Fandom

Universo Ben 10

Idem

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Idem

OV (16 ANOS) OV (11 ANOS) SA BEN 10

OVdem16.png
Informações Gerais
Espécie Splixion
Planeta Natal Hathor
Corpo Humanoide
Predador Panunciano
Originalmente Ditto
Poderes e Habilidades
Habilidades Auto duplicação
Flexibilidade aprimorada
Agilidade aprimorada
Reflexos aprimorados
Respiração subaquática
Agilidade na água
Respiração subaquática
Escavação veloz
Detalhes
Dublador EUA Rob Paulsen
Dublador BRA Erick Bougleux
Wirley Contaifer (Oh, Mamãe, Onde Estás? e Um Punhado de Cérebros)
Galeria de Imagens

"Você erro-ou! Errou de novo!"
— Idem em Um Punhado de Cérebros.
Idem (anteriormente, Clone) é um Splixion do planeta Hathor. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Aparência

Ben 10

Idem tem a altura de uma criança média humana. Tem a pele branca, uma cabeça preta, rosto branco e ombros pretos. Clone, como era chamado na época, tem mãos grandes, com quatro dedos e seus pés são tocos. Ele tem três "barbatanas" em sua cabeça. Idem também tem "orbes" em seus braços e três "crateras" na sua cintura. O alien também usa roupas negras com pequenos detalhes brancos. O símbolo do Omnitrix está fixado em sua testa.

Idem é praticamente o mesmo em Ben 10: Supremacia Alienígena, a única coisa que muda é a localização do símbolo do Omnitrix que agora está em seu peito, (provavelmente isso é por conta de Ben está usando o Superomnitrix). A linha branca de seu traje passou a ser azul. 

Ben 10: Omniverse

16 Anos

Idem pose.png
Idem agora tem as barbatanas em sua cabeça com a cor verde; a linha preta em sua cabeça é conectada aos seus olhos. Ele também tem duas pequenas pontas salientes em suas bochechas que curiosamente lembram os bigodes que os gatos possuem. Seus dedos estão agora nítidos e as esferas verdes em seus cotovelos não existem mais. Ele tem agora "pinos" em seus ombros. Usa roupas verdes com detalhes pretos, e possui língua magenta. O Omnitrix fica em sua testa.

11 Anos

Idem com 11 anos é igual a sua versão de 16 anos, porém as partes que são verdes são pretas. Os detalhes pretos mudam para branco. O Omnitrix está mantido em sua testa.

Poderes e Habilidades

Auto-Multiplicação

Idem tem a capacidade de clonar a si mesmo sem limite. Cada Idem opera de forma independente, e cada um é indistinguível dos demais. Idem e seus clones estão todos ligados, o que lhes permite transmitir sensações físicas além do fato de que se faltar um Ben não pode voltar ao normal. Idem ainda é capaz de estender seu alcance através de uma vasta distância simplesmente clonando a si mesmo em linha reta, formando, assim, uma corrente de Idem.

Atributos Físicos

Idem é mais flexível do que um humano e também pode respirar debaixo d'água, também tem garras afiadas semelhantes ás de um tatu assim podendo cavar.

Garras afiadas

Idem tem garras afiadas que o ajudam a escavar de forma incrivelmente rápida, como mostrado em Um Punhado de Cérebros quando ele cava para se defender do predador Panunciano. Suas garras são uma grande opção de ataque, capazes de ferir mesmo a pele de Vaxasaurianos no jogo Ben 10 Omniverse: Campeões Galácticos.

Escalada

Idem possui braços longos e assim pode escalar se agarrando em pedras pontudas se locomovendo por cima de cavernas, ou mesmo se movimentar por cordas.

Fraquezas

  • Os clones de Idem podem compartilhar sensações um com o outro, fazendo com que quando um Idem é ferido, os outros clones sentem a mesma dor. Se um clone morrer não será possível destransformar-se, já que todos precisam estar juntos para se destransformarem.
  • De acordo com ele mesmo, não é rápido ou forte.

Aparições

Ben 10

  1. Divididos Conquistamos (primeira aparição; 3x; primeira vez foi acidental, alienígena selecionado foi o Insectóide): Idem foi usado para lutar com um ser mutado pelo Dr. Animal e então foi brincar na praia com seus clones. Logo um foi sequestrado por Animal e o restante ficou impedido de se destransformar até encontrá-lo.
  2. Pronto Pra Briga (transformação acidental, alienígena selecionado foi o Quatro Braços): Idem salvou a Sra. Fang e partiu para derrotar Sr. Beck e sua gangue.
  3. Ken 10 (usado por Ken): Idem clonou-se em três para procurar pela câmara do Nulificador na Lata Velha.

Ben 10: Omniverse

Presente

  1. Oh, Mamãe, Onde Estás?: Idem combateu os Lindinhos no metrô e perseguiu a Mãe Vreedle para tentar impedi-la de explodir o Sol.
  2. Um Punhado de Cérebros: Idem fugiu de seu predador natural evoluído, o Panunciano Supremo de Khyber, através das mais difíceis condições.
  3. Loucuras do Animal: Idem abordou Crono Spanner, mas foi desmaiado por Dr. Animal do futuro.
  4. Universo Contra Tennyson: Idem invadiu o caminhão do Sr. Baumann e lutou contra Fistrick.
  5. Um Novo Amanhecer (breve): Idem apareceu brevemente segurando o Aniquilargue, bem como todos os outros alienígenas.

Passado

  1. Ben, de Novo (primeira reaparição; usado pelo Ben de 16 anos no corpo de 11)

Curiosidades

  • Se o Omnitrix acabar o tempo e Idem ainda estiver dividido em vários clones, o Omnitrix vai tentar puxar os clones juntos em um só Idem. Se não tiver êxito, ele não irá expirar. Com isso as transformações seguintes terão menos tempo.
Idemeclone.png

A cabeça do Idem fica ao contrário em Omniverse

ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória