Fandom

Universo Ben 10

Juiz Domstol

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Juiz Domstol

OV FA

Refgrhytegfrtf.png
Informações Gerais
Espécie Sylonóide
Ocupação(ões) Juiz
Poderes e Habilidades
Equipamento Martelo
Relações
Detalhes
Voz nos EUA John DiMaggio
Voz no Brasil Reginaldo Primo
Renan Freitas
Primeira Aparição Devolução
Galeria de Imagens

Juiz Domstol é um oficial da justiça interestelar do planeta Coto Coda. Apareceu pela primeira vez no episódio Devolução, da série Força Alienígena, quando Ben e Kevin tiveram de ir ao tribunal para determinar quem seria o guardião jurídico de Ship

Devido a alguns acontecimentos passados, quando Ben e Kevin foram, ele não reconheceu Kevin (por causa de sua forma mutante), mas depois o reconheceu e quis imediatamente mandá-lo de volta para o Nulificador.

Porém, Ben salva Kevin e mostra a "Dom" (apelido de Ben para o Domstol) o Omnitrix de perto, mas se transforma em Enormossauro e quebra a mesa por acidente, apenas encostando nela. Nervoso, Ben ajuda Domstol nos escombros, mas "Dom" o perdoa, e na saída, ele bate na testa de Kevin com o martelinho.

Ele tem um oficial Soberano, Bailiff, com padrões de vermelho (branco em Omniverse como qualquer Soberano original), amarelo e azul, que trabalha como seu oficial de justiça.

Em Omniverse, no episódio Universo Contra Tennyson, ele julga se Ben é culpado pela alteração do universo ou não, mas Ben acaba sendo considerado culpado no primeiro turno ,mas como Ben Tennyson tenta provar que é inocente, o Domstol anuncia o segundo turno que é um a luta de processo judicial mandando Ben Tennyson enfrentar o Gladiador Galáctico, o Alien Celestial mais onipotente e mais poderoso do Centro da Criação e pede também para enfrenta-lo como um Tetramando (ou seja, transformado no Quatro Braços), mas Ben não consegue e tenta derrota-lo usando seus outros alienígenas heróis para derrotá-lo, mas acaba em vão. Rook Blonko pede para Ben se transformar no Alien X, e Ben consegue, tentando convencer novamente Bellicus e Serena permitirem que o Alien X use seus poderes, mas Serena aceita e Bellicus nega, mas para acabar com o impasse, Ben pede para eles permitirem que Alien X se movimente e use seus poderes para derrotar o Gladiador Galáctico, mas Serena aceita e Bellicus também aceita e Ben consegue derrota-lo e ser indiretamente inocente, mas Bellicus e Serena se tornam culpados pela alteração do universo.

Aparência

Domstol.png

Em Ben 10: Força Alienígena, Juiz Domstol é um alienígena com um corpo parcialmente metálico. De seus ombros até a testa, ele é quase inteiramente coberto de metal. Seus lábios e o contorno dos olhos são dourados. Suas escleras são negras e suas pupilas são cor de branca.

Seu cérebro, que é completamente visível do exterior e é protegido por um material transparente fino. Há um círculo de metal dourado na frente do seu cérebro. A elipse similar aparece no peito, dividindo a sua parte superior do corpo metálico da túnica preta e dourada que cobre o resto de seu corpo. Ele também possui luvas roxas.

Em Omniverse ele tem a mesma aparência que teve em Ben 10: Força Alienígena, mas a diferença é que o Domstol tem um cabelo de juiz de tribunal, usa uma roupa de juiz de tribunal e seu martelo é idêntico a um martelo de juiz de tribunal.

Thgbsfgsrghyr.png

Local de trabalho de Domstol

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Devolução (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Universo Contra Tennyson (primeira reaparição)
  2. O Fim de Uma Era (futuro)
Ggjnhmhmuhm.png

Domstol "martelando" Kevin

Curiosidades

  • Domstol significa tribunal em dinamarquês.
  • Juiz Domstol é da mesma espécie de Raff, também é quase igual a ele.
  • Em Omniverse, quando ele termina o caso, ele martela Ben igual como martelou Kevin em Força Alienígena no episódio Devolução.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória