Fandom

Universo Ben 10

Linha de Brinquedos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Bandai Logo.png

Desde a popularização da Franquia Ben 10, uma linha de brinquedos baseada nas séries foi criada pela Bandai, e até hoje novos catálogos e itens são adicionados. No Brasil, a linha de brinquedos já teve duas distribuidoras: a primeira foi a Candide mas atualmente é a Sunny. Em 2015, a parceria com a Bandai chega ao fim dando lugar à Playmates Toys para produzir os brinquedos do reboot.

Ben 10

Figuras Básicas

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação, que vem com um cartão holográfico que lhe diz sobre sua espécie e o seu planeta natal e um disco para o Omnitrix brinquedo especial que mostra a transformação do alienígena.

Versão Batalha

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação. Eles vêm com uma plataforma que decodifica o código que vem com a carta, esse você pode colocar esse código no Site da Bandai pra fazer fusões de Alienígenas.

Códigos

Figuras de Edição Limitada

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação.

Criaturas

São montarias de figuras 4 Inch da serie original.

Roleplay

A Dramatização de Ben 10 são itens especiais, o proprietário pode brincar com jogos e coisas que você pode vestir.

Veículos

São Veículos pra você colecionar e brincar junto das figuras 4 Inch.

Metamorfigura

São figuras que tem algo a fazer, como lança água...

Ben 10: Destruição Alienígena

São figuras do Filme Ben 10: Destruição Alienígena. As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação.

Veículos

Roleplay

  • Omnitrix visualizador de discos (versão do filme)

Ben 10: Força Alienígena

Figuras Básicas

As Figuras da 4 Inch são de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação. Elas vêm com uma carta que fala da figura e Quando é um alienígena que o Ben se transforma vem com um figura transparente menor pra se colocar no Omnitrix.

Versão Defesa

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação. Elas vêm com uma carta que fala da figura e Quando é um alienígena que o Ben se transforma vem com um figura transparente menor pra se colocar no Omnitrix.

Códigos

Criaturas

São montarias de figuras 4 Inch da serie Força Alienígena.

Roleplay

Veículos

Combos

São caixas que vêm com Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação.

Ben 10: Invasão Alienígena

Combos

São caixas que vêm com Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação, que veio com um cartão holográfico que lhe diz sobre sua espécie e o seu planeta natal, bem como um disco para o Omnitrix brinquedo especial Normais.

Roleplay

  • Omnitrix visualizador de discos (Versão dos hologramas do filme)

Veículos

  • Moto de Ben (Exclusivo)
  • Moto de Elena (Exclusivo)

Lego

São Figuras de montar ao estilo Bionicle:

Figuras Básicas

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação, os alienígenas que o Ben se trasforma acompanham 1 disco para ser colocado no Superomnitrix.

Veículos

RolePlay

Bonecos que vêm nos Quadrinhos

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação e vem uma revista em quadrinhos.

Figuras que vêm com DVD

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação e vem com um DVD

Combos

Figuras de Ação Deluxe

São figuras maiores articuladas que no geral fazem algo além.

Ben 10: Omniverse

Figuras Básicas

Figuras Básicas Omniplasm

As Figuras Básicas são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação, porém elas são diferente das Figuras Básicas normais elas tem parte do corpo translucidas e vêem com acessórios.

Mini Figuras

São mini figuras que vêm com as figuras de alienígenas que Ben Tennyson se transforma. A única exceção é o boneco de Khyber, que vem com Zed. Servem como acessório para o Desafio Omnitrix. Essas figuras foram finalizadas com a terceira leva de bonecos da série sendo substituídas por hologramas.

Hologramas

Combos

Veículos

Playset

RolePlay

Figuras 6 Inch

São figuras articuladas que no geral sempre fazem alguma coisa.

Mechanised Figures

São figuras de corda.

Light-Up

São figuras altamente articuladas que acendem.

Omni-Kit

São figuras de montar.

Figuras Omni-Link

São figuras com acessórios para o Omnitrix Omni-Link.

Figuras Haywire

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação. Elas têm as cores de outros Alienígenas. Eles vêm com um mini alien colorido transparente.

Combo

Figuras de Ouro

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação, são figuras douradas e de edição limitada. Os alienígenas que o Ben se trasforma vem com um disco para colocar no Superomnitrix.

Combo

Figuras de Prata

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras deluxo (fazem algo), com 9 pontos de articulação, são figuras prateadas e de edição limitada.

Figuras Exclusivas

As Figuras 4 Inch que são figuras de 4 polegadas de tamanho e são figuras de ação, com 9 pontos de articulação, geralmente vêm em Combos, Veículos e Comics.

Figuras Mix

São figuras que se desmontam pra você misturas as figuras que tiver.

Ben 10

Ben 10 Força Alienígena

Ben 10 Supremacia Alienígena

Camaras de Criação Alien

Hyper Alienígenas / Vinyl Figure

São figuras maiores com detalhes mais parecendo Live action.

Mini Figuras

Brinquedos não lançados

De acordo com Derrick J. Wyatt, (diretor de arte de Ben 10: Omniverse) antes do fim da parceria com a Bandai ele havia aprovado bonecos de:

Iniciar uma discussão Discussões sobre Linha de Brinquedos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória