FANDOM

Gwen Tennyson

Edcvfbgt4fevgrfe

Gwen 100000 01 tabber

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humana/Anodita
Planeta natal Terra
Idade 10 anos
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Magia
Artes marciais
Inteligência
Equipamento Omnitrix
RELAÇÕES
Parentes Ben Tennyson

Max Tennyson

Linhas temporais alternativas Gwendolyn Tennyson
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Ashley Johnson
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Ana Lúcia Menezes
1ª aparição Gwen 10
GALERIA DE IMAGENS

"Se você não confia na família, em quem mais vai confiar?"
Gwen em E Então Não Havia o Ben.
Gwen Tennyson é uma Gwen de uma realidade alternativa onde encontrou o Omnitrix no lugar de Ben, provavelmente a mesma do episódio Gwen 10, porém Max não pegou o Omnitrix.

Aparência

Ben 10

A sua aparência é a mesma de Gwen, porém com um Omnitrix no pulso.

Ben 10: Omniverse

O visual é o mesmo da série original. A exceção é que no gato de sua camisa, tem o número 10 dentro. Seu Omnitrix agora é da cor rosa e continua se localizando em seu pulso.

História

Início do legado

Em seu universo, as férias de verão teriam tomado outro rumo. Gwen, tomando sorvete, teve tanto ela como seu avô e seu primo Ben assaltados por uma gangue de bandidos. Após derrotarem-nos, o trio foi na Lata Velha para acampar. A história que Ben conta sobre suas férias desesperado em ver que não estava com o Omnitrix e tentar provar sua existência interessa Gwen, apesar da mesma não acreditar.

Gwen 10 ostentando o Omnitrix

Gwen provocando Ben com o Omnitrix

Indo caminhar ao ver Ben interessado no relógio, ela acabou por chegar primeiro ao cair o pod e assim o adquirindo. Sem ligar para as consequências, ela se transformou em Chama, impressionando Ben. Enquanto isso, sendo perseguida por um guaxinim na forma de Massa Cinzenta devido a uma enganação de Ben quanto às suas transformações alienígenas, paralelamente era a chegada de Boss ao local. Como Diamante, Gwen enfrentou o vilão e venceu de um jeito incrível.

Batalha temporal

Após os acontecimentos, de noite, Gwen se torna Ultra T para aumentar a velocidade do seu computador, Aquático para pegar o almoço e XLR8 para ir à sua casa buscar roupas. Ao voltar, ela vê um Ben de 16 anos com um Omnitrix mais avançado, que lhe explica tudo o que aconteceu nos últimos minutos até chegar ali com o Professor Paradoxo: Vilgax usou uma Bomba relógio chronosapiana, deletando todos os portadores de Omnitrixes da existência, inclusive ela. O trio chega na Dimensão 23, e vendo uma fumaça de Raios Temporais ela aproveita para virar Diamante e lançar projéteis em Eon, que estava tentando fazer com que Ben 23 se unisse aos vilões. Logo, eles vão até Ben 10.000 e o recrutam pra equipe.

Na Dimensão sem Omnitrix, assim, ela usa Cipó Selvagem para lutar com Ben Malvado, Albedo, Benzarro e Ben Negativo. Quases derrotados, Contra-Tempo leva os Bens do mal pras suas devidas dimensões, restando somente os do bem e Vilgax,
AWBen380

Bala de Canhão batalhando com Vilgax

sendo que o Ben Prime retoma seu Omnitrix (ele havia o perdido para uma linha temporal sem o mesmo). Gwen usa Bala de Canhão e participa de uma sequência de ataque contra o inimigo. Logo após, tendo Ben 10.000 como Atômico X, Ben 23 como Yeti-Elétrico e o Ben Prime como Diamante, ela avança eletrocutada pelo Yeti-Elétrico e sobe uma rampa de Tadenita, o derrotando para ser atingido por completo por Atômico X.

Logo após, ela é levada por Paradoxo e Ben 10.000 para sua dimensão.

Sequestrada por Vilgax

Já no seu tempo e linha temporal, ela conta ao Ben de sua linha temporal sobre ter usado Ultra T, Aquático e XLR8, sendo desafiado por ele que dizia que o Omnitrix não foi feito para se divertir. Ela vai prová-lo, indo ao boliche com Quatro Braços e vencendo. Então, o Vilgax de seu tempo aparece ali e a rapta para cortar seu braço e capturar o relógio. Ben conversa sobre isso com Max, e os dois tramam um resgate contra ela.

Chegando lá, Ben a permite fugir, mas ela é atingida por um raio e perde o Omnitrix, qual vai até o braço de Max. Max usa o Ultra T e eles derrotam Vilgax juntos.

Poderes e Habilidades

Como portadora do Omnitrix, Gwen se transforma em diversos alienígenas. Ela se mostra muito mais experiente do que Ben, fazendo em alguns segundos algo que ele levou um mês para aprender e lutando com suas formas alienígenas com muito mais praticidade e poder. Ela também tem intelecto e experiência mais avançados.

Alienígenas de Gwen

Aparições

Ben 10

  1. Gwen 10 (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. E Então Não Havia Mais Ninguém (primeira reaparição)
  2. E Então Não Havia o Ben

Curiosidades

  • Todos os seus alienígenas possuem um Omnitrix em formato de gato. Isto é relacionado ao gatinho que fica em sua blusa.
  • Chama em sua versão não mudou muito, só seu peitoral e sua voz.
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo
FUTURO Ben 10.000Kenneth TennysonGwen Tennyson (Filha de Ben)DevlinGwendolyn TennysonMax TennysonKai GreenKevin LevinRook BlonkoSr. BaumannJimmy JonesArgitBlukicMagistrado PatellidayWill Harenga