Fandom

Universo Ben 10

Irmãos Vreedle

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão1 Share

Irmãos Vreedle

Omniverse UAF

Vridous.png
Informações Gerais
Espécie Vreedle
Planeta Desconhecida
Ocupação(ões) Bandidos
Poderes e Habilidades
Equipamento Diversas armas
Relações
Parentes Pai Vreedle (pai)
Mãe Vreedle (mãe)
Lindinhos (irmãos)
Apelidos Trogloditas (por Kevin)
Idiotas (por Argit)
Detalhes
Primeira Aparição Devolução
Galeria de Imagens
 Os Irmãos VreedleOctagon e Rhomboid, são uma dupla de clones alienígenas que foram introduzidos na 3° temporada do Força Alienígena. Os Irmãos Vreedle são aminimigos de Ben

História

Ben 10: Força Alienígena

Eles apareceram pela primeira vez em Devolução onde eles foram nomeados por Baz-el para retornar Ship com ele. Como Julie não confia neles e quer ficar com o Ship de qualquer maneira, eles começam a se transformar violento Ben causando a atacá-los..

Depois de Ben ganhou o tribunal sobre apelando para o Juiz Domstol, Baz-el tentou parar os Irmãos Vreedle apenas para ser filmado por eles (embora ele se regenera minutos depois). Ben e Kevin conseguiram expulsá-los.

Em Robô Problema, os Irmãos Vreedle retornar para reivindicar um poderoso dispositivo conhecido apenas como o Destructor Nalijiano (que parece ter poderes semelhantes ao ship, uma vez que, também, pode criar uma versão robótica do que nunca, vê, no entanto, ao contrário do navio que pode copiar qualquer coisa sobre a visão em vez de apenas ser capaz de se transformar em objetos mecânicos já em contacto) e tentar vendê-lo para o maior lance. Eles conseguiram levar o Destruidor Nalijiano e adaptado ao seu modo de causar destruição.

Quando o Destruidor Nalijiano começa a agir por conta própria, os Irmãos Vreedle ele retornou para a Terra para causar a destruição não antes de tentar escapar. No entanto, o Destructor Naljiano dispara um feixe de energia no Ship fugindo Irmãos Vreedle que destrói.  

No entanto, apesar de sua destruição confirmado, o retorno dos Irmãos Vreedle em Questão de Ira, Quando perguntado sobre como eles sobreviveram à explosão, Octagon revela que foram destruídas em explosões anteriores (afirmando que lhes acontece muito), e Rhomboid acidentalmente revela os Vreedles são todos clones criados por seus pais, que criaram clones múltiplos deles usando um vencido "kit de clonagem" (Rhomboid também disse que os "Clones" criado com o kit foram considerados "mimados", significando que a Bros Vreedle são basicamente clones defeituosos), antes Octagon é forçado a recordar-lhe que essa informação é de um " assunto familiar privado ". Eles, então, tentam sequestrar Tiffin e segurá-lo para o resgate, mas ao ver Ben, como Rath, eles são forçados a contratar todos os estrangeiros na reststop espaço no o local para ajudá-los. Eles são derrotados e lançados no vácuo do espaço, onde acabaram por morrer ou alguém os salvou.

Eles parecem saber sobre o antigo parceiro de Kevin, o porco-espinho alienígena Argit, que aparentemente lhes deve dinheiro. Argit tenta pagar sua dívida, fornecendo-lhes informações sobre a Tiffin.

Outro conjunto de clones Vreedle destaque em O Inimigo do meu Inimigo, aparentemente, ter virado uma nova página e em formação na Academia dos Encanadores, sob a ameaça de "ficar doidos novamente" por seu pai . No entanto, suas notas eram tão baixos que seu pai contratou Argit para se infiltrar na academia e mudar suas notas.

Ao final, Kevin atacou. Os Vreedles tentaram ajudar usando uma bomba nuclear contra ele, sem saber que o dispositivo iria matar a todos na vizinhança.

Depois de Kevin à esquerda, os Vreedles foram ordenados por Korwak pessoalmente deter Argit por seus crimes diversos.

Dispite sua nova folha estão logo voltaram às suas formas criminosas por sua mãe Mãe Vreedle no episódio A Mãe de Todos os Vreedles.

Aqui eles ajudam sua mãe na trama para drenar os oceanos do planeta de água salgada para criar 300 milhões de seu filho. Gwen finalmente convenceu-os a voltar para suas maneiras canalizador e que, por sua vez convencer sua mãe a entrar pacificamente (embora Howling Mad). Eles também solicitaram que a equipe mantivesse segredo sobre o seu envolvimento nas ações de sua mãe.

Ben 10: Omniverse

Na série, os irmãos Vreedle já apareceram, no episódio de número 7, Adeus e Obrigado Pelos Sorvetes. Onde entram em confronto com ArgitBen e Rook para conseguirem o Aniquilargue.

Apareceram também no episódio Oh, Mamãe, Onde Estás?. Eles, no início do episódio, estavam assaltando um museu de Bellwood e foram abordados por Ben, como Quatro Braços, e Rook. Quando foram jogar uma bomba em Rook e Ben jogaram o lado errado e explodiram e apareceram em outro corpo clonado. Depois sequestraram um Lindinho para participar de sua gangue, deixando sua Mãe irritada.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Devolução (primeira aparição)
  2. Robô Problema
  3. Questão de Ira

  1. O Inimigo do Meu Inimigo (primeira reaparição)
  2. A Mãe de Todos os Vreedles

Ben 10: Omniverse

  1. Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes (primeira reaparição)
  2. Entrega Especial
  3. Oh, Mamãe, Onde Estás?
  4. Vreedlemania

Video Games

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

Lev2vreedle1.jpg

Irmãos Vreedle em Vilgax Attacks

Os Irmãos Vreedle trabalhando juntos são chefes de Vilgax Attacks. Eles foram contratados por Vilgax para retrive o núcleo de energia em Vulpin . Através da utilização do jogador transformando os ataques irmãos uns contra os outros, os irmãos Vreedle são derrotados. Na versão de DS estão em Encephalonus IV.

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

Os Irmãos Vreedle aparecem novamente no jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction , em Paris e da Floresta Amazônica. No início, eles invadiram um museu de propriedade dos Cavaleiros Eternos para roubar tecnologia alienígena valioso (especificamente um pedaço do Potis Altiare) e foram mortos por Ben. Mais tarde, apareceram como o principal chefe do nível Amazônia, que já tinha o pedaço do Potis Altiare lá e estavam tentando escapar da base autodestruindo, onde eles foram mortos novamente.
Vreedles em cosmic destruction.jpg

Irmãos Vreedle em Cosmic Destruction

Ben 10: Galactic Racing

Os Irmãos Vreedle são os anunciantes do jogo. Eles entregam a história no início, introduções para todas as faixas, e comentários durante as corridas (geralmente apenas observando, quando alguém é atingido, vai Supremo, ou assume o primeiro lugar).

Ben 10: Omniverse (Video Game)

Eles aparecem novamente como vilões na série, agora mais velhos e com barba. Se tornam um desafio para Ben e Rook na segunda fase, quando andam pelas ruas da Cidade de Baixo.

Curiosidades

  • Eles são considerados "Os Piores Vilões do Universo" por Rook, por terem destruído a Academia dos Encanadores onde ele estudava.
  • Nunca apareceram individualmente, sempre os dois estão juntos.
VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória