendo até ser chamada de nerd. Educada e algumas vezes esnobe, Gwendolyn é útil em vários casos que exigem raciocínio e pensamento rápido. Ela já usou seu laptop várias vezes para pesquisar sobre todas as pessoas e criaturas estranhas que eles podem encontrar. Além de ser vegetariana, ela é uma boa ginasta e teve alguns treinamentos em artes marciais.

Ela também mostrou uma habilidade quase inata na utilização de vários dispositivos complicados ou objetos, como no não-canônico episódio Gwen 10, quando Gwen ganhou o Omnitrix ao invés de Ben e provou ser muito mais hábil no seu uso do que ele inicialmente foi, mesmo sendo capaz de escrever seu nome com fogo usando Chama, enquanto Ben demorou um mês para dominar esta habilidade.

No geral, sua habilidade mais notável é a capacidade latente e inata em magia, tendo em seu interior o que Encantriz chama de "aura mágica". Gwendolyn é capaz de usar vários artefatos mágicos, amuletos, talismãs e feitiços. Ao usar a mágica, ela conseguiu ativar os Amuletos de Bazel instintivamente, enquanto Hex não conseguiu. Mais tarde, quando ela toma e usa seu cajado, foi capaz de disparar uma energia de cor amarela, que de acordo com Encantriz, só alguém da habilidade de Hex poderia fazer isso, embora isto possivelmente seja referente ao fato dos poderes ocultos de Gwendolyn.

Ela também é carinhosa para seus amigos e família. Ela não hesita em defender seus aliados, podendo até se sacrificar (se transformando em sua forma Anodita e ficando presa nela) para isto.

História

Ben 10

Na série Ben 10, Gwendolyn é uma garota de 10 anos muito esperta e habilidosa. No primeiro episódio, Gwendolyn vai com Vô Max e Ben (seu primo) em uma viagem na Lata Velha. No início, ela não gosta da presença do primo e nem ele dela, o que causa várias discussões irritantes. Mesmo assim, ela aceita ter que passar bastante tempo perto dele. Ao longo da série, ela domina magia para ajudar os parentes, uma vez que o vô fosse um Encanador, espécie de policial intergaláctico, e Ben possuísse o Omnitrix, que lhe transformasse em variadas espécies alienígenas.

Em Sorteada, ela descobre que, ao derrotarem Hex, adquiriram um dos Amuletos de Bazel. Ela adquire o Amuleto da Sorte, virando Garota de Sorte, uma identidade secreta. Ela destrói todos os amuletos, mas descobre em Má Sorte que um ainda não havia destruído, a Chave de Bazel, que aumenta 10 vezes as habilidades naturais e feitiços do portador. Durante os eventos do episódio, ela retorna à Garota de Sorte com a Chave de Bazel, mas Hex lhe rouba, querendo reconstruir todos. Após isso, com eles derrotando Encantriz, o amuleto foi inutilizado.

Ela também roubou o Livro de Feitiços da Encantriz durante os eventos de Mudança de Rosto, tendo acesso a muito mais magia.

Ben 10: Força Alienígena

178px-Gwen's anodite mid transformation

Gwendolyn mudando para sua forma Anodita.

Iouytrerhjkjhgfryuijhgfrtyuhytr

Gwendolyn em Ben 10: Força Alienígena

Em Ben 10: Força Alienígena, Gwendolyn é uma faixa preta (tendo aulas de Karatê), mas tende a favorecer a utilização de seus poderes. Gwendolyn está maior e com os cabelos na altura da cintura. Ela é capaz de criar construções de energia para quase qualquer finalidade, geralmente a criação de plataformas de levitar a si mesma (e outros), vigas para agarrar inimigos, explosões circulares para derrubar os inimigos de volta, projetando raios de luz dos seus olhos que parecem simular visão de calor, e abrindo portais interdimensionais. No episódio Tempo Fechado, Kevin disse que ela recebe seus poderes e habilidades de sua linhagem alienígena, mas ela se recusou a acreditar nele. Mal ela sabia que ela iria perceber que ele estava certo em Do Que São Feitas As Garotinhas?.

Seus poderes e habilidades se revelam de ascendência estrangeira, sua avó paterna, Verdona, é uma energia que está sendo conhecido como um Anodita, a partir do distante planeta Anodine. E, surpreendentemente, ela parece ser o único descendente humano que herdou poderes Verdona de Verdona. Gwendolyn diz que o que ela e outros pensam como "mágica" era na verdade o controle de Mana, uma substância de magia de tomada de Anoditas; uma espécie alienígena que maneja magia. Verdona se oferece para levar Gwendolyn ao seu planeta natal e treiná-la nos imensos caminhos mágicos e místicos dos Anoditas, mas Gwendolyn prefere permanecer na Terra com Ben e Kevin. Ela não gosta de ser chamada de "ser de energia", referindo-se a sua herança Anodita como revelado no episódio Paradoxo. No episódio O Tempo Cura, está implícito que os seres humanos altamente talentosos como Encantriz também podem ser treinados para utilizar mana.

A Furia de Gwen

Gwendolyn em Guerra dos Mundos

Em Guerra dos Mundos, Gwendolyn revelou a capacidade de transformar-se em uma Anodita como sua avó. Ela fez isso quando um Soberano ameaçou Kevin. Ela o derrotou facilmente, e poderia ter destruído a frota Soberana, mas Kevin a impediu, pois ela ia perder sua humanidade e permanecer como Anodita para sempre. Mais tarde, Ben foi capaz de impedir a invasão.

Durante o curso da série ela desenvolveu uma relação romântica com Kevin. Eles também foram mostrados para ter argumentos, geralmente começando com Gwendolyn sempre tentando forçar Kevin para "pedir-lhe para sair" e ele sempre respondendo "não me apresse" (como ela fez uma vez). Na estréia da terceira temporada, A Vingança de Vilgax, Ben e Gwendolyn pareciam ter revivido sua rivalidade infame da série original, em parte devido à arrogância de Ben. No mesmo episódio Kevin sofre uma segunda mutação (que ele não consegue controlar), o que tumultua o relacionamento entre os dois. 

Em Força Alienígena também ocorre a primeira ausência de Gwendolyn em algum episódio, que no caso, foi em Acima e Além

Kevin está triste porque Gwendolyn não está fazendo nada para ajudá-lo (mas ela está sim), acarretando vários
185px-Gwen AF

2ª roupa de Gwendolyn em Força Alienígena

acontecimentos que causaram um distanciamento. Porém, mesmo Kevin sendo um monstro, Gwendolyn ainda gosta dele, tanto é que no episódio O Tempo Cura, viajou para o passado para impedir que o Omnitrix não fosse hackeado, logo impedindo também Kevin de virar um monstro (mas isso acaba acarretando um drástico futuro). Na sequência de Ben 10: Supremacia Alienígena, Gwendolyn tem 16 anos de idade. Seu guarda-roupa mudou mais uma vez, usando uma combinação de suas roupas de Ben 10: Força Alienígena. Ela veste sua roupa velha das duas primeiras temporadas de Força Alienígena, mas em vez de uma camisa escura azul claro agora é vermelho escuro e ela também mantém seu rabo de cavalo alto da terceira temporada.

No episódio Fama, Gwendolyn ajuda Ben a lidar com os repórteres, em seguida Kevin descobre quem descobriu a identidade de Ben e revelou ao mundo. Kevin começa a ser grosso com Jimmy Jones e Gwendolyn o defende. No episódio Ataque Onde Eles Moram, Zombozo se une a Encantriz e Vulkanus, e ambos sequestram os Pais de Ben, no final, Gwendolyn se transforma em Anodita para amedrontar Zombozo. Também foi a primeira vez em que Gwendolyn se transformou em Anodita em Ben 10: Supremacia Alienígena. No episódio Onde a Magia Acontece, Gwendolyn chega a ter uma pequena amizade com Encantriz, mas nos próximos episódios, a vilã expressa que não gosta de ter nenhum contato direto com Gwendolyn, assim como mostrado no episódio O Inimigo da Minha Animiga. No episódio Poder Absoluto, Parte 1, Gwendolyn se encontra com Estrela Sombria para ambos bolarem um Plano e trazerem Kevin Supremo de volta ao normal. Já em Poder Absoluto, Parte 2 Gwendolyn, usando o Dominus Librium e com a ajuda de Cooper consegue curar a Kevin.

No episódio A Transmogrificação de Eunice, Kevin da em cima de Eunice, causando irritação em Gwendolyn.

No episódio A Criatura do Além, Gwendolyn começa a ser controlada por Diagon, mas ela achava que estava sendo controlada por uma Lucubra.
NFSG7

Gwendolyn em Não é Fácil ser a Gwen

O Episódio Não é Fácil ser a Gwen é focado na rotina de Gwendolyn, o episódio mostra boa parte de sua rotina. É revelado que a roupa que Gwendolyn usa em Ben 10: Supremacia Alienígena é o uniforme de escola dela.

Em O Inimigo Supremo, Parte 1, Gwendolyn é escravizada por DiagonBen fica sem saber o que fazer, já que não quer matar a sua prima, mas ao mesmo tempo quer salvar o Planeta Terra. Kevin faz uma espécie de capacete para Gwendolyn, assim salvando-a da Morte.
Gwen UA

Gwendolyn em Supremacia Alienígena

Ben 10: Omniverse

Gweneblukic

Gwendolyn com Blukic

Em Omniverse, Gwendolyn consegue entrar em uma universidade e decide parar com suas ações heroicas e se concentrar nos estudos. Kevin decide ir também para acompanhar sua namorada, e os dois continuam salvando a cidade onde moram. Por causa de
Gwen anodita OV

Gwendolyn anodita em Omniverse.

vários acontecimentos que ainda desconhecidos, Gwendolyn mudou seu visual e parece um pouco mais nerd (com duas soluções; sendo uma ela ter se adaptado à faculdade, e sendo outra pela recriação do universo por Alien X em Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes). Ela agora se transforma em uma mistura de Anodita com Sortuda, e consequentemente está mais poderosa. Em Mistério, Incorpóreo, ela descobre que Estrela Sombria havia reconstruídos todos os Amuletos de Bazel, assim adquirindo o amuleto de telecinese, podendo voar e tendo poderes telecinéticos.

Aparência

Ben 10

Na série original, Gwendolyn tinha cabelo curto e olhos verdes. Ela usava uma camisa azul com o logotipo de gato sobre o peito (no entanto, em Ben 10.000 Retorna, o gato havia desaparecido por algum motivo). Sua roupa de Garota de Sorte é usada em Má Sorte e Garota de Sorte.

Ben 10: Força Alienígena

Na primeira e segunda temporada de Força Alienígena ela veste uma camisa branca sob um suéter azul-escuro, meias pretas sob uma mini saia e saltos altos pretos.

A partir da terceira temporada ela veste uma camisa vermelho-escuro junto com um colete preto, calças jeans cinza e sapatos pretos e um rabo de cavalo.

Na série Supremacia Alienígena, sua roupa é semelhante a sua roupa a partir das duas primeiras temporadas de Força Alienígena, mas com uma camisola vermelha, enquanto seu cabelo ainda está penteado com um rabo de cavalo. Na segunda temporada de Ben 10: Supremacia Alienígena ela rapidamente vestiu sua roupa da 3ª Temporada de Ben 10: Força Alienígena. Em Inspetor 13, ela usava uma blusa roxa, saia branca e tênis brancos semelhantes aos que ela usava na série original.

Gwen Omniverse Linda2

Gwendolyn no começo de Ben 10: Omniverse

Ben 10: Omniverse

Em Omniverse, Gwendolyn aparece no primeiro episódio com sua roupa das primeiras temporadas da Força Alienígena (blusa azul, saia preta e meias brancas), porém com um rabo de cavalo e sem sua meia-calça e com umas sardas em seu rosto. Depois de viajar para a faculdade, sua personalidade mudou, e agora o cabelo dela está curto, está usando óculos e uma camisa parecida como a da série original, e uma saia xadrez, dando a Gwendolyn um aparência mais nerd (talvez por causa da faculdade, ou da recriação do universo em Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes).

Poderes e Habilidades

Encantamento de Magia

Charm Prints00049

Clones de Gwendolyn

Desde a Série Original, Gwendolyn mostrava interesse em feitiços, conjurando-os ao gritar o nome. Durante Ben 10: Força Alienígena, Gwen parou de gritá-los, mas a partir de O Mapa do Infinito em diante, ela retorna. Ela adquiriu o Livro de Feitiços da Encantriz, sua maior rival, e em algum momento também o antigo Livro de Feitiços de Archamada. Durante a série original, ela era frequentemente subestimada por Encantriz, uma vez que seus feitiços são definitivamente muito inferiores à feiticeira. Em Onde a Magia Acontece, ela mostra ter uma fraqueza em relação a ler runas, pronunciando "Yahwahtacsip" como "Wah Di Tah". Sua magia inclui decifrar mensagens em códigos, rastrear algo pelo seu DNA, se clonar e muito mais.

Controle de Mana

Em Ben 10: Destruição Alienígena, Azmuth comenta com ela sobre Mana. Gwendolyn é neta de Verdona, Anodita fora do normal, e herdou seus poderes, com a vó ficando impressionada ao conhecê-la. Durante os eventos de Ben 10: Força Alienígena, ao dominar melhor sua Mana, Gwen adquiriu o poder de conjurar vários feitiços com a mesma, criar escudos, lançar discos, rajadas e muito mais. Ela teve conhecimento sobre sua Forma Anodita, apesar de sempre perder o controle.

AXIP100567

Escudo de Mana Anodita

Em Ben 10: Supremacia Alienígena, demonstrou maior controle da forma, podendo utilizá-la com facilidade. Nunca aceitou o convite de Verdona para treinar por cerca de 80 anos e virar uma Anodita completa, temendo se separar dos amigos. Em Ben 10: Omniverse, ela teve controle total da forma, virando rapidamente, onde também utilizava sua forma de Sortuda. Suas possibilidades sobre a Mana são quase infinitas, tendo diversos usos de modelagem, podendo controlá-la como quiser.

Artes Marciais

Mencionado pela própria Gwendolyn do futuro em Ben 10.000, ela recebeu sua faixa preta de karatê há muitos anos, utilizando frequentemente. No início de O Retorno de Ben 10, Parte 1, foi revelado já ter recebido uma faixa preta de taekwondo, facilmente derrotando um homem com facilidade e em poucos segundos. Em Lama é Mais Grossa do Que Água, ela menciona ter feito oito anos de judô (iniciando o treinamento aos 8) e três de cotilhão(provavelmente começando aos 13).

Dwayne McDuffie afirma que ela faz artes marciais, cavalgada, softbol, esqui e cross country.

Amuletos de Bazel

Em Mistério, Incorpóreo, Gwendolyn adquire o Amuleto de Levitação permanentemente, possuindo poder de voo, apesar de já conseguir levitar enquanto usando Mana. Além disso, ela também ganhou telecinese, sendo que o amuleto lhe permite levitar alguma coisa com a força da mente e empurrar alguém com ondas. Durante a Série Original, ela adquiriu dois Amuletos: inicialmente, o Amuleto da Sorte, principalmente sugando a sorte de Ben e virando uma super-heroína sortuda. Ao lançar uma bola de basquete onde quiser, ela voltaria à cesta e marcaria um ponto, por mais que o trajeto percorrido fosse demorado. Então, ela adquiriu a Chave de Bezel, aumentando dez vezes as habilidades naturais e encantamentos do portador. Apesar disso, ela destruiu todos. Sua versão futura é mostrada portando todos os cinco.

Aparições

Ben 10

  1. E Então Eram 10 (primeira aparição)
  2. Washington A.C.
  3. O Krakken
  4. Aposentadoria Permanente
  5. Caçado
  6. O Pega Turista
  7. Kevin 11
  8. A Aliança
  9. A Última Risada
  10. Sorteada
  11. Um Probleminha
  12. Efeitos Colaterais
  13. Segredos
  14. Verdades
  15. O Grande Carrapato
  16. Acusado
  17. Gwen 10
  18. Luta de Revanche
  19. A Força Galáctica
  20. Acampamento do Medo
  21. Arma Poderosa
  22. Má Sorte
  23. Eles Se Escondem No Fundo
  24. Ataque do Fantasmático
  25. Dr. Animal e o Raio Mutante
  26. De Volta Com Uma Vingança
  27. Ben 10.000 (presente e futuro)
  28. Loucura Noturna
  29. Mudança de Rosto
  30. Feliz Natal
  31. LobisBen
  32. Fim de Jogo
  33. Super Aventuras dos Heróis Alienígenas
  34. Enrolados
  35. Os Desnaturados
  36. Monstro Climático
  37. O Retorno
  38. Tenha Medo do Escuro
  39. A Visita
  40. Dia Perfeito
  41. Divididos Conquistamos
  42. Não Beba da Água
  43. O Grande Casamento Alienígena
  44. Ben 10 Contra Os Estradeiros
  45. Pronto Para a Briga
  46. Ken 10 (futuro)
  47. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  48. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2
  49. Adeus e Já Vai Tarde

Curtas

  1. Sequestro
  2. Pausa Pro Lanche
  3. Habilidades de Sobrevivência
  4. Briga de Rádio
  5. Que os Jogos Comecem
  6. Perseguição
  7. Acampamento
  8. Manuseie com Cuidado
  9. Briga na Estrada

Filmes

  1. O Segredo do Omnitrix
  2. A Corrida Contra o Tempo
  3. Destruição Alienígena

Ben 10: Força Alienígena

  1. O Retorno de Ben 10, Parte 1 (primeira re-aparição)
  2. O Retorno de Ben 10, Parte 2
  3. Tempo Fechado
  4. Uma Artimanha do Kevin
  5. Nem Tudo Que Reluz...
  6. Max Desligo
  7. Confusão no Cais
  8. Do Que São Feitas As Garotinhas?
  9. A Manopla
  10. Paradoxo
  11. Ben Cavaleiro
  12. Ajudantes de Encanadores
  13. X = Ben + 2
  14. Nasce O Estrela Sombria
  15. Companhia Solitária
  16. Imitação Barata
  17. Reserve a Última Dança
  18. Camuflagem
  19. Projeto Mascote
  20. De Castigo
  21. Anulado
  22. Infiltrado
  23. Diga-me com Quem Andas
  24. Desenterrada
  25. Guerra dos Mundos, Parte 1
  26. Guerra dos Mundos, Parte 2
  27. A Vingança de Vilgax, Parte 1
  28. A Vingança de Vilgax, Parte 2
  29. Inferno
  30. Ouro dos Tolos
  31. Simples
  32. Devolução
  33. Com Uma Mão Só
  34. Último Recurso
  35. Os Encantos da Encantriz
  36. Cidade Fantasma
  37. A Troca
  38. Cubo Problema
  39. Questão de Ira
  40. Primus
  41. O Tempo Cura
  42. O Segredo do Cromático
  43. Vingança
  44. A Batalha Final, Parte 1
  45. A Batalha Final, Parte 2

Filmes

  1. Invasão Alienígena

  1. Fama (primeira re-aparição)
  2. Enganamos
  3. Ataque Onde Eles Moram
  4. Video Games
  5. Fuga de Aggregor
  6. Quente Demais Para Aturar
  7. Andreas
  8. Unidos
  9. Hora do Herói
  10. Aggregor Supremo
  11. O Mapa do Infinito
  12. Carona da Fama
  13. Fundo
  14. Onde a Magia Acontece
  15. Perplexaedro
  16. O Centro da Criação
  17. ...Nem Ferro Barra Uma Gaiola
  18. O Inimigo do Meu Inimigo
  19. Poder Absoluto, Parte 1
  20. Poder Absoluto, Parte 2
  21. A Transmogrificação de Eunice
  22. Os Olhos de Quem Vê
  23. Vicktor Ressurge
  24. A Grande História
  25. A Garota Problema
  26. A Vingança do Enxame
  27. A Criatura do Além
  28. Treinamento Básico
  29. Não é Fácil ser a Gwen
  30. Ben 10.000 Retorna
  31. Apaixonado
  32. O Prisioneiro Número 775 Sumiu
  33. A Purificação
  34. O Simian Mandou
  35. Lembranças de um Techadon
  36. O Círculo dos Guardiões da Chama
  37. O Dobro ou Nada
  38. A Namorada Perfeita
  39. O Sacrifício Supremo
  40. Redemoinho Supremo
  41. A Mãe de Todos os Vreedles
  42. Um Cavaleiro para Lembrar
  43. Alinhamento Solitário
  44. Inspetor 13
  45. O Inimigo da Minha Animiga
  46. Pegando uma Estrela Cadente
  47. Ninho de Amor
  48. Ovos Grátis
  49. A Noite do Pesadelo Vivo
  50. O Começo do Fim
  51. O Inimigo Supremo, Parte 1
  52. O Inimigo Supremo, Parte 2

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira re-aparição)
  2. Um Choque do Passado (passado)
  3. Problema Heliocoidal (passado)
  4. Foram Eles (passado)
  5. Predadores e Presas, Parte 2 (passado)
  6. Muitas Felicidades
  7. Malfeitor (passado)
  8. Ben, de Novo (passado e presente)
  9. Confronto, Parte 1  (passado)
  10. Confronto, Parte 2
  11. Sapos de Guerra, Parte 2
  12. O Monstro de Max (passado)
  13. Reprise do Mal (passado)
  14. Lama é Mais Grossa do Que Água
  15. Por Mais Alguns Cérebros
  16. Mistério, Incorpóreo
  17. And Then There Were None (realidade alternativa)
  18. Arma XI, Parte 1
  19. Arma XI, Parte 2
  20. Charm School
  21. From Hedorium to Eternity (passado)
  22. Third Time's a Charm
  23. Most Dangerous Game Show (breve)
  24. A New Dawn (no celular)

Curiosidades

PERSONAGENS

PRINCIPAIS

SECUNDÁRIOS Julie YamamotoSr. BaughmannBlukicDribaJimmy JonesAzmuthProfessor ParadoxoShipZedRad DudesmanPakmarLucy MannTetrax ShardReinrassic IIIMyaxxCoronel RozumManny ArmstrongHelen WheelsAlan AlbrightCooper DanielsKai GreenPierce WheelsEsterEuniceChrono SpannerCash MurrayJ.T.BezelFistina
TERCIÁRIOS SugiliteGlutoSoberano Oficial de JustiçaXyleneTenente SteelIgnatiumTecnóideHectorElsgoodTackXerife Wat-SennXerife MasonIshyamaWes GreenGilbertBill GacksWolf BlitzerO Incrível AlanSr. WebbHugoBartAndyMandyPai de MadisonHoweel WaynerightSargentoJuliusDr. JekyllFritzIgorLiuMaureen NocturneMullenXerifeSr. RegisStephanieSra. AlbrightMãe do ArgitTim DeanHervéDeefus VeeblepisterNatalie AlvarezGêmeas EctonuritasParvarSuemongosaurUltra BenJuiz DomstolAbel NorthFilhotes de FriagemViktoriaCapitão EspacialSpellbinderPatty BerkinfieldAtor CerebrocrustaceanoMadisonGuarda Mechamorfo GalvânicoSr. ZuPrisioneiro Mecamorfo GalvânicoTodd MaplewoodSr. ErfThomas JinglesPrisioneiro TetramandoElfosProbidaDragão AlienígenaGato AlienígenaEdward WhitePrisioneiro AppoplexianoPadre TetramandoShag CarpetingAtor Pisccis VolannEdwin SmithSensei de CaratêSr. YamamotoPeixinhoBradMollyBanqueiro de SulkisDra. BorhezVexxMalliceQuinceDr. KellyEsposa de Coronel RozumFilho de Coronel RozumDeckaHaplarMoldywarpLouieFlamejanteJoan MaplewoodEmilyPresidente dos Estados UnidosEsposa de HaplarTrabalhador da Ship-ItGuardas da Prisão de Zs'SkayrNetos de ElsgoodGuarda de Nome DesconhecidoPinkyAntigo General da Aeronáutica EstadunidenseOficial WellsDonovan Grand SmithVance VetteroyGaroto da Carta de SumôRogerAs GwenettsEddieColecionadorDougRoger ShuemannLukikUltra RataZabinOrbAntigo General do Exército EstadunidenseArnoldCandaceCapitão ShawCarol SmithCyborgCharlie Lien HoEarlEdithErinEx-Namorada de PierceFitzGenaroHaroldGeneral GroffHelioLawrence WainwrightLutador de ÓculosMildredMissyNamorado de ErinPais de TinyTinyPetersonSegurança do HotelServiço Secreto do Presidente dos Estados UnidosShelbySr. FangSra. AlbrightSteve CummingsSra. JonesTiffanyTrinaVereadora LiangWaltSheelaneHelena Xagliv
FAMÍLIA TENNYSON Carl TennysonSandra TennysonFrank TennysonNatalie TennysonVerdonaCamilleKen TennysonTio MannyVera TennysonGordon TennysonBetty Jean TennysonSunnyJoel TennysonTotó (Cão de Ben)Clyde Fife
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
MAGISTRADOS Magistrado PikeMagistrado KoronakMagistrado HulcaMagistrado PatellidayGrão-Mestre LabridGrão-Mestre GilelMagistrado Arnux
ENCANADORES BromebaJerryScoutMolly GuntherHobbleMortyEsquadrão AlphaAgente ZorianSr. HawkinsI.M. WerfzelVelhoSra. DaltonVelhoKodek BranigenWhittingtonEnguellsEquipe Médica dos EncanadoresStick DougSr. AlbrightMagistrota
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo
CROSSOVERS Mutante Rex (Rex SalazarBobo HahaAgente SeisCavaleiro BrancoCésar SalazarDiane FarrahPeter MeechumDra.HollyVioleta SalazarVan Kleiss)

Os Sábados Secretos (Zak SábadoKomodoZonDrica SábadoDr. Solomon SábadoKogato)

LINHAS DO TEMPO ALTERNATIVAS Gwen Tennyson (Linha Temporal de CCT)Gwen Tennyson (Linha Temporal de Gwen 10)Ben Tennyson (Linha Temporal de CCT)Ben Tennyson (Linha do Tempo Sem o Omnitrix)Ben Tennyson (Dimensão 23)Max Tennyson (Linha Temporal de CCT)Azmuth (Dimensão 23)Sete-Sete (Dimensão 23)Tetrax Shard (Dimensão 23)
POSSÍVEL FUTURO Ben 10.000Kenneth TennysonGwen Tennyson (Filha de Ben)DevlinGwendolyn TennysonMax TennysonKai GreenKevin LevinRook BlonkoSr. BaughmannJimmy JonesArgitBlukicMagistrado PatellidayWill Harenga

Iniciar uma discussão Discussões sobre Gwendolyn Tennyson

  • GWEVIN

    41 mensagens
    • A gente sabe, só que o assunto deu uma revira volta tão grande que virou assunto de Ben 10.000 e Kevin 11.000. =)
    • assunto grande
  • Gwen

    16 mensagens
    • É ELA ZUMBI IMBECIS
    • É ELA ZUMBI IMBECIS

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória