Wikia

Universo Ben 10

Joseph Chadwick

Discussão0
2 668páginas
na wiki
Joseph Chadwick

OV OV (MUTADO) FA

Yjryjtyjdytjd
Informações Gerais
Espécie Humano
Afiliações Os Cavaleiros Eternos
Ocupação(ões) Rei Eterno
Pesquisador
Poderes e Habilidades
Habilidades Inteligência aprimorada
Equipamento Armas e tecnologias em geral
Detalhes
Voz nos EUA Tim Curry
Voz no Brasil Hélio Ribeiro
Primeira Aparição Projeto Mascote
Galeria de Imagens
Joseph Chadwick é um vilão de Ben 10: Força Alienígena, que aparece no episódio Projeto Mascote.

DESCRIÇÃO

Joseph Chadwick era o diretor de tecnologia dos Cavaleiros Eternos. Tem uma grande cicatriz no rosto e um de seus olhos aparentemente é cego. A origem destas marcas é desconhecida. Chadwick também tinha uma personalidade doentia e psicótica, não tratando Ship como um ser vivo mas sim como uma arma.

BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Em Projeto Mascote; Joseph foi designado para supervisionar a produção de uma nave espacial que iria permitir aos Cavaleiros Eternos a uma viagem para o planeta do Dragão Alienígena, depois que Ben o ajudou a escapar em um episódio anterior. Mas o aparelho era muito complexo para operação humana, por isso Joseph enviou Sir Morton para capturar Ship para ajudar a aperfeiçoá-lo. Durante o confronto em seu esconderijo, Joseph Chadwick usou um dispositivo de controle em Ship que lhe permitiu controlar as ações do mesmo. Esse plano se mostrou um fracasso completo mais tarde quando Julie o ajudou a virar bom novamente. Quando Fogo Fátuo atirou uma bola de fogo em um tanque de gás dentro do esconderijo, ele explodiu e causou um colapso no esconderijo.

BEN 10: OMNIVERSE

Em Omniverse, Joseph torna-se o novo Rei dos Eternos, dos que sobreviveram na guerra que ocorreu durante O Inimigo Supremo. Com a armadura nova dos Cavaleiros Eternos que possuem uma máscara semelhante a de Enoch, além de serem feitas de pura tecnologia tornando seus cavaleiros mais rápidos e fortes. Junto de de Joseph, estão Sir Morton e o Ninja Eterno.

Seus planos são mais simples, porém mais devastadores, apagar todo o DNA alienígena da Terra e principalmente da Cidade de Baixo utilizando uma arma sinistra. Foi derrotado por Jimmy Jones com uma pancada na cabeça.

APARIÇÕES

Força Alienígena

  1. Projeto Mascote (primeira aparição)

Omniverse

  1. De Volta à Eternidade (primeira re-aparição)
  2. An American Benwolf in London

CURIOSIDADES

  • Suas tendências psicóticas em transformar Ship em uma arma de guerra é semelhante ao Dr. Joseph Mengele (ele e Chadwick compartilham o primeiro nome), um criminoso da Segunda Guerra Mundial também conhecido como "Anjo da Morte", enquanto que seu status de técnico em armas para um grupo paramilitar foi inspirado por Wernher von Braun, criador dos mortais foguetes V-2 durante a Segunda Guerra Mundial.

Iniciar uma discussão Discussões sobre Joseph Chadwick

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória