Fandom

Universo Ben 10

Imitação Barata

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Imitação Barata
ImitaçãoBarata.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 24 de Outubro de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 25 de Setembro de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente Good Copy, Bad Copy
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 68
Número Geral 16
Episódio Anterior Companhia Solitária
Episódio Seguinte Reserve a Última Dança
Créditos
Escrito por Charlotte Fullerton
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Imitação Barata é o terceiro episódio da segunda temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Albedo, um galvâniano cria um Omnitrix para si mesmo, mas acaba virando um clone de Ben.

Enredo

Os Cavaleiros Eternos correm em seu castelo, correndo de alguma coisa que persegue eles. Eles param na entrada e a coisa quebra ela, revelando-se como Enormossauro. Ele esmaga os cavaleiros, arruinando seu castelo e pega um dos Cavaleiros. Ele se transforma em sua forma humana e pergunta ao cavaleiro: "Onde está Ben Tennyson?".

Gwen e Kevin usam um pedaço de destroços de Ben para rastreá-lo no castelo, em pedaços. Eles vêm Arraia-à-Jato voando e ele não responde eles chamar. Um Cavaleiro, então, diz a eles que Ben atacou três de seus castelos, e uma colmeia de DNAliens. Kevin duvida, dizendo que Ben não vai em missões sem eles. Kevin e Gwen voltam para a casa de Ben e encontrar Ben estudando com Julie. Ele não entende o que eles querem dizer, e então Kevin aponta que ele não está mentindo. Ben percebe Julie comeu todas as Batatas fritas e vai para a Casa do Hambúrguer para conseguir mais. Ben recebe um pacote de batatas fritas e deixa com um comportamento terrível, Ben recebe um pacote de batatas fritas e sai com bom comportamento.

Quando Ben sai, ele se transforma em Friagem e voa. Kevin e Gwen veem ele e persegui-lo, Ben se transforma em Friagem também e persegue Kevin e Gwen. O Ben falso ataca outro Castelo, antes de Kevin e Gwen chegar e ajudá-lo a derrotar os cavaleiros, antes de questioná-lo. Ele arrota as Batatas fritas e transforma de volta, alegando que ele é Ben. O verdadeiro Ben chega e transforma de volta, eo Ben falso se revela como Albedo, um Galvan. Ele, então, afirma ser o construtor do Omnitrix e que ele deve tê-lo de volta.

Ben fica em duvida, pensando que seu Omnitrix foi o único no universo, e que um Galvan chamado Azmuth construiu o Omnitrix como ele viu em Ben 10: O Segredo do Omnitrix, mas Albedo afirma que Azmuth é um mentiroso. Albedo exige o Omnitrix, dizendo que ela esta incompleto e tem falhas,e que pode rasgar um buraco no tecido do universo. Pensando que ele poderia ser um Soberano tentando enganá-lo, Ben tenta convencer Albedo de mostrar sua cara, mas Albedo revela que ele está preso no corpo humano de Ben por causa de sua fusão com o DNA de Ben. Quando Ben pergunta como remover o Omnitrix, ele percebe movimentos involuntários dos olhos Albedo da esquerda e se recusa.

Albedo se transforma em Arraia-à-Jato, agarrando Ben e levá-lo embora. Ben se transforma em Enormossauro. Kevin e Gwen combinam os seus poderes e atacam Albedo e agarram Ben. Albedo consegue escapar, mas Gwen pode localizá-lo por causa da mana que ele deixou. Gwen rastreia Albedo em uma fábrica de computador. Ben deixa Gwen e Kevin ao tentar cercar Albedo, e Kevin tenta certificar-se qual é o Ben, colocando um X no rosto, chamando-o de "Ben X", mas Ben apaga. Albedo chega na forma de Gosma, enganando Gwen e Kevin. Quando Ben chega, Albedo pega ele em embalagens de espuma.

Ben se transforma em Gosma, atacando Albedo. Albedo se transforma em Enormossauro e derrota Ben. Ben se transforma em Fogo Fátuo e derrota Albedo, jogando lama em seus olhos. Enquanto isso, Gwen tenta livrar Kevin. Albedo se transforma em Friagem e congela Ben. Ben se transforma em Artrópode e usa sua energia para derrotar Albedo,que conseguiu sobreviver à dor, Albedo se transforma em Eco Eco e se divide em seis, usando suas explosões sônicas para derrotar Ben. Ben se transforma em Arraia-à-Jato e destrói 4 dos Ecos, Albedo se transforma em Macaco-Aranha e prende Ben em uma teia. Ben joga Albedo longe e se transforma em Cromático , rasgando a teia. Ele tenta atacar Albedo, mas se transforma em Ben. Macaco-Aranha transforma em Albedo. Ele tenta dar um soco Ben, mas seus Omnitrixes ligam, danificando forma humana de Albedo,e envia um pulso de energia.

Azmuth aparece e revela que Albedo era seu assistente e que criou uma cópia inferior do Omnitrix. Azmuth destrói Omnitrix de Albedo, prendendo-o em sua forma humana como castigo e prendê-lo no Nulificador. Azmuth permite que Ben mantenha o Omnitrix.

Na manhã seguinte , Ben recebe um C+ na sua prova. No Nulificador, em uma cela,estava Albedo. Ele promete que ele sairá e vai fazer Ben pagar, mas até esse dia, ele exige Batatas fritas em sua cela.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações 

Usados por Ben

Usados por Albedo

Vilões

Absorções de Kevin

  • Pedra
  • Metal

Curiosidades

  • Esse foi o primeiro episódio que Artrópode abre a boca, pode-se notar isso quando Ben (como Artrópode) esta sendo atordoado pelos gritos sônicos de Eco-Eco (Albedo).

Erros

250px-Albedo.png
  • Em uma cena, Albedo pula do ataque do Gosma, e suas listras estavam pretas.
  • Na cela onde Albedo estava, sua camisa estava preta.
  • Depois de Albedo jogar uma gosma grudenta em Gwen e Kevin, as listras de sua jaqueta estavam pretas.
  • Depois de Albedo ficar com as cores invertidas, o Omnitrix dele está no pulso direito.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória