Fandom

Universo Ben 10

InsectoBraços

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

InsectoBraços

BEN 10

Insectobraços 01 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Tetramando/Lepidoterrano
Planeta Natal Lepidopterra/Khoros
Corpo Inseto Vermelho Com roupa, calças e pés de galinha
Originalmente Stink Arms
Poderes e Habilidades
Habilidades Força
Voo
Picar
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Marcelo Sandryni
Primeira Aparição Dr. Animal e o Raio Mutante
Galeria de Imagens

"Quatro Braços no meu corpinho?"
InsectoBraços é a fusão dos alienígenas Insectóide e Quatro Braços.

Descrição

Ele é a primeira fusão  alienígena usada no episódio. Ben usou InsectoBraços para lutar contra um Sapo Mutante de Dr. Animal, que acabou perdendo a luta, pois a fusão não deu muito certo, tendo poderes limitados. InsectoBraços mais se assemelha com Quatro Braços e algumas características de Insectóide. Seus olhos foram substituídos por quatro olhos iguais aos de Insectóide, e a faixa em seu uniforme é substituída pelas linhas irregulares do uniforme de Insectóide. Ele também tem a cauda de Insectóide e as asas. O Omnitrix é símbolo em seu rosto, como Insectóide. Os poderes de InsectoBraços tiveram alguns problemas. A força superior de Quatro Braços foi substituída pela força um pouco aumentada de Insectóide. Além disso, a massa muscular de Quatro Braços é enorme, que tornou quase impossível voar, somente permitindo-lhe passar dois pés acima do solo. Curiosamente, Kevin (durante a sua primeira mutação) e Devlin Levin, com a mesma massa enorme de Quatro Braços, foram capazes de voar.

Poderes e Habilidades

Força

Apesar de não chegar a ser dos níveis de Quatro Braços, InsectoBraços mostra ter uma força aprimorada.

Salto

Pode dar grandes saltos e atingir grandes alturas,e isso pode ser complementado com a força de suas asas, já que elas não podem ser usadas para voar.

Gosma grudenta

Como Insectóide pode disparar uma gosma grudenta de seus olhos e de sua boca,podendo grudar seus inimigos com facilidade.

Ferrão

Possui um poderoso ferrão na ponta de sua cauda que pode dar poderosas ferroadas em seus inimigos causando muita dor.

Fraquezas

Após acontecer esta fusão as desvantagens tanto de Insectóide quanto de Quatro Braços foram aplicadas em InsectoBraços. Além disso, InsectoBraços não consegue voar por mais do que alguns segundos por seu grande peso. Outra desvantagem é que ele possui apenas uma pequena parte da força de Quatro Braços.

Aparições

Ben 10

  1. Dr. Animal e o Raio Mutante (primeira aparição)

Fusion Fall

Apareceu um par de asas de Insectóide e obviamente também é de InsectoBraços que possui as mesmas asas dele.

Curiosidades

  • InsectoBraços pode ser criado em um dos jogos da Bandai, Laboratório de DNA, juntamente com outras fusões.
ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória