Fandom

Universo Ben 10

Jonah Melville

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Jonah Melville

BEN 10

Ijuhgfdfghjkjmnbgtyhjhgf.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade Desconhecido
Poderes e Habilidades
Detalhes
Voz nos EUA Robin Atkin Downes
Voz no Brasil Ricardo Juarez
Primeira Aparição O Krakken
Galeria de Imagens
Jonah Melville é um caçador de raros que os encaixota e os vende para colecionadores particulares.

História

Apareceu somente no episódio O Krakken. Jonah apareceu no começo como um santinho, falando que fazia parte de uma organização chamada “Amigos do Mar”, para fazer um estudo do lago da região. Mas sabemos que Jonah não queria fazer estudo coisa nenhuma, pois seu objetivo era capturar os ovos de um animal super raro chamado Krakken, que vivia nas profundezas do lago, protegendo seus ovos. Jonah conseguiu os ovos do Krakken, e o animal gigantesco e furioso resolveu atacar os seres da superfície, procurando seus ovos. Ben, transformado no XLR8 impediu que o Krakken animais machucasse alguém, inclusive sua prima Gwen. O Krakken então se dirigiu ao barco de Jonah, na tentativa de pegar os ovos à qualquer custo. Os ovos estavam encaixotados e Ben, sem entender nada, impede que o Krakken pegue seus ovos de volta. Ben então pergunta o que tinha de tão importante na caixa para ele arriscar sua vida por ela. Jonah então responde que era seu almoço. E Ben, um garoto ingênuo de apenas dez anos, acreditou e vazou dali, antes que o Omnitrix desarmasse. O Capitão Shaw, um pescador mal-humorado e revoltado por Jonah e seus capangas terem fechado todo o lago, resolveu desrespeitar as regras e capturar o Krakken, que é seu grande sonho. Ben resolveu ir com Shaw, desobedecendo Max. Aí, Shaw acaba sendo capturado por Jonah e seus amigos, querendo explicações sobre o que o velho ranzinza e mal-humorado estava fazendo ali. Shaw não respondeu, apanhou de Jonah, explodiram o seu barco e ainda levaram o pobre pescador. Ben virou o Insectóide para tentar impedir, mas falhou e o Capitão Shaw foi jogado para fora do barco, mas foi salvo por Ben. Ben volta para a Lata Velha, e depois de Gwen fazer uma pesquisa no seu laptop, descobre toda a verdade sobre Jonah. Foi aí que Ben caiu a ficha que a caixa que ele tirou do Krakken estavam os ovos dentro. Ben, Gwen e Max vão atrás do vilão, que ocorre uma grande batalha para recuperar os ovos do Krakken. Ben consegue transformado no Aquático, Jonah é preso e os ovos do Krakken foram recuperados. E tudo acaba bem, com o Krakken cuidando de seus ovos na profundidade do lago. Aparece no jogo Mergulho com Poder. Os Comparsas de Jonah atrapalharam muito Ben na sua missão de recuperar os ovos do Krakken.

Aparições

Ben 10

  1. O Krakken (primeira aparição)
VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória