FANDOM

Gwendolyn Tennyson

OMNIVERSE Ben 10 (42 anos) BEN 10 (30 anos)

6j7k8lki6u5yt4gfrhtjy6u5yt4
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humana/Anodita
Planeta Terra
Idade 30/42 anos
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Magia
Artes marciais
Inteligência
Equipamento Amuletos de Bezel
RELAÇÕES
Parentes Ben Tennyson (primo)
Max Tennyson (avô)
Kevin Levin (Linha Temporal de Ben 10.000) (ex-marido)
DETALHES
Voz nos EUA Tara Strong
Voz no Brasil Silvia Goiabeira (Ben 10)
Ana Lúcia Menezes (Ben 10: Omniverse)
Primeira Aparição Ben 10.000
GALERIA DE IMAGENS
Gwendolyn Tennyson é o futuro da personagem Gwen Tennyson, que teve sua primeira aparição no episódio Ben 10.000 da série original.

Descrição

Ben 10.000

No episódio Ben 10.000, Gwen tem 30 anos. Ela vem sido chamada de Gwendolyn desde a faculdade (Isso é uma referência de Ben 10: Omniverse), trouxe Gwen e Ben de 10 anos para o futuro para o 80º aniversário de Max. Seu cabelo era curto e ela tinha os Amuletos de Bezel em um dos braços, além de mana amarela.

Originalmente, esta Gwen estava usando um capuz para esconder seu rosto. Ela diz aos Ben e Gwen presentes que eles estão lá para ajudar Ben 10.000 a ter uma personalidade melhor. Ela, no entanto, se mostra menos poderosa do que sua outra versão, já que ela foi incapaz de derrotar Exo-Crânio, considerado um vilão fraco.

Ela vai lutar contra o Dr. Animal junto com a Gwen presente e Max do futuro. A luta é difícil, mas o vilão finalmente é derrotado. Esta Gwen também está presente no final do episódio, mandando Ben e Gwen de volta ao passado.

Ken 10

No episódio não canônico Ken 10, uma projeção astral de Gwen com 42 anos de idade foi vista no décimo aniversário de Kenny só para dizer feliz aniversário para ele. Ela também parece ter os cinco Amuletos de Bezel, ainda que por uma razão desconhecida, ela não tenha a Pedra Principal de Bezel. Ela e o Ben continuam como antes, já que o Ben a chamou de boboca, e a Gwen o chamou de imaturo.

Poderes e Habilidades

Poderes Anodita

OFDUE00444

Disparo de mísseis de Mana em O Fim de Uma Era

Gwendolyn é muitas vezes melhor do que sua versão menor. Seus discos de Mana são volumosos e poderosos, ao contrário dos de Gwen, que são como vidro. Os discos de Gwendolyn podem causar grandes explosões ao atingido, como um único disparo seu destruiu um andar da Base Encanadora estelar. Ela é muito mais experiente em feitiços do que antes, sabendo vários dos mais variados tipos.

OFDUE00453

Escudo de Mana em O Fim de Uma Era

Pode criar escudos de Mana mais poderosos e reforçados. Também pode criar um círculo em suas mãos e disparar feixes, como uma chuva.

Outros

Ela é a portadora dos Amuletos de Bezel. Com isso, possui sorte aprimorada, pode reviver alguém, tem pirocinese, voo e eletrocinese. Também é faixa preta em Karatê.

Aparições

Ben 10

  1. Ben 10.000 (primeira aparição)
  2. Ken 10

Ben 10: Omniverse

  1. O Fim de Uma Era (primeira reaparição)

Curiosidades

  • O comportamento dessa personagem é o mesmo da Gwen atual.
  • No episódio Ben 10.000, esta Gwen tinha o cabelo muito curto. Em Ken 10, seu cabelo é muito mais longo, como pode ser visto em seu penteado de rabo de cavalo.
  • No final de Ben 10.000, esta Gwen previu o relacionamento de Ben e Gwen a partir de Força Alienigena.

Ver Também

PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Também no FANDOM

Wiki aleatória