FANDOM

Lepidopterra
Shot0055PeP.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Principal Lepidopterranos
Planeta de Insectóide
Lagartóide
Prisioneiro Lepidopterrano
Jovem Lepidopterrano
DETALHES
Primeira Aparição Predadores e Presas, Parte 2
GALERIA DE IMAGENS
Lepidopterra é o planeta natal dos Lepidopterranos e dos Lagartóides.

Descrição

Lepidopterra é um planeta geralmente calmo, pantanoso cujas as espécies numerosas vivem entre uma variedade fantástica de plantas gigantes. Residindo em um complexo de colmeias gigantes cada um governado por sua própria rainha, os Lepidopterranos são os habitantes predominantes de seu Planeta. A vida neste planeta é sensacional, e cada espécie faz sua parte para certificar-se que a flora continue a produzir sua fruta de modo que todos possam viver juntos na harmonia como têm para espécies incontáveis.

Os Lepidopterranos com suas asas transparentes, as antenas ultra sensíveis e os exoesqueletos resistentes exploram os territórios vastos, coletando polens de plantas para a colheita. Dependendo da planta, um Lepidopterrano é capaz de criar uma disposição larga das gosmas e dos gases com uma escala de efeitos potentes.tudo de uma geleia imobilizante ultra grossa a um pulverizador fedorento potente pode ser manufaturado em seus dutos do pólen. Com seu Ecossistema avançado e altamente especializado ele não foi visto até agora.

Os Lagartóides são répteis vorazes que vivem nos galhos das grandes árvores do planeta, se alimentando de seres menores e insetos, além de Lepidopterranos. São bastante perigosos e pregam armadilhas em suas presas em cavernas, eles expelem um gás que dissolve a gosma expelida pelos Lepidopterranos.

Semelhante a uma gigantesca floresta tropical este planeta e cheio de liquens que as vezes são uma armadilha para os Lepidopterranos além de possuir predadores como os Lagartóides que são os principais caçadores de Lepidopterranos.

Neste local, pode se encontrar uma grande quantidade de cavernas com o qual abrigam os Lepidopterranos à noite, o que favorece armadilhas perfeitas para um Lagartóide faminto.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Predadores e Presas, Parte 2 (primeira aparição; flashback)

Espécies Habitantes

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória