Fandom

Universo Ben 10

Luna Lobo

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Luna Lobo
Oiuyghjkhyuik.png
Informações Gerais
Espécie Principal Loboans
Detalhes
Primeira Aparição LobisBen
Galeria de Imagens

Luna Lobo é a lua de Anur Transyl. É a lua onde os Loboans vivem.

Descrição

Luna Lobo é um satélite natural do planeta Anur Transyl , o planeta se localiza no Sistema Anur. Luna é uma lua que possui atmosfera própria, vida inteligente, e, aparentemente, no planeta coexiste um satélite arborizado, com várias formações rochosas.

LunaLoboLL.png

Pelo fato de Anur Transyl possuir três luas diferentes, brilhando no céu a noite pode-se ver outras três luas existentes. Por o nível de escuridão os dias são curtos e as noites no planeta podem durar meses, favorecendo as devidas adaptações aos seus habitantes. Não foi comprovado na série Ben 10 mais vidas inteligentes no satélite.

Aparência

A lua possui uma atmosfera própria, apropriada para os dias de frios. Luna Lobo possui uma coloração escura azulada, e é formada por diversas formações rochosas. Luna também é arborizada, tendo dias curtos e noites mais longas.

Espécies Habitantes

Curiosidades

  • O nome de Luna Lobo vem de Luna que vem do latim que significa (Lua), ou seja, basicamente significa "Lua do Lobo".
  • É a segunda Lua a ser habitada por uma espécie na Franquia Ben 10, a primeira é Galvan B.
  • O planeta pertence aos Loboans.

Iniciar uma discussão Discussões sobre Luna Lobo

  • Luna lobo

    6 mensagens
    • Luna Lobo é a lua representante de Anur Transyl. Super Hiper Mega Supremo, não pode ser a terra, fica em outro sistema.
    • EU FUI SARCASTICO

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória