FANDOM

Lepidopterranos
LepidoFoto
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Lepidopterra
Predador Lagartóide
Corpo Inseto voador
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Lançar toxinas químicas
Ferrão e garras afiadas
Voo
Fedor
Visão 360°
Força aprimorada
Agilidade aprimorada
Velocidade aprimorada
DETALHES
1ª aparição Washington A.C.
GALERIA DE IMAGENS
Lepidopterranos são uma espécie alienígena do planeta Lepidopterra.

Aparência

Lepidopterranos são uma espécie de insetos com quatro pernas finas e dois braços cujas mãos têm três dedos com garras afiadas. Eles têm quatro olhos pedunculados que são bastante pequenos no início, mas que crescem e ganham pupilas com o passar da idade. Estes olhos estão ligados diretamente aos lados de sua cabeça. Suas asas são muito frágeis com linhas sobre elas.

Crianças Lepidopterranas tem olhos grandes com pupilas e asas muito menores.

Tradições e costumes

Residindo em um complexo de colmeias gigantes cada um governado por sua própria rainha, os Lepidopterranos são os habitantes predominantes de Lepidopterra.

Os Lepidopterranos exploram os territórios vastos de seu planeta, coletando polens de plantas para a colheita.

Poderes e Habilidades

Voo

Com suas grandes asas, podem voar a altitudes elevadas.

Toxinas químicas

Eles têm a capacidade de cuspir um ácido líquido pegajoso pela boca ou pelos olhos. Podem também disparar uma toxina inflamável ou uma geleia imobilizante.

Ferrão e garras

Lepidopterranos tem um "ferrão de vespa" na extremidade de seus corpos que é altamente afiada e perfurante e pode facilmente cortar aço e metal.

Além do ferrão, Lepidopterranos também tem outra forma de ataque corpo a corpo que são as suas garras, altamente afiadas, como as de um animal selvagem.

Fedor

Lepidopterranos possuem um cheiro forte que espanta inimigos e aliados.

Podem soltar flatulências com capacidade de destruir certos tipos de vegetação.

Visão 360°

Eles podem mudar seus olhos de posição para a que ele quiser, tendo assim uma visão de 360 graus.

Fraquezas

Se as asas de um Lepidopterrano ficarem molhadas, não podem voar porque elas ficam pesadas. Caso sejam pegos pelo rabo perto do ferrão, dificilmente poderão se defender.

Seu predador natural, o Lagartóide, possui uma névoa a qual contém micro componentes que dissolvem suas gosmas.

Lepidopterranos notáveis

Lepidopterranos híbridos notáveis

Ver também

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos