Fandom

Universo Ben 10

Hélice de DNA

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Hélice de DNA
Projeto Helice.png
Informações Gerais
Planeta Encontrado Galvan B (Lua)
Usuários Azmuth
Albedo (anteriormente)
Tipo Suporte de Vida
Utilidade Tornar planetas habitáveis

Criar
Restaurar vida tecnorgânica
Matar e reviver Mechomorphos Galvânicos

Relações
Primeira Aparição Problema Heliocoidal
Galeria de Imagens

A Hélice de DNA foi uma poderosa tecnologia desenvolvida por Azmuth para tornar a lua de Galvan Mark II, a Galvan B, habitável. No entanto o projeto teve um resultado além do esperado, e Azmuth acabou criando uma espécie tecnorgânica nova, os Mecamorfos Galvânicos.

Aparência

A Hélice de DNA tem formato de um trapézio azul escuro com várias linhas verdes, além de uma porta que serve de entrada.

História

Em Problema Heliocoidal, Malware tenta obrigar Azmuth a torná-lo perfeito (e, para isto, seria preciso uma nova Hélice de DNA). Azmuth diz que a hélice secundária ainda não está pronta, mas Malware o ignora e sequestra Albedo.

Depois disso, Albedo termina a Hélice de DNA, e Malware a absorve. No entanto ao invés de se tornar um Mecamorfo Galvânico comum, ele continuou corrompido, podendo ser percebido isso através de suas cores vermelho e preto. A Hélice de DNA pode matar Mecamorfos Galvânicos, transformando-os em pedra, assim como aconteceu com o Malware.

Não se sabe se a Hélice de DNA foi destruída após a breve destruição de Galvan B em Confronto, Parte 1 e 2.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Problema Heliocoidal (primeira aparição)
  2. Confronto, Parte 2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória