FANDOM

Lillimusha DiForestini

Lillimusha DiForestini

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Nemuina
Planeta natal Nemunimos IV
Idade Desconhecida
Ocupação(ões) Cidadã
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Voar
RELAÇÕES
DETALHES
1ª aparição Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
GALERIA DE IMAGENS
Lillimusha DiForestini é uma Nemuina, figurante de Omniverse. Ela apareceu pela primeira vez em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1, e como vários outros alienígenas na Terra, ela vive na Cidade de Baixo.

Aparência

É uma alienígena que se assemelha a uma fada. Ela possui uma cor de pele azulada, ela usa uma roupa esverdeada com listras mais escuras, quase roxas, seu cabelo e suas luvas também são roxas. seus olhos são rosa, assim como sua bochecha, além disso, possui asas rosadas de manchas também rosadas, porém mais escuras, semelhantes às de borboletas.

Ben 10: Omniverse

Assim como alguns outros civis alienígenas, ela aparece frequentemente na série sem participações importantes. No episódio Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1, ela aparece na Mercearia do Sr. Baumann, fazendo compras, logo, ela foge junto com os outros alienígenas quando começa a luta entre Bala de Canhão e Cabeça de Bolha.

Em Predadores e Presas, Parte 1, ela aparece na Cidade de Baixo, junto com um grupo de alienígenas, incentivando a briga entre Ben e Rook, gritando "Briga! Briga!".

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira aparição)
  2. Predadores e Presas, Parte 1
  3. Muitas Felicidades
  4. De Volta à Eternidade
  5. Os Vingadores
  6. Não Há Honra Entre Irmãos
  7. Briga no Museu (breve)
  8. Vamos Refazer a Guerra do Tempo (breve)