FANDOM

Kineceleranos
KineceFoto
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Kinet
Corpo Velociraptor humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Supervelocidade
Super agilidade
Salto aprimorado
Reflexos aprimorados
Regeneração aprimorada
Garras afiadas
Passar sobre paredes e água
Máscara
Eletricidade estática
DETALHES
1ª aparição E Então Eram 10
GALERIA DE IMAGENS
Kineceleranos são uma espécie alienígena do planeta Kinet.

Aparência

Kineceleranos lembram velociraptors, de pele azulada e olhos brancos. Eles têm caudas longas e pré-angulares que podem ou não ter listras pretas sobre elas. Suas mãos tem três dedos. Em seus pés tem rodas, o que lhes permite viajar rapidamente. Eles têm lábios pretos, marcas faciais pretas e anéis pretos ao redor de seus olhos.

Kineceleranos tem máscaras que podem cobrir seus rostos. Eles geralmente usam capacetes, que geralmente são pretos, longos, elípticos e apontados para o topo. Estes capacetes podem ter viseiras ou óculos. Alguns Kineceleranos não possuem capacetes, e ao invés tem alguma toca que cobre seus cabelos escuros.

Alguns Kineceleranos tem garras no lugar dos dedos.

História

Kineceleranos vivem suas vidas em uma corrida constante, e são naturalmente desengonçados.

Devido à natureza acelerada dos Kineceleranos, a expectativa de vida deles são um pouco curtas em comparação com a dos humanos, sendo que são apenas cerca de cinco anos.

Poderes e Habilidades

Supervelocidade

Kineceleranos são muito rápidos, capazes de atingir velocidades de mais de 500 milhas da Terra por hora.

Esta velocidade extrema e manipular a fricção, tornando-os capazes de correr nas paredes e criar tornados enormes de eletricidade estática que podem ser redirecionado, muitas vezes com resultados devastadores.

Máscara

Kineceleranos possuem uma máscara em seu capacete, que serve para fácil respiração em alta velocidade e proteger de objetos em suas corridas que podem acidentalmente parar em seu rosto. Essa máscara lhes da uma visão analítica.

Eletricidade estática

Kineceleranos em geral podem disparar explosões de eletricidade estática devido às cargas de energia em seu corpo e velocidade produzida pelo mesmo.

Atributos físicos

Segundo a edição pop-up de Ben 10 Contra os 10 Negativos, Kineceleranos podem se recuperar de lesões mais rápido do que outras espécies.

Fraquezas

Não podem correr em certas superfícies, como no gelo ou na lama.

Por terem caudas muito grandes, os Kineceleranos podem ser facilmente puxados ou atacados quando inimigos pegam a cauda deles.

Kineceleranos notáveis

Kineceleranos híbridos notáveis

Curiosidades

  • Em questões de velocidade, são derrotados pelos Citrakayahs.

Ver também

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória