Fandom

Universo Ben 10

Los Soledad

3 380páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Los Soledad

OV UAF

Kiotir8fgihjou9ij.png
Informações Gerais
Localização Estados Unidos
Tipo de Lugar Base Militar abandonada
Donos Exercito
Galeria de Imagens
Los Soledad é uma cidade abandonada localizada no deserto de Bellwood. Na década de 50 foi usada como base militar para experimentos científicos envolvendo cristais de quartzo, porém após o insucesso das experiências, a cidade foi abandonada.

Durante os eventos de Ben 10: Força AlienígenaLos Soledad passa a ser o centro da ação dos Soberanos na Terra, justo por ser o local onde eles constroem o seu portal interdimensional.

Descrição

De acordo com Max e Ben, Los Soledad era originalmente uma base militar nos anos 1950. Nos eventos do episódio, revelou-se ter sido construída naquele local para conter os grandes depósitos subterrâneos de cristal de quartzo, para a realização de uma experiência militar, com o codinome "Projeto Paradoxo", um experimento de tempo. Esta experiência tornou-se possível pela teoria do cientista-chefe do projeto depois de ter descoberto propriedades originais em cristais de quartzo, que agiria como uma forma de acesso a acontecimentos passados e futuros.

Após o aparente fracasso do experimento, a base foi abandonada; grossas paredes de pedra limitam o acesso à cidade fantasma. Nos tempos atuais, jovens vadios (assim como Kevin) vão para a periferia da cidade a fim de apostar racha e pichar as paredes de pedra da cidade.

Pela mesma razão pela qual a base foi construída nesse local, os Soberanos situaram sua operação lá pela acessibilidade do depósitos de cristais de quartzo. Tornou-se também o local da resistência liderada por Ben durante os eventos de Guerra dos Mundos.

A condição atual de Los Soledad na Ben 10: Supremacia Alienígena é a mesma que estava em Ben 10 Força Alienígena. Ben usa a base como uma base estendida para lidar com alienígena, o que fica evidente quando eles prenderam Ra'ad e o interrogaram sobre o porquê dele ter atacado Ben. Em O Mapa do Infinito, a maior parte da base foi destruída quando Ben lutou contra Aggregor.

Em Ben 10: Omniverse, Los Soledad (de um universo paralelo) é o cenário de uma das batalhas travadas durante a Guerra Temporal. Nela, Ben 10, Gwen 10, Ben 23, Ben 10.000 e Ben Normal lutam contra os Ben's ruins de outras dimensões.

Aparições

Paradox screenshort18.png

Ben 10: Força Alienígena

  1. Paradoxo
  2. Camuflagem
  3. Guerra dos Mundos, Parte 1
  4. Guerra dos Mundos, Parte 2

  1. Unidos
  2. Aggregor Supremo
  3. O Mapa do Infinito
  4. Poder Absoluto, Parte 2

Ben 10: Omniverse

  1. E Então Não Havia Mais Ninguém
  2. E Então Não Havia o Ben

Curiosidades

  • Los Soledad é o lugar onde o experimento de tempo do Paradoxo ocorreu e onde ele estava "descolado" do tempo, o que lhe permite existir fora do tempo, tornando-o imortal.
  • Los Soledad é o espanhol para a SOLIDÃO.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória