FANDOM

Jennifer Nocturne

Omniverse SA (Morena) SA (Loira)

65gf4edfghjhygtfr.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Terra
Idade 19 anos
Ocupação(ões) Atriz
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Nenhuma
RELAÇÕES
Parentes Maureen Nocturne (mãe)
DETALHES
Voz nos EUA Tara Platt
Voz no Brasil Luisa Palomanes
Primeira Aparição Hora do Herói
GALERIA DE IMAGENS

Jennifer Nocturne é uma personagem da série Ben 10: Supremacia Alienígena. Ela foi introduzida em Hora do Herói e serviu como um novo interesse amoroso para Ben e uma rivalidade para Julie, e ao final do episódio, Gwen.

Aparência

Ela tem longos cabelos loiros. Suas roupas variam muito. No episódio Pegando Uma Estrela Cadente ela tinge seus cabelos de preto e os corta.

História

Jennifer Nocturne apareceu pela primeira vez em Hora do Herói, como uma adolescente famosa e uma atriz rica que estava em um filme de vampiros chamado Queda das Trevas (uma paródia da vida real best-seller Crepúsculo).

Como ela visitou Bellwood, ela foi alvo de uma tentativa de sequestro falsa feita por Capitão Inimigo, a fim de salvá-la e levantou a sua imagem na mídia. Depois que Ben interferiu e impediu o sequestro, em vez de Capitão Inimigo, Jennifer revelou-se uma grande fã de Ben, e beijou-o em público.

Isto foi chamado chamado o romance do século pela mídia, e Ben concordou com Jennifer, mas segundo o seu agente, isso seria ótimo para a publicidade. É claro que este evento causou ciúmes em Julie, apesar da insistência de Ben sobre o fato de que ele e Jennifer são "apenas amigos" e que ele e ela não estavam realmente namorando. Este ciúme cresceu ainda mais quando Nocturne convidou Ben na festa Capitão Inimigo e chegou a levá-lo em um helicóptero de ouro.   

Durante o concurso de heróis entre o Capitão Inimigo e Ben, Jennifer foi chamada por Will Harenga para supervisionar a competição, durante o qual ela repreende o alien Rath pela forma de Rath emboscar o Capitão Inimigo depois que ele ganha de Rath injustamente em um dos testes. Ben afirmou que Rath tende a se deixar levar pela raiva.

Mais tarde, em uma tentativa de Capitão Inimigo se vingar de Ben, interceptada o helicóptero de Jennifer e a raptou. Quando Inimigo tentou forçar Ben a resgatar Jennifer ou Julie, Ben salva Julie como Gosma, enquanto Kevin e Gwen salvam Jennifer. Após Inimigo ser derrotado por Ben, Jennifer tentou flertar com Kevin, mas foi rapidamente interrompida por Gwen que falou que "ele já tinha dono", se referindo a si própria.

No episódio Pegando Uma Estrela Cadente, é revelado que Jennifer está apaixonada por Carl Nesmith e o ajuda a sair da prisão (Gwen caracteriza isso como Síndrome de Estocolmo, quando o sequestrado passa a se apegar ao sequestrador). Depois de pintar e cortar o cabelo e para não ser reconhecida, ela ajuda Nesmith a se vingar de Ben, controlando um robô.

No final do episódio, ela fica ferida e é levada ao hospital. Carl Nesmith retorna à prisão.

Aparições

  1. Hora do Herói (primeira aparição)
  2. Pegando Uma Estrela Cadente

Ben 10: Omniverse

  1. O Programa Mais Perigoso (primeira reaparição, breve)

Curiosidades

  • Em Briga no Museu, Rook Blonko menciona que é bom que Ben no futuro não esteja casado com uma estrela de cinema, referenciando Jennifer.
  • Ela poderia ser uma paródia de Kristen Stewart (a atriz que interpretou Bella Swan em todos os filmes da série Crepúsculo).
    • Beijo de Ben e Jennifer
    • Beijo de Ben e Jennifer
  • Ela foi mencionada em Ataque Onde Eles Moram, quando um repórter perguntou a Ben: "Você está namorando Jennifer Nocturne?".
  • Aparentou interesse em Ben e Kevin. Por causa disso, logo se tornou rival de Julie e Gwen.
  • Ela é dublada por Tara Platt, esposa de Yuri Lowenthal (voz de Ben Tennyson nos Estados Unidos).
  • De acordo com o criador, ela tem realmente 19 anos de idade, três anos mais velha que Ben, mas isso não a impediu de ganhar publicidade de Ben e pode realmente ter sido atraída por Kevin, "seu salvador".
  • O primeiro beijo na boca de Ben foi com ela.
  • Em Pegando Uma Estrela Cadente, Gwen se refere à Jennifer como a namoradinha da América.
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Iniciar uma discussão Discussões sobre Jennifer Nocturne

Também no FANDOM

Wiki aleatória