FANDOM

Kinet VII
Kinet.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Principal Kineceleranos
Planeta de XLR8,Helen, ML-E, K8-E, Kinecelerans amigos de Ester
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Kinet VII é um planeta habitado pelos Kineceleranos.

Descrição

Kinet VII é o mundo das tempestades elétricas bastante violentas que orbitam rapidamente seu Sol. Tudo em Kinet é acelerado, por isso os Kineceleranos são muito rápidos. Os dias são compridos em minutos e as vidas são espalhadas sobre semanas. Devido à natureza sempre em mudança de seu ambiente, a sociedade de Kinet está sempre em fluxo. Embora os habitantes remanesçam constantes em sua natureza hiperativa altamente carregada, é dita, como o relâmpago, que nenhum visitante deste mundo vai ao mesmo lugar duas vezes.

Sua aparência, no entanto, não pode ser descrita como um campo liso com o qual os Kineceleranos podem correr; muito pelo contrário, este planeta e cheio de obstáculos como árvores, rochas além de possuir vários Túneis.

Ele possui dois anéis que são feitos a partir da poeira que é lançada na atmosfera e com o ritmo rápido de rotação ele foi formado em poucos dias, isto pode ser visto pela aparência destes anéis. É azul anil e os anéis são azuis escuros 

ESPÉCIES HABITANTES

Curiosidades

  • Kinet na Data Alienígena XLR8.png

    Kinet na Data Alienígena: XLR8.

    Ela foi divulgada primeiramente na Data Alienígena: XLR8,
  • Kinet VII vem da primeira parte da cinética, que é a energia de movimento (Kinet=cinética).
  • Os Kineceleranos só vivem semanas porque estão nesse planeta, pois se estivessem em outro planeta (Como Helen na Terra) viveriam o tempo que outras espécies vivem.
  • Para se ter ideia de como a sociedade Kineceleranos estar em constante mudança e também como essas mudanças são muito rápidas, em um único ano o planeta pode mudar de uma monarquia para uma república, ter uma guerra civil, se dividir em várias nações, se unificar novamente, passar por crises, passar por épocas de prosperidades, ser uma ditadura, semanas depois ser uma democracia, ter três constituições, etc.
  • Um viajante nunca sente que visita o mesmo local quando vem a Kinet.
  • Kinet VII é visto como um dos planetas mais instáveis da galáxia justamente por causa dessas mudanças.
  • É possível que a maioria dos Kineceleranos migrem para outros planetas, na expectativa de viver mais (Possível explicação para que vários Kineceleranos viverem na Cidade de Baixo).
  • Os anéis em volta deste planeta são semelhantes ao de Saturno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória