FANDOM


Máquina de Extorsão
Thyjuyhtr
INFORMAÇÕES GERAIS
Usuários Lacaios de Psyphon
Tipo Bomba
Raridade Incomum;
Acessíveis pelo Mercado Negro Alienígena
Utilidade Explodir edifícios inteiros
DETALHES
1ª aparição Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
GALERIA DE IMAGENS
 A Máquina de Extorsão é uma bomba usada pelos capangas de Psyphon para punir os donos de lojas alienígenas que se recusam a pagar pela segurança de suas empresas, destruindo-as. Pakmar comenta que quando os protetores de lojas não são pagos, eles mesmos são o principal perigo à segurança das lojas.

Descrição

Em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1, uma dessas bombas foi usada para destruir o Empório de Vasos do Pakmar. Logo depois, Ben decide ir à Mercearia do Sr. Baumann e descobre que o Cabeça de Bolha, Fistina e Liam também estariam cobrando para proteger o local. Após provocar uma briga, Cabeça de Bolha ativa a máquina, mas graças a Rook, ela explode em uma construção ao lado, sem presença de seres vivos.

Esta máquina usa um algoritmo bicaractere, sendo muito difícil de interromper a contagem para a explosão. Durante isso, ela forma um campo de força quase impenetrável a sua volta, para impedir que o controle da bomba seja acessado. Ela possui uma grande potência, podendo até destruir um prédio inteiro.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
  2. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2

Jogos

  1. Ben 10 Omniverse: O Retorno de Psyphon