FANDOM

Julius

OMNIVERSE

Xdertyuhgfdsd
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade Desconhecida
Afiliações Sr. Sorvete
Ocupação(ões) Vendedor de sorvetes
PODERES E HABILIDADES
Equipamento Boné e óculos
RELAÇÕES
DETALHES
Voz nos EUA Yuri Lowenthal
Voz no Brasil Rodrigo Antas
Primeira Aparição Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete
GALERIA DE IMAGENS

Julius[1] é um trabalhador de Bellwood, introduzido em Ben 10: Omniverse. Ele é o atendente de um estabelecimento do Sr. Sorvete, e por vezes trabalha em bicos em festivais de Bellwood.

Aparência

Corpo inteiro de Julius

Julius de corpo inteiro em "Briga no Museu".

Possui um par de óculos fundo-de-garrafa sem hastes: apenas a plaqueta. É um garoto de porte magro, aparentemente desnutrido. Seu cabelo é ruivo e cacheado, sem franja, e é parcialmente coberto por um boné verde quadriculado. Possui dentes salientes. Seu uniforme como funcionário do Sr. Sorvete é padrão: Usa uma camisa verde com destaque na gola e mangas curtas. Por cima, veste um avental rosa, que possui uma pochete na parte da frente e de trás, além de seu crachá no peito. Sua calça é branca, com dois bolsos no final. Enfim, os tênis são rosas, no mesmo tom do avental, com cadarços e sola negros. Sua estatura é muito maior do que as outras personagens do programa, assim como seu pescoço. Outra coisa característica é seus pequenos olhos.

Quando foi transformado em um zumbi pelo psiaço de Zombozo, ele adquiriu características diferentes, embora com a mesma essência. Julius ganhou duas sombrancelhas e seus dentes tornaram-se sujos, com um grande furo na parte inferior de um dos dentes caninos superiores. Seu avental aumentou de tamanho e ganhou rasgados no começo e no final, além de uma margarida no peito esquerdo. O nariz do rapaz foi substituído por um grande círculo vermelho, no estilo de nariz de palhaço. Seu cabelo encaracolou-se, e da metade do nariz até o pescoço, ele ganhou uma máscara de maquiagem branca. Seu boné aparentemente virou uma touca, e adquiriu uma gola de palhaço azul de papel acima da camisa, que cobre toda a região em círculos.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete (primeira aparição): Julius vendeu um copo de vitamina a uma moça e, logo em seguida, fechou o estabelecimento. Porém, quando viu Ben Tennyson, o funcionário reabriu rapidamente a loja e lhes serviu várias vitaminas.
  2. Malfeitor (breve): Julius foi o atendente do brinquedo Molhe o Ben 10, no Festival da Antiga Bellwood, vendendo fichas e bolas às crianças que queriam acertar a bola no alvo para derrubar Ben num tanque d'água.
  3. Sapos de Guerra, Parte 1 (breve): Julius participou dos manifestos contra extraterrestres durante o discurso público de Ben Tennyson. Mais tarde, ele fugiu dos estragos de Gigante com sua namorada. 
  4. Sapos de Guerra, Parte 2 (breve): Julius assistiu ao Nação Harenga sobre a escravização da Terra, junto de sua namorada.
  5. Não Há Honra entre Irmãos: Julius serviu Rook logo após o mesmo adquirir a essência de Fistrick.
  6. Universo Contra Tennyson: Julius foi assaltado por Bug-Lite em seu estabelecimento, e ficou de mãos pra cima.
  7. Briga no Museu (breve): Julius estava na fila de ingressos do museu.
  8. O Programa Mais Perigoso (breve)

Curiosidades

  • Seu nome vem de Orange Julius, uma bebida feita de açúcar, gelo e suco de laranja. A laranja é a cor de seu cabelo, enquanto Julius é seu nome.

Referências

PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo