Fandom

Universo Ben 10

Kylmyys

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Kylmyys
Kylmyys forma confirmada.jpg
Informações Gerais
Espécie Principal Necrofriggianos
Psycholeopterranos
Planeta de Friagem
Friagem Supremo
Friagem Supremo Sapiente
Filhotes de Friagem
Hipnótico
Detalhes
Primeira Aparição Project Exonaut
Galeria de Imagens
Kylmyys o planeta natal dos Necrofriggianos e dos predadores naturais dos Necrofriggianos, os Psycholeopterranos.         

Descrição

Kylmyys fez uma aparição no novo jogo do Cartoon Network, Project Exonaut. Kylmyys é um planeta gelado e frio, que foi muito pensado por outras espécies, que era desabitado. Ele está cheia de grandes geleiras e nevascas, bem como a era do gelo na Terra, e também tem muitas cavernas profundas. Necrofriggianos vivem nas cavernas deste planeta, e em templos. Em Kylmyys, ocorrem várias explosões de gelo.

Este planeta possui uma quantidade baixa de Necrofriggianos em comparação com Mykdl'dy. Este planeta é coberto por uma grande camada de neve e gelo e suas temperaturas são mais baixas que as temperaturas da Antártida, este planeta se assemelha a Anodine por conta de seus dois anéis só que o deste planeta são feitos de neve, gelo e destroços de meteoros e muito frio.

Video Games

Ben 10: Corrida Galactica

Serve como uma pista de corrida para o jogo.

Espécies Habitantes

Curiosidades

  • O nome do planeta é um anagrama da palavra Mykdl'dy .
  • Mykdl'dy é um planeta no mesmo sistema solar que esse, sendo que diversos Necrofriggianos migraram para lá para proteger o templo.
  • Provavelmente é o planeta mais gelado com vida inteligente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória