FANDOM

Humanos Mutantes

BEN 10

Mutado.jpg
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Homo Sapiens mutado
Planeta Natal Terra
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Lâminas afiadas nos braços
Agilidade aprimorada
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Os Humanos Mutantes são humanos normais que foram vitimas da radiação do Coródium exposto pela Múmia que aparecem no episódio Enrolados.

Descrição

Além de humanos, vacas mutantes apareceram no início do episódio quando Ben e Gwen saíram atrás da Múmia. Depois disso, um vigia é transformado em mutante, mas é derrotado quando é colocado em uma máquina de encaixotar sorvete.

Os Humanos Mutantes têm efeitos mutantes temporários quando são expostos temporariamente ao Coródium, mas quando são expostos por muito tempo, o efeito demora para passar. Por causa que os mutantes foram expostos ao Coródium por pouco tempo, eles foram curados no final do episódio.

Eles reaparecem em Tenha Medo do Escuro, quando Zs'Skayr tinha um plano de escurecer a Terra com Coródium, e conseguiu, mas tudo deu errado mais uma vez.

Aparência

Os Humanos Mutantes têm a pele negra com olhos roxos e marcas na pele, e têm lâminas afiadas nos braços.

Poderes e Habilidades

Os Humanos Mutantes têm uma grande agilidade e tem lâminas afiadas nos braços são capazes de cortar metais e outros materiais resistentes.

Aparições

Ben 10

  1. Enrolados
  2. Tenha Medo do Escuro
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Também no FANDOM

Wiki aleatória