Fandom

Universo Ben 10

Jacaré

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Jacaré

BEN 10

Jacaré 01 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Jacaré Alienígena híbrido com Humano
Planeta Terra
Idade 25 anos
Ocupação(ões) Lutador
Originalmente Gaterboy
Amigos Ben Tennyson
Inimigos Sr. Beck
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Sra. Fang (mãe)

Porco Espinho (irmão)

Detalhes
Voz nos EUA Jason Spisak
Voz no Brasil Eduardo Dascar
Primeira Aparição Pronto Pra Briga
Galeria de Imagens

Jacaré é um alienígena híbrido, metade jacaré e metade humano, filho da Sra. Fang e irmão de Porco Espinho. Ele é incrivelmente forte, quase se comparando a Quatro Braços, que possui uma força de 10 homens. Junto de seu irmão estavam trabalhando como lutadores, para conseguir o prêmio em dinheiro e salvar sua mãe de Sr. Beck e sua máfia, mas Ben como Quatro Braços os venceu e ganhou o prêmio que precisava para consertar o laptop de sua prima. No final, Ben como Idem os ajudou a vencer Sr. Beck e sua máfia, além de salvar Sra. Fang, dando lhes o prêmio que havia ganhado.

Aparência

Jacaré, como dito anteriormente, é um híbrido de uma espécie alienígena similar a um jacaré com um humano. Sua cabeça é do formato da de um jacaré, obviamente, possuindo uma mandíbula extremamente forte, com dentes bem afiados e grandes, além de ter seus olhos de cor vermelha, contornados por uma camada maior de escamas do mesmo formato deles. Possui a estatura extremamente alta, chegando a medir mais de 2 metros, além de possuir um corpo musculoso. Sua pele é verde, toda coberta por escamas, além de possuir uma grande cauda saindo de sua parte traseira mais baixa. A única vestimenta que fora visto usando é uma camiseta regata de cor beje clara, que incrivelmente consegue cobrir todo seu tronco.

Aparições

Ben 10

  1. Pronto Pra Briga (primeira aparição)

Curiosidades

  • Possivelmente seu pai ou sua mãe eram encanadores.
  • Não aparenta ser muito inteligente.
  • Perdeu um confronto para um Tetramando (da espécie do Quatro Braços).
  • Tem certa aparência com Killer Croc (Crocodilo), inimigo do famoso Batman, apenas pelo fato de ser um réptil e ter lutado contra o protagonista. A única diferença é que ele ficou do bem, enquanto Croc continua do mal.
  • Possivelmente seu pai é um híbrido da espécie de Argit e de um jacaré alien, tendo ele ficado com a parte jacaré e seu irmão com a parte da espécie de Argit, com sua parte humana vinda de sua mãe.
    • Outra possibilidade é que, assim como Kevin e os ajudantes de encanadores, ele e seu irmão tenham sido experimentos dos desentupidores, embora estes pareçam ter sido falhos, já que não participaram do torneio para exclusivamente derrotar Ben, e sim para ganhar o prêmio e ajudar sua mãe, sugerindo que os desentupidores os tenham deixado ir.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória