Fandom

Universo Ben 10

Kraahos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Kraahos
EKDE.png
Informações Gerais
Espécie de Ester e Seebik
Planeta Desconhecido
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Poderes elásticos
Detalhes
Primeira Aparição Beco do Calor
Galeria de Imagens

Os Kraahos são uma espécie de alienígena de um planeta desconhecido que foram introduzidos Beco do Calor.

Aparência

São alienígenas com tons de marrom claro e escuro, com manchas por todo o corpo. Possuem feições semelhantes a felinos e grandes sobrancelhas brancas. A maioria usa casacos para se esquentarem, pois não suportam o frio e temperaturas baixas.

Poderes e Habilidades

São super habilidosos e rápidos, eles tem a capacidade de alongamento e elasticidade de seus membros. Também possuem grande força e velocidade, além de um grande pulo.

Fraquezas

Os Kraaho não suportam muito tempo na temperatura ambiente, porque sentem muito frio e por isso utilizam grandes casacos. Eles têm o hábito de viver em temperaturas muito altas. Se forem molhados, sentem muito frio.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Beco do Calor (primeira aparição)
  2. Entrega Especial
  3. Rituais de Noivado
  4. Briga de Gato
  5. Clyde 5

Kraahos Notáveis

Curiosidades

  • Como os humanos são formas de vida baseados em Carbono, os Kraahos podem ser formas de vida baseadas em Tungstênio, pelo fato do Tungstênio ser o elemento com maior ponto de fusão da tabela periódica.
  • Kraahos sobrevivem somente em temperaturas muito quentes, acima de 100 graus.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória