Fandom

Universo Ben 10

Kineceleranos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Kineceleranos
EKDX.png
Informações Gerais
Espécie de XLR8

K8-E
Helen
ML-E

Planeta Kinet VII
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Correr em super velocidade,Agilidade aprimorada
Detalhes
Primeira Aparição E Então Eram 10
Galeria de Imagens

Os Kineceleranos são uma espécie de alienígenas que se locomovem a velocidades incríveis, o planeta natal dessa espécie é Kinet.

Descrição

Os Kineceleranos são naturais de Kinet, que é cercado por barreiras de energia, tornando a sua superfície carregada por energia. Evoluindo em reação a essas condições, os Kineceleranos vivem em um ritmo acelerado.

Kineceleranos contêm um poderoso capacete em que seus cabelos ficam dentro dele. Eles têm a pele azul e pés enormes, Kinenceleranos vivem suas vidas em uma corrida constante. Desengonçados e naturalmente desajeitados, Kinenceleranos são muito rápidos, capazes de atingir velocidades de mais de 500 milhas da Terra por hora.

Esta velocidade extrema é manipular a fricção, tornando-os capazes de correr nas paredes e criar tornados enormes de eletricidade estática que podem ser redirecionado, muitas vezes com resultados devastadores. Enquanto Kinenceleranos podem correr rápido, eles certamente não são guerreiros.

Eles não são construídos para a batalha nem têm a disposição para parar e ver para cima com uma estratégia. A maioria dos Kinenceleranos não podem correr em terreno sólido com lama, gelo e principalmente água (que provoca um grande choque da formação de eletricidade estática).

Ele é mostrado realizar esta façanha, sem efeitos secundários além de uma falta de controle sobre o gelo. No auge da sua velocidade, o adepto dos  kinenceleranos, mas são capazes de entrar na zona de "mítico velocidade", uma dimensão temporal inteiramente diferente, onde o resto do universo não pode ir.

As maiores ameaças aos kinencelerans são ímãs e os raios perseguidores, que podem jogá-los completamente fora do curso, fazendo-os perder os pés e girar perigosamente fora de controle.

Devido à natureza acelerada dos kinencelerans, a sua expectativa de vida são um pouco curtas em comparação com a dos humanos, sendo que são apenas cerca de cinco anos.

Kinenceleranos têm bolas de metal nos pés, para que possam viajar a velocidades muito altas e evitar muitos atritos que seria causado pelos pés e capacetes com protetores de vento que podem deslizar sobre o rosto.

No entanto, jamais provou ser  problema para Ben deslizar na lama, gelo e água, por isso pode não ser totalmente verdadeira ou pode simplesmente não se aplicam ao omnitrix. Tem uma cauda azul com listras, lábios meio grossos e pretos e um para brisa azul no capacete.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2
  2. Beco do Calor
  3. Predadores e Presas, Parte 1
  4. Loja 23
  5. Entrega Especial

Habilidades

  • São capazes de atingir uma velocidade incrível (até cerca de 805 km/h).
  • Podem manipular a fricção.
  • Eles podem parar de correr quando querem., já os Citrakayahs quando começam a correr precisam esperar mais de 1 minuto pra poder parar
  • São capazes de rodar em praticamente qualquer superfície, incluindo a água, mesmo inclinada.
  • Eles podem criar tornados correndo rápido na forma de um círculo.
  • Têm garras em suas mãos, eles podem usar para cortar objetos quando combinado com sua velocidade.
  • Podem disparar explosões de eletricidade estática.
  • Quando são adultos eles têm a velocidade suficiente para passar por superfícies pegajosas sem serem pegos.
  • Possuem visão analítica.

Desvantagens

  • Os ataques magnéticos podem causar problemas nos seus sistemas nervosos por isso Biosovortians (espécie do Estrela Polar) podem vencê-los.
  • Não podem correr no gelo ou na lama.
  • Por terem caudas muito grandes, os Kineceleranos podem ser facilmente puxados ou atacados quando inimigos pegam a cauda deles.
  • Em questões de velocidade, são derrotados por Citrakayahs (espécie do Acelerado), já que eles podem correr até 10.000 km/h, enquantos os Kineceleanos só podem correr até 805 km/h

Curiosidades

  • Seu tempo de vida é definido em qual planeta eles estão (se estão em Kinet VII vivem só semanas, isso se não controlarem a fricção, mas se estão em outro planeta vivem o tempo em que a espécie dominante do planeta vive).
  • O capacete com visor dos Kineleranos não faz parte de seus corpos, na realidade é uma peça de vestuário.
  • Fêmeas Kineceleranas possuem o corpo mais esbelto e com traços femininos e não possuem as garras afiadas.
  • Em Omniverse muitos Kineceleranos moram na Cidade de Baixo, por causa do seu tempo de vida.
  • É uma das espécies mais velozes do universo, perdendo apenas para os Citrakayahs.
  • Citrakayahs são mais rápidos, mas Kineceleranos desaceleram mais facilmente.
  • Kineceleranos é derivado de celeranos que do latim significa "excesso de velocidade".

Kineceleranos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória