Fandom

Universo Ben 10

Infiltrado

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Infiltrado
IFTD.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 12 de Dezembro de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 10 de Novembro de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente Inside Man
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 22
Número Geral 74
Episódio Anterior Anulado
Episódio Seguinte Diga-me com Quem Andas
Créditos
Escrito por Matt Wayne
Dirigido por John Fang
Galeria de Imagens

Infiltrado é o nono episódio da segunda temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

A Equipe de Ben resgata um homem chamado Tyler, que roubou uma chave Osciloscópica para o Teleportador de hiperespaço dos Soberanos.

Enredo

A equipe resgata um homem chamado Tyler, que roubou uma chave Osciloscópica para o Teleportador de hiperespaço dos Soberano. Ele estava em seu caminhão e sofre de perda de memória como ele escapa. Ambos DNAliens e a equipe completa o dispositivo, resultando em uma batalha. O time é vitorioso, mas descobre que Tyler é realmente um DNAlien, que conseguiu resistir à Xynocyta controlando ele. Mais DNAliens chegam para recuperar a Chave Osciloscópica, capturando Tyler durante a luta. Ben opta por salvar Tyler em vez de recuperar a Chave Osciloscópica, e usa o Omnitrix para restaurá-lo à sua forma humana. Com a fuga dos DNAliens, os quatro já sabem o seu plano e se prepararam para tomar medidas.

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

  • No Brasil este episódio estreou na televisão exatamente um ano após a exibição nos EUA.
  • Cromático não virou DNAlien. Provavelmente por ser feito de material impenetrável.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória