FANDOM

Kundo

Mutado Saudável

Uy4rfghjiuyt4fghjuyt5ghy
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Revonnahgandero
Originalmente Kundo
PODERES E HABILIDADES
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Jeff Bennett
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Leonardo José
1ª aparição Histórias de Rook
GALERIA DE IMAGENS
Kundo é um Revonnahgandero e um dos novos vilões de Ben 10: Omniverse. Ele era o mestre de Revonnah Kai de Rook Blonko antes dele ir para a Academia, e após um acidente no final do episódio Histórias de Rook, se tornou um ciborgue com capacidade de se conectar com tecnologia.

Aparência

Kundo
Ele tinha pelo azulado como todo Revonnahgandero, possuia um tipo de costeletas brancas e usava uma toga laranja, mas depois do seu acidente com Blastômio Radioativo, ele perdeu seu pelo todo e ficou com a pele rosa exposta, além de ter perdido seu braço, que foi substituído por um braço mecânico. Seus olhos se tornaram vermelhos e ficou com cicatrizes pelo corpo.

Poderes e Habilidades

Kundo era/é um mestre de Revonnah Kai, a arte marcial oficial de Revonnah, o que o torna ágil e forte o suficiente para quebrar a Armadura Proto-Tech de seu ex-pupilo Blonko. Depois do acidente com Blastômio, seu braço teve de ser substituído por um braço mecânico, que possui garras afiadas e resistentes. Ao se tornar um ciborgue, Kundo também ganhou a capacidade de se conectar e controlar tecnologia, o que é irônico, já que Kundo não gosta de tecnologia avançada.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Histórias de Rook (primeira aparição)
  2. A Última Contagem Regressiva

Curiosidades

  • O destino final de Kundo é muito parecido com os de Darth Vader e Coringa, ambos personagens famosos de diferentes franquias:
    • Assim como Darth Vader, Kundo foi severamente queimado e, em seguida, transformado em um ciborgue;
    • Possuindo uma forte semelhança, Kundo tem o destino muito próximo ao do Coringa dos filmes de 1989. Ambos foram queimados no ácido, desfigurados e considerados mortos pelos heróis, e foram reconstruidos por um médico que "fez tudo o que pôde". Os dois quebraram o espelho em que se viram após a cirurgia.
  • Sua antipatia para com tecnologia o faz lembrar o Sr. Vapor, um novo vilão do Reboot .
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook