Wikia

Universo Ben 10

Livro de Feitiços de Gwen

Discussão0
2 867páginas
na wiki
Livro de Feitiços
Inside the book 2 (1)
Informações Gerais
Planeta Encontrado LedgerDomain
Usuários Gwen
Tipo Livro com Ensinamentos Mágicos
Utilidade Vários
Relações
Primeira Aparição A Batalha Final: Parte 1
Galeria de Imagens

O Livro de Feitiços da Gwen é um livro de púrpura e ouro em miniatura, que antes era da Encantriz. Desde o episódio da série original Mudança de Rosto, Gwen ficou com o livro. Embora Encantriz sempre tenha desejado o livro de volta, Encantriz não parece ser muito interessada nele nas suas ultimas aparições.

Descrição

O livro possui centenas, se não milhares de feitiços e encantos mágicos provenientes de LedgerDomain. Por esta questão, eles estão escritos em cor marrom escura e em uma língua alternativa, que por acaso, a Gwen sabe perfeitamente ler.

Foi revelado que Gwen traz seu livro para a escola, como visto em Não é Fácil Ser a Gwen, quando ela puxou-o para fora da bolsa que ela o estava trazendo para a escola.

Em Omniverse, ele será usado tanto pela Gwen atual quanto pela Gwen de 11 anos. Depois de Encantriz ter dominado LedgerDomain, a feiticeira não parece mais interessada por seu antigo livro.

Video Games

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

O livro foi visto no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction, Gwen usou para enviar Cooper para casa com o feitiço Meven Aweg.   

Erros

Inside the book 2 (1)
  • Em Ben 10, o livro de Gwen era pequeno. Em Força Alienígena. o livro aparenta ser maior do que quando Gwen tinha 10 anos. Em Supremacia Alienígena, o livro aumentou de tamanho talvez ela comprou outros livros.
  • O atual livro de feitiços de Encantriz é maior do que o de Gwen, provavelmente quando o usuário do livro fica mais experiente o livro deve aumentar de tamanho.
  • Em Ben 10, o livro de Gwen tinha fotos dos feitiços, mas nas outras séries não.

Lista de feitiços conhecidos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória