Fandom

Universo Ben 10

Ken Tennyson

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

PÁGINA SEMELHANTE
Esse artigo é sobre o irmão de Gwen. Para ir a o filho de Ben 10.000, clique aqui.

Kenneth Tennyson

Força Alienígena

Sdfgh.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 20 anos
Ocupação(ões) Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Nenhuma
Equipamento Nenhum
Relações
Parentes Frank Tennyson (pai)
Natalie Tennyson (mãe)
Gwen Tennyson (irmã)
Ben Tennyson (primo)
Max Tennyson (vô)
Verdona (vó)
Carl Tennyson (tio)
Sandra Tennyson (tia)
Detalhes
Voz nos EUA Will Friedle
Voz no Brasil Felipe Drummond
Primeira Aparição Max Desligo
Galeria de Imagens

Ken é o irmão mais velho de Gwen, que tanto ela admirava. Mesmo assim, Ken nunca foi mencionado ou mesmo aludido durante a série original, sendo um personagem criado exclusivamente para Ben 10: Força Alienígena

Aparência

Ken é um homem alto de olhos verdes e cabelos ruivos, se assemelhando à sua irmã Gwen. Ele usa um blusão azul e uma camisa branca por baixo dela, ele também possui calças marrons e tênis preto/branco. 

História

Em sua primeira aparição ( até agora única), Ken, o neto mais velho de Max, foi sequestrado por DNAliens depois que eles sabotaram seu carro, o "Fantasticarro", a fim de levar Max ao esconderijo deles.

A falha de Ken de regularmente lugar para seus pais levaram seu desaparecimento a chamar a atenção de sua irmã, Gwen, e seu primo, Ben. Depois de ser rastreado até sua última localização conhecida, a trilha de Ken foi seguida primeiramente por seu avô Max, que o seguiu até uma incubadora DNAlien. Ken, não conhecendo nada sobre a vida de Encanador de seu avô, foi questionado por um DNAlien sobre qualquer informação, mas Ken não sabia de nada. O DNAlien, tendo já visto que Ken não tinha informações importantes em seu poder, colocou um Xenocita no rosto do jovem, que começou a convertê-lo em um DNAlien.

Depois de Ben, Gwen e Kevin acharem Ken se transformando em um DNAlien, o Omnitrix, falando pela primeira vez, depois de ter reagido de forma estranha com a gosma de Xenocita no início do episódio, verifica Ken e informa que, devido a um erro de engenharia genética (possivelmente devido à sua herança alienígena), seu DNA foi danificado e o Omnitrix perguntou se queria que revertesse tais danos. Ben diz que sim e o Omnitrix restabelece a forma humana de Ken. Ao lado dos outros, Ken os ajuda no resgate de Max. Enquanto Max vai acabar com a incubadora de DNAliens, Ken ajuda os outros a destruírem a transferência de ovos de Xenocita.

Quando Max aparentemente sacrifica-se para derrubar o Comandante Soberano encarregado da operação com uma granada de mão improvisada de Nulificador, Ken esteve presente na aparente morte de seu avô.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Max Desligo (primeira aparição).

Curiosidades

  • Ken, como Ben e Gwen, tem os mesmos olhos verdes. Isto leva a uma conexão potencialmente grande entre os três.
  • Ken dirige um carro velho que, de acordo com Ben e Gwen, Ken chama de "Fantásticarro". Segundo Kevin, o Fantásticarro "faz a Lata Velha parecer uma Ferrari".
  • Em Max Desligo o corpo de Ken não ficou totalmente coberto pelo Xenocyta.
  • Derrick disse pelo seu Formspring que prefere pensar que a Gwen não tem um irmão.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória