FANDOM

Incarcecon
Incarcecon 01 tabber.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Localização Na Galáxia
Tipo de Lugar Prisão
Donos Encanadores de Incarcecon
GALERIA DE IMAGENS
Incarcecon é um sistema prisional que contém alguns dos piores criminosos da galáxia. É composta de várias estações, com prisões no espaço e no Incarcecon do Nulificador. Incarcecon funciona independentemente dos Encanadores, que não têm jurisdição justificada. Incarcecon é dirigida por Kadak.

Descrição

Uma das estações de Incarcecon é uma grande estação no espaço perto da borda da galáxia construída somente para prender criminosos alienígenas com segurança. Esta estação não tem guardas ou vigilantes, e os prisioneiros vagueiam livremente ao redor da estação. Como não há guardas, e também, sem regras, com a "sobrevivência do mais forte" sendo a única lei.

Esta estação foi visitado por Tetrax, Ben, e Gwen em O Segredo do Omnitrix para encontrar encontrar Myaxx, Assistente de Azmuth que foi colocada em Incarcecon depois que ela vendeu a tecnologia de camuflagem usada para ocultar Xenon, piratas Spheroids, Pisccis Volanns e Tetramandos presos, juntamente com um trabalhador de manutenção Mecamorfo Galvânico apareceram. Este local é tão longe que um buraco de minhoca é necessário para alcançá-lo.

Logo depois de se aproximar de Incarcecon, seus sistemas de segurança automatizados foram armados e preparados para disparar na Nave de Tetrax. A única maneira que eles encontraram para entrar era identificando-se como uma nave sanitária de coleta (caminhão de lixo espacial). E quando foram fugir de Incarcecon, um Prisioneiro Lepidopterran e vários zangões robóticos perseguiram Tetrax, Ben e Gwen.

Após Ben 10: Supremacia Alienígena terminar, há um Incarcecon que é uma nova cidade alienígena que abriga humanos e alienígenas.

Em Ben 10: OmniverseIncarcecon aparece no episódio "Vilgax Tem Que Morrer" quando Ben e Rook, junto dos Encanadores, devem prender Vilgax em Incarcecon, mas falham no final.

Aparições

Ben 10

  1. Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Ben 10: Omniverse

  1. Vilgax Tem Que Morrer

Prisioneiros Notáveis

Também no FANDOM

Wiki aleatória