Fandom

Universo Ben 10

Kenko

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Kenko

OV BEN 10

Ydtghvjb,nkbgiu.png
Informações Gerais
Espécie Personagem do jogo "Samurai Sumo"
Idade Não tem
Afiliações Desconhecidas
Ocupação(ões) Vilão do jogo "Samurai Sumô"
Poderes e Habilidades
Detalhes
Voz nos EUA Clancy Brown

Yuri Lowenthal (Força Alienígena)

Voz no Brasil Airam Pinheiro
Primeira Aparição Fim de Jogo
Galeria de Imagens
 Kenko é um vilão virtual transmorfo que Ben enfrentou quando ficou preso dentro do videogame, e apareceu somente no episódio Fim de Jogo.

História

A história iniciou-se quando estava um dia chuvoso, e como Gwen estava sem nada para fazer, resolve jogar o jogo do Samurai Sumô com Ben. Ben estava sendo superado drasticamente por Gwen, então ele se transforma no Ultra T, se infiltra no videogame e zera toda a pontuação de Gwen. Em meio à isso, um relâmpago acaba atingindo a tomada do videogame fazendo inesperadamente Ben e Gwen irem parar dentro do jogo, e como Max estava tentando dormir ele não percebeu nada. Como Ben e Gwen foram parar dentro do jogo, ficaram caracterizados como os personagens, e assim como no game teriam que derrotar inimigos e passar de fases, podendo também coletar armas e etc. Como Ben ainda estava transformado no Ultra T, não teve nenhuma dificuldade em combater os primeiros inimigos, que eram Robôs Sumô. Porém, o Omnitrix acaba desarmando e Ben não pôde sair do jogo com sua prima Gwen. Ben achava que era só esperar o relógio recarregar para ele virar o Ultra T e ir embora com Gwendali, mas as coisas não eram bem assim. O Omnitrix estava branco, não exibia as silhuetas dos heróis aliens e também não estava mais no pulso de Ben, e sim no braço do herói. Por causa disso, Ben e Gwen tiveram que sobreviver no jogo sem os heróis alienígenas de Ben por um bom tempo, até Ben e sua prima passarem de nível e o herói conseguir pegar o ícone do Quatro Braços. Ben conseguiu se transformar no Quatro Braços ao coletar o ícone, e acaba dando de cara com o Ishyama, seu Guerreiro Sumô preferido. Ishyama confundiu Ben com Kenko, e inicia uma batalha com o herói sem se quer dar ouvidos ao que ele tinha à dizer. Porém, quando IshyamaGwen lutando com os Robôs Sumô, acaba descobrindo que Ben estava com ela. Como Ben achou o ícone do Quatro Braços, o do Ultra T poderia estar em qualquer uma das fases, mas quando Gwen olhou as instruções viu que estava na fase 13. Ishyama conhecia um atalho para levá-los até a fase 13, pois quando Ben perguntou se havia algum código para se fazer isso ele disse que um Sumô nunca rouba. Os heróis acabaram chegando à Câmara de Kappa, que daria acesso à qualquer fase da escolha deles, mas teriam que matar uma charada. Nisso, surge Kenko que já estava espionando Ben, Gwen e Ishyamadesde que decidiram pegar o atalho para chegar à fase 13. Ele prende Gwen e Ishyama e diz para Ben falar sobre o ícone do Ultra T, ou senão os dois iriam pagar com a vida. Ben então coleta o ícone do Bala de Canhão e se transforma no alien, e Kenko acaba soltando Gwen e Ishyama e vai atrás do ícone do Ultra T, deixando os heróis ocupados com os capangas dele. No meio da pancadaria, Max acorda e ia desligar o videogame, e isso acabaria deletando Ben e Gwen junto com o jogo. Porém, Max acaba ouvindo os gritos de Ben e Gwen, pedindo para que ele não desligasse o jogo. Max então deixa Ben, Gwen e Ishyama continuando à combater os Capangas de Kenko, enquanto ele lia “Pancadaria Com Samurais do Sumô”, uma revista dando dicas sobre o jogo. Ben e sua equipe conseguem derrotar os Capangas de Kenko, e Gwen consegue desvendar a charada, que era se reverenciar. Então os três heróis conseguem chegar à fase 13, e inesperadamente Kenko aparece mais uma vez e ataca Ben e sua equipe, porém o Omnitrix acaba desarmando e Ben volta ao normal. Acaba ocorrendo uma nova batalha, e enquanto Gwen e Ishyama cuidavam de Kenko, Ben procurava o ícone do Ultra T. Ben acaba achando o ícone do Ultra T depois de muita dificuldade, mas quando Kenko ia eliminar Ben, Ishyama sacrifica sua última vida para impedir. Ben então se transforma no Ultra T e dá uma surra inesquecível em Kenko, e o vilão ainda tenta se passar pelo Ishyama para poder ir junto com Ben para o mundo real. No começo Ben acreditou, mas de repente Max aparece no jogo e revela a identidade de Kenko. O vilão ainda pega Gwen, mas Ben se infiltra dentro de Kenko e destrói a sua armadura, e ele revela ser apenas um nanico fracote e patético que sem a sua armadura provavelmente não é de nada. Com Kenko derrotado, Ishyama foi revivido e Ben ainda transformado no Ultra T volta ao mundo real junto com Gwen, sem nem ter tempo de se despedir do Ishyama. É importante notar que seu rosto também mudou, além dele não possuir mais olhos amarelos e também ficar sem uma grande quantidade de cabelo. Resumindo, parece um velhinho ridículo que, sem sua armadura, assume quem realmente é. Mas apesar disso ele é sem sombra de dúvida um vilão muito poderoso, mas é provável que sem a sua armadura ele nem possa se transformar. Como Kenko é um transmorfo, (tem a capacidade de se transformar, assumir alguma forma). Aparece no jogo Guerreiro Samurai. Kenko também pode se assemelhar a Vulkanos por ser pequeno e usar um armadura que faz parecer grande.

Em A Batalha Final, Parte 1 é mencionado que é um aliado na série "Samurai Sumo: Geração de Heróis" onde Kenko se junta com Ishyama (fazendo uma referência a Ben 10 Força Alienígena, onde Kevin se junta à Ben).

Aparições

Ben 10

  1. Fim de Jogo (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Briga no Museu (videogame)
  2. E Então Não Havia o Ben (videogame e brinquedo)
  3. O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 1 (videogame)

Poderes

  • Ele é um transmorfo, ou seja, pode virar qualquer ser vivo.
  • Super força (Só com sua armadura).
  • Super durabilidade (só com sua armadura).
  • Agilidade avançada.

Curiosidades

  • Kenko possui uma grande semelhança com Vulkanus: ambos só tem força para lutar quando estão usando suas armaduras e são bem pequenos.
VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória