FANDOM

Kwarrel

SA

Hyujhytreyt6ytggr
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Desconhecida
Idade Desconhecido (Morto)
Afiliações Kevin Levin
Ocupação(ões) Prisioneiro
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Super força
Inteligencia aprimorada<br<Super durabilidade
RELAÇÕES
Apelidos Desconhecidos
DETALHES
Voz nos EUA Kevin Michael Richardson
Voz no Brasil Milton Parisi
Primeira Aparição ...Nem Ferro Barra Uma Gaiola
GALERIA DE IMAGENS
Kwarrel era um prisioneiro de Incarcecon que curou Kevin de sua primeira mutação. Ele também ensinou-lhe a como absorver matéria, em vez de energia. Ele vinha cavando um buraco secreto subterrâneo a anos para sair de Incarcecon e convidou Kevin para vir junto com ele. Morgg estava esperando por eles, mas Kwarrel o distraiu para Kevin escapar. Ele deixa cair sua arma perto de Kevin, mas Kevin está com medo da luta, então ele foge. Kwarrel, em seguida, leva um tiro e morre.

Aparência

Kwarrel se assemelha a um grande humano musculoso cinzento e careca com um bigode grande e orelhas pontudas e uma cicatriz atravessando seu olho direito. 

Descrição

Kwarrel era um prisioneiro de Incarcecon, mas além de ser um criminoso, parecia ser calmo, atento e mentor como era a sua natureza, como ele pegou Kevin debaixo de sua asa enquanto ele estava preso em sua primeira mutação.

Ao ensinar-lhe como absorver matéria, os dois ligados, tornando-se algo semelhante a pai e filho desta forma (devido a Kevin não ter crescido com uma figura paterna, isso parece provável a razão por que o Kevin foi capaz de ligar-se facilmente com Kwarrel).

Durante um tumulto dentro da prisão, Kwarrel e Kevin foram capturados por Morgg, Kwarrel estava disposto a dar sua vida para que Kevin pudesse escapar de Incarcecon e ter um futuro. Um gesto altruísta de bondade, que Kevin iria aprender ao crescer, influenciando a ele como ele se tornou de criminoso a herói.

Poderes e habilidades

Kwarrel não tem nenhuma habilidade conhecida exceto por ele parece  ser muito forte, como ele foi capaz de derrubar Kevin 11. Ele parece estar bem informado sobre Osmosianos como ele pôde ensinar Kevin a absorver matéria.

Aparições

  1. ...Nem Ferro Barra Uma Gaiola (primeira aparição; flashback;morto)

Curiosidades

  • Kwarrel assumiu o papel de uma figura paterna para Kevin enquanto ele estava no Nulificador.
  • Parece ser da mesma espécie que Xerife Wat-Senn.
  • Kwarrel foi a primeira pessoa a ver o lado bom em Kevin.
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Também no FANDOM

Wiki aleatória