Fandom

Universo Ben 10

Magistrado Pike

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Magistrado Pike

SA

Y6ujhgfrgtyjhgfytgty.png
Informações Gerais
Espécie Pisccis Volann
Planeta Picciss
Afiliações Encanadores
Ocupação(ões) Magistrado de Picciss
Poderes e Habilidades
Habilidades Hidrocinese, nadar, mordidas devastadoras
Equipamento Traje de Encanador
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Kevin Micheal Richardson
Voz no Brasil Márcio Simões
Primeira Aparição Fundo
Galeria de Imagens
Magistrado Pike é um Encanador Pisccis Volann e o Magistrado de Picciss que apareceu no episódio Fundo. Como Grão-Mestre Prior Gilhil, ele é mais um Magistrado Veterano e tem muito tempo de experiência, ele é o encarregado de cuidar de seu planeta.

Ele é um combatente altamente qualificado a gravidade zero e a arte marcial Pisccis Volann a demonstrando em Fundo, usando suas garras e cauda em um nível que o tornou um exemplo de usar Aquático, apesar de ser o mesmo nível de habilidade que ele tinha mostrado aos 10 anos como Aquático, significando que Pike é altamente qualificado, de fato . 

Descrição

Em Fundo, ele foi visto pela primeira vez acompanhando um objeto em movimento rápido não identificado, que mais tarde revelou ser Aggregor, e dizer ao Encanador do Comando Central que não é um submarino e que provavelmente já sabia disso. Dizem-lhe que está classificado para a qual ele responde: "burocracia encanadora típica", então ele pensa que é um animal de algum tipo antes de ser jogado para longe por um redemoinho poderoso gerado pelos poderes de Galapagus por Aggregor .     

Ele relata o avistamento de Aggregor a Ben, mas está relutante para receber ajuda dos "girinos que estão nadando em seu oceano". Ele é visto quando ele responde ao sinal de perigo Gwen, derrotando lulas com uma explosão sônica da arma que ele usa (Curiosamente a mesma vista em Verdade). Depois de outro tremor no mar, ele diz que eles estão se tornando mais frequentes, mas não são um problema, embora assustam os nativos, incluindo Raias Pisccis Volann, criaturas semelhantes a raias misturadas com enguias, outros tipos de peixes vermelhos que são capazes de disparar e regenerar seus "espinhos" como um dardo de alta velocidade.

Ele ajuda a equipe a derrotá-los, incorrendo o espanto de Ben no processo. Em seguida , o capacete de Ben quebra e então Ben espanta todos os peixes com o grito do Enormossauro. No entanto, Enormossauro afunda e então troca para Anfíbio, mas o pensamento de Pike em relação a Ben continuava o mesmo.O terremoto desencadeou uma onda de destroços, Pike é preso embaixo de uma pedra grande caída por causa dos terremotos, devido à Gwen não vê-lo quando ela protege a equipe. Ela fica para trás para ajudá-lo enquanto Ben e Kevin continuam.

Ao chegarem lá eles encontram Aggregor, com o aparelho de gravidade, sem qualquer lugar para ser encontrado para Aggregor fugir, ele sai com uma abertura que se formou no teto, em seguida, Ben como Friagem o persegue. Ele dispara um alarme acreditando que Kevin, Gwen e principalmente Ben eram ladrões após o dispositivo de respiração de Pike ser quebrado pelo Peixinho, e o aparelho sumir. Os guardas então perseguem Ben, Ben como Friagem Supremo não consegue pegar Aggregor então Ben como Gosma consegue restaurar a gravidade do planeta, parecendo ser atomizado, se sacrificando no processo. No entanto Ben não morreu, e Gosma foi revelado para ser capaz de não só sobreviver como juntar o planeta inteiro. Mais tarde, graças Ben e sua equipe, o planeta volta ao normal (98% de agua e 2% de Terra).

Aparições

  1. Fundo (primeira aparição)

Curiosidades

PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória