FANDOM

Kane North

OMNIVERSE OV (PASSADO) BEN 10

Tabber de Kane North em Omniverse com sua armadura
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Idade Desconhecido
PODERES E HABILIDADES
DETALHES
Voz nos EUA John Cygan (Ben 10)
Corey Burton (Omniverse)
Voz no Brasil Márcio Simões (Ben 10)
Carlos Gesteira (Omniverse)
Primeira Aparição Super Aventuras dos Heróis Alienígenas
GALERIA DE IMAGENS

"Cuidado com o Kangurango!"
Kane North é o irmão gêmeo de Abel Noth, o Canguru Comando.

História

Enquanto seu irmão levava a fama e créditos por supostamente interpretar o Canguru Comando, Kane que fazia o real trabalho não levava crédito algum. Kane afirmou que foi ele que criou o programa de TV, Canguru Comando após ver o seriado do desenhista Tim Dean em ação: Super Aventuras de Heróis Alienígenas, (um desenho animado baseado nos aliens: Chama Quatro Braços e Besta). Kane North afirmou também que Tim estava tentando roubar sua cena. Cometendo vários crimes, o real Canguru Comando comando foi o responsável pela sabotagem da montanha-russa no parque temático onde Ben e Gwen estavam a esperar seu avô, Max. (mesmo esperando seu avô voltar do conserto da lata velha, Ben e Gwen estavam se divertindo nos brinquedos do parque). Kane North também foi o responsável por tentar matar seu irmão gêmeo no estúdio de gravação juntamente com Tim Dean, e acabou sendo preso. 

Após, Kane escapou da prisão e decidiu plantar uma bomba em Bellwood. Capitão Comando aparece e diz que irá salvar todo mundo. Sem a atenção do público, Kane explode a bomba, mas Ben, transformado como XLR8, salva as pessoas. Kane foi preso após o incidente.  

Kane ficou três anos na cadeia. Ao sair, ele se reencontra com Carl Nesmith, que lhe apresenta Billy Billions, que decide formar um grupo com os dois heróis. Intitulados como "Os Vingadores", eles começam a fazer atos heroicos (por fama) e enfrentam Ben em um beco. North ajuda sua equipe a derrotar o jovem usando suas habilidades como Canguru Comando, e conseguem fazer com que Ben desista de ser herói. 

Depois, Kane e Carl discutem por causa do grupo, querendo mais fama. Blly entra na discussão e acaba se tornando uma briga na Torre Billions. Will Harenga, que estava no local, grava a luta e a real intenção dos Vingadores é mostrada ao público. Kane, ao lado da equipe, é preso novamente. 

Aparições

Ben 10

  1. Super Aventuras dos Heróis Alienígenas (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Os Vingadores (primeira reaparição)

Curiosidades

VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Também no FANDOM

Wiki aleatória