Fandom

Universo Ben 10

Livro de Feitiços de Gwen

3 378páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Livro de Feitiços

OV UAF Ben 10

Fgtyutytre.png
Informações Gerais
Planeta Encontrado LedgerDomain
Usuários Gwendolyn Tennyson
Tipo Livro com Ensinamentos Mágicos
Utilidade Vários
Relações
Primeira Aparição A Batalha Final, Parte 1
Galeria de Imagens

O Livro de Feitiços da Gwen (Alphahabio) é um livro de púrpura e ouro em miniatura, que antes era da Encantriz. Desde o episódio da série original Mudança de Rosto, Gwen ficou com o livro. Embora Encantriz sempre tenha desejado o livro de volta, ela não parece estar muito interessada nele nas suas ultimas aparições.

Descrição

O livro possui centenas, senão milhares de feitiços e encantos mágicos provenientes de LedgerDomain. Por esta questão, eles estão escritos em cor marrom escura e em uma língua alternativa, que por acaso, Gwen sabe ler perfeitamente.

Foi revelado que Gwen leva seu livro para a escola, como visto em Não é Fácil ser a Gwen, quando ela puxou-o para fora da bolsa que ela o estava trazendo para a escola.

Em Omniverse, ele é usado tanto pela Gwendolyn atual quanto pela Gwen de 11 anos. Depois de Encantriz ter dominado LedgerDomain, a feiticeira não parece estar mais interessada por seu antigo livro.

Video Games

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

O livro foi visto no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction, Gwen usou para enviar Cooper para casa com o feitiço Meven Aweg.   

Erros

Inside the book 2 (1).jpg
  • Em Ben 10, o livro de Gwen era pequeno. Em Força Alienígena. o livro aparenta ser maior do que quando Gwen tinha 10 anos. Em Supremacia Alienígena, o livro aumentou de tamanho talvez ela comprou outros livros.
  • O atual livro de feitiços de Encantriz é maior do que o de Gwen, provavelmente quando o usuário do livro fica mais experiente o livro deve aumentar de tamanho.
  • Em Ben 10, o livro de Gwen tinha fotos dos feitiços, mas nas outras séries não exceto em Omniverse.
  • Em Ben 10:Omniverse independente do feitiço a imagem apresentada é sempre a mesma.

Lista de feitiços conhecidos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória