FANDOM

Howell Wayneright

Ben 10

RTYUHGVFCDSERTtfr
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 43 anos
Afiliações Cavaleiros Eternos (temporariamente)
Ocupação(ões) Fã de alienígenas
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
Apelidos Howell
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Desconhecido
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png José Luz Barbeito
1ª aparição Um Probleminha
GALERIA DE IMAGENS

Howell Wayneright é um homem de 43 anos de idade, colecionador de artefatos alienígenas, possuindo um grande interesse por aliens. Já trabalhou temporariamente para os Cavaleiros Eternos.

Aparência

Howell possui a pele branca, tem um queixo com um tamanho um tanto quanto avantajado, cabelos castanhos, olhos pequenos e pretos, e usa óculos com lentes retangulares, com as bordas arredondadas. Sua roupa é uma camisa bege, com um bolso na parte esquerda do peito, com uma folha de papel e duas canetas dentro. Também usa calças verdes, com um cinto preto e sapatos cinzas.

Personalidade

Howell possui um grande interesse em aliens, colecionando vários artefatos alienígenas, ficando fascinado com qualquer coisa que os envolva, como ficou ao ver Massa Cinzenta. Esse seu interesse excessivo, porém, pode acabar sendo um aspecto ruim, já que acabou trabalhando para os Cavaleiros Eternos justamente por causa desse interesse excessivo, e também, por causa de seu desespero por fama.

História

Trabalhando para os Cavaleiros Eternos

Howell, com seu interesse por tecnologia alienígena, de alguma maneira desconhecida, acabou conseguindo o contato dos Cavaleiros Eternos. Certo dia, Howell foi ao Parque das Águas coletar uma amostra de solo, onde encontrou Ben, que no momento, estava transformado em Massa Cinzenta, caído no chão. Howell o pegou em sua mão, e decidiu levá-lo para casa e estudá-lo, sendo esse seu primeiro contato com um "extraterrestre" de verdade. Pouco tempo depois de estudá-lo, ou pelo menos de tentar, Howell ligou para "A Organização" (maneira na qual ele chamava os Eternos), na esperança de ficar famoso, disse que havia encontrado uma forma de vida alienígena (o que não era mentira).

Ao chegar em sua casa, os Eternos o levam para seu castelo, onde lhe informam que iriam dessecar Massa Cinzenta. Howell tenta enfrentá-los, e salvar Ben, dizendo que aliens também eram gente (ou quase). Apesar de seus esforços, no fim, Howell é capturado, e feito refém. Gwen e Max, que haviam invadido o castelo, acabam encontrando Ben, mas são perseguidos por vários Cavaleiros até chegarem em uma sala cheia de armas alienígenas, aparentemente fortes. Massa Cinzenta cria um curto circuito no gerador principal da sala, que iria destruir todo o castelo. Gwen, Max, e os Eternos fogem, mas deixam Howell para trás. O Omnitrix de Ben o destransforma, prendendo sua mão no gerador, mas Howell o ajuda a sair de lá. Fora do castelo, que havia acabado de explodir, Howell pergunta a Ben onde estava o alien, mas ele diz não saber, o que acaba confundindo Howell. No final, Howell acaba desistindo de alienígenas, visto todos os problemas que isso havia lhe causado.

Aparições

Ben 10

  1. Um Probleminha (primeira aparição)
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo