Fandom

Universo Ben 10

Lucy Mann

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Lucy Mann

16 anos (OV) 11 anos (OV) Lenopana (OV) Ben 10

Jytjttyjyt.png
Informações Gerais
Espécie Lenopana
Idade 10 anos (Ben 10)
11 anos (flashbacks de Omniverse)
16 anos (Omniverse)
Afiliações Encanadores
Ocupação(ões) Encanadora
Poderes e Habilidades
Habilidades Liquidificação
Força aprimorada
Relações
Parentes Sr. Mann (tio)
Sra. Mann (tia)
Camille Mann-Tennyson (prima)
Joel Tennyson (primo 2º grau)
Ben Tennyson (primo 3º grau)
Gwen Tennyson (prima 3º grau)
Detalhes
Voz nos EUA Tara Strong
Voz no Brasil Luisa Palomanes
Primeira Aparição O Grande Casamento Alienígena
Galeria de Imagens
"Te Enganei!"

Lucy Mann é uma Lenopana, prima de Camille Mann-Tennyson que apareceu como figurante em O Grande Casamento Alienígena

Descrição

Ela é prima de Camille Mann-Tennyson, e vem para o seu casamento para atuar como a garota que entrega as alianças. Como os pais de Camille e Camille Mann-Tennyson, ela também é uma Lenopana, mas isso não foi mostrado até quase ao final do episódio, quando Ben escorrega nos pés de Lucy enquanto eles estavam dançando no casamento (seus pés estavam na sua forma verdadeira). Ela é, neste momento, a sobrinha de Joel Tennyson, e foi uma dos Lenopanos que não estavam envolvidos na destruição do casamento.

Reaparece em Omniverse no episódio Lama é Mais Grossa do Que Água e ajuda Ben e Gwen a descobrirem como os Capangas de Pshyphon estão recebendo Tecnologia Encanadora, se disfarçando de Liam para descobrir quem era o Encanador espião que estava dando a tecnologia aos inimigos .

Aparência

Lucy Mann é uma jovem garota de olhos azuis e cabelos loiros de dez anos, com algumas marcas de nascença em seu rosto abaixo de seus olhos. É de pele caucasiana, e usa uma camiseta preta sem mangas com uma estrela branca no centro, além de uma saia vermelha, sapatos pretos e brancos e uma longa meia preta.

Em sua verdadeira forma da espécie Lenopana, Lucy é um ser humanoide de variações de roxo com grandes olhos rosas, duas "antenas" e longos cílios feitos de lama, além de uma espécie de cabelo que salta de sua testa e chega até seus ombros, fazendo ainda parte de seu corpo.

Ben 10: Omniverse

Omniverse Lucy.png

A forma humana de Lucy muda em Ben 10: Omniverse, a começar que seus olhos agora são roxos. Usa uma tiara vermelha em seu cabelo, além de uma camiseta preta com tanto sua gola quanto suas mangas vermelhas, ainda com a estrela branca no centro do peito e uma mini saia preta combinando com sua roupa. Usa sapatos da coloração preta, vermelha e amarela, além de largas meias brancas e duas pulseiras vermelhas no braço esquerdo. Suas marcas são substituídas por seis sardas, que ficam três embaixo de cada olho.

Com onze anos, Lucy apenas muda sua estatura. As roupas são baseadas na original, com o acréscimo da tiara vermelha e em "De Hedorium Até à Eternidade" as pulseiras, e os sapatos estão como os atuais. Seus lábios diferentemente de seu eu de dezesseis anos não são grossos, portanto não aparentes.

Poderes e Habilidades

Lucy Mann possui as habilidades normais de qualquer Lenopano, embora usou poucas em sua primeira aparição.

Liquidificação

Lucy Mann em sua verdadeira forma pode se moldar de acordo com seu desejo, mudando de forma,
LM57.png

Forma Lenopana

tamanho, dentre outras características. Dessa forma seus poderes se assemelham ao de Gosma, podendo atravessar espaços pequenos e criando uma força de impacto durante uma queda se deformando no processo impedindo danos a si mesma. Isso pode dizer também que Lenopanos são imunes à ameaças materiais como projéteis, dentre outros.

Atributos Físicos

Lenopanos são bastante força mesmo em sua forma líquida, algo bastante útil em combates, dentre outras finalidades.

Habilidades Mágicas

Provavelmente sabe usar magia, pois em Lama é Mais Grossa do Que Água ela é vista lendo o livro de feitiços de Gwen.

Fraquezas

Como qualquer Lenopano, Lucy Mann é vulnerável à água pois sua espécie é composta de uma espécie de lama alienígena que se dissolve na presença do elemento. Sua composição também é vulnerável à calores extremos, se tornando pedra quando exposta a tal circunstância.

Aparições

Ben 10

  1. O Grande Casamento Alienígena (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Lama é Mais Grossa do Que Água (primeira reaparição; passado e presente)
  2. De Hedorium Até à Eternidade (passado)
  3. O Programa Mais Perigoso (breve)

Curiosidades

Lucy mann criança em Omniverse.png

Lucy Mann criança em Omniverse.

PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Iniciar uma discussão Discussões sobre Lucy Mann

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória