Fandom

Universo Ben 10

Malware

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Malware

FINAL PRESENTE PASSADO INCOMPLETO

Maw Final.png
Informações Gerais
Espécie Mecamorfo Galvânico
Idade Desconhecida
Afiliações Dr. Psychobos (Sócio)
Khyber (Anteriormente)
Ocupação(ões) Inventor
Poderes e Habilidades
Habilidades Tecnopraticidade
Laser ótico
Mudança de forma
Força Aprimorada
Conhecimento em tecnologia avançado
Detalhes
Voz nos EUA Corey Burton
Voz no Brasil Romeu D'Angelo
Primeira Aparição Episódio:Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
Galeria de Imagens

"Eu não sou uma subespécie!"
Malware é um Mecamorfo Galvânico corrompido e muito perigoso. Foi introduzido no episódio Quanto Mais Coisas Mudam, Parte 1 como um vilão antigo do Ben com 11 anos. Porém, nos episódios seguintes, descobrimos que Malware é um vilão decorrente e está em parceria com Khyber e Dr. Psychobos desde 5 anos atrás. Atualmente, está morto.

Descrição

Malware é um vilão que entende muito sobre o Omnitrix. Ele nasceu como um Mecamorfo Galvânico incompleto e sempre pedia a ajuda de Azmuth para tornar-se um Mecamorfo Galvânico normal, mas o galvaniano sempre estava ocupado com outros assuntos (embora ele estava realmente trabalhando em uma hélice especial para Malware). Esse conflito criou um sentimento de vingança, que o fez prosseguir com seus planos malignos contra o seu próprio criador. 

História

Em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1, ele aparece no início do flashback. O Ben de 11 anos, transformado em Quatro Braços e Malware se enfrentam. Quando parece que Ben está ganhando, Malware consegue pegar o Omnitrix de Ben e o força para ele transformá-lo de volta para humano. Malware confronta Ben com provocações dele sobre a sua derrota, mas o Omnitrix se reativa novamente. Ben se transforma em Feedback pela primeira vez e usa seus poderes de absorver e redirecionar absorvendo a energia de Malware e redirecionando-a, derrotando-o rapidamente.

Em Problema Heliocoidal, é revelado que Malware nasceu como um Mecamorfo Galvânico incompleto e mutante em Galvan B. Azmuth tinha prometido a ele atualizá-lo para ajudá-lo com a sua condição, mas Malware logo ficou impaciente e irritado com os numerosos atrasos de Azmuth e acabaria por chegar ao planeta Galvan Prime exigindo a sua cura.
11Chamov14.png

Malware contra o Chama

Ele raptou então o assistente de Azmuth, Albedo, para fazer ele construir uma hélice secundária, uma máquina que poderia curá-lo. Malware levou ele para Galvan B onde forçou Albedo a terminar a hélice secundária e conectá-la à hélice primária. Malware não ficou só mais forte, como também teve seus poderes ampliados, tornando-se uma criatura feroz e perigosa. Logo Ben se transforma em Diamante, protege Albedo e derrota Malware, aprisionando-o em cristais.

Em Predadores e Presas, Parte 1, ele aparece no mesmo flashback de Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1. No entanto, ao invés de ser derrotado como Feedback, Malware consegue uma assinatura energética do Omnitrix e o entrega para Dr. Psychobos, o que possibilitou a criação do Nemetrix.

Em Predadores e Presas, Parte 2, ele aparece no final do episódio com uma nova forma. Ele surge junto de Dr. Psychobos após a nave de Khyber ter caído e explodido.

Em Fuga em Massa, Malware aparece no covil de Dr. Psychobos, juntamente com o dito-cujo e Khyber. Ele e o caçador de recompensas são eletrocutados por Dr. Psychobos após uma discussão. Ao fim do episódio, ele questiona Dr. Psychobos sobre matar Ben, e o cientista responde que Azmuth é seu verdadeiro inimigo.

Em Malfeitor, Malware é flagrado por Ben sabotando a Proto-Caminhão. Por alguma razão ainda desconhecida, o Mecamorfo provoca medo em Ben (provavelmente devido a alguma atrocidade que Malware cometeu no passado). Ben o persegue transformado em Enormossauro, mas o vilão cria uma distração e foge.

Em Confronto, Parte 1, foi revelado o motivo de Ben ter medo dele. No passado, ele fez com que Ben ficasse sem o Feedback no Omnitrix, absorvendo-o e
Malware cubo.png

Cubo com o DNA de Malware armazenado após sua morte.

reduzindo o alienígena a poeira. Ben coloca o Omnitrix em Malware, corrompendo-o e o explodindo. Durante o ataque a Azmuth, ele absorveu dois guardas Mecamorfos.

Em Confronto, Parte 2, ele absorve o dispositivo Helix, fazendo Galvan B explodir. Ele absorve a Proto-Arma e luta contra Ben: ele o derrota transformado no Enormossauro e no Gigante. Quando Gigante foi derrotado, ele reencontrou seu eu de 11 anos e assim pôde readquirir Feedback e transformar Malware em pedra.

Seu DNA foi guardado em Galvan, até ser roubado por Vilgax que, com a ajuda de Albedo, absorveu-lhe e virou Malgax.

Formas

Malware Incompleto
Screenshot0417.png
Malware era originalmente um Mecamorfo Galvânico esquelético preto e amarelo. Tal problema ocorreu devido à seu código de vida incompleto. Nesta forma ele podia criar ou absorver armas.

Malware Atualizado (Passado)

Malimg2.png
Ao absorver a Hélice de DNA, Malware se tornou completo. Diferente dos Mecamorfo Galvânicos, Malware possui formato de sua cabeça pontuda, pele preta e vermelha e possui um símbolo amarelo brilhante. Outro fato importante de Malware é que ao falar, seu olho central não brilha.

Malware Atualizado (Presente)

Malimg4.png
Ele ficou assim ao absorver um Canhão de Tachyon da base dos Encanadores, ao atacar o Monte Rushmore. Nesta forma ele possui um canhão de 2 canos em um dos braços, está mais robusto e possui uma aparência mais amedrontadora, além de aparentar ter uma boca (que não se move quando ele fala,só se move quando ele grita) e tem vários espinhos pelo corpo.

Malware Forma Final

Malware final.png
Essa alteração na aparência do Malware foi provocada pela absorção dos poderes de Gigante, resultando em um aumento abundante de sua estrutura física. Essa forma possui 3 grandes símbolos amarelos e vastos espinhos em suas costas, braços e cauda mas o Malware tem os seus poderes que é lançar um laser de seu olho.

Armas

Desde sua primeira aparição, Malware criou ou se uniu à várias armas durante a serie.

Mochila a Jato

Malware absorveu a mochila a jato de um guarda Galvaniano que o abordou. Ele usou este par de asas para fugir para Galvan B junto com o dispositivo Helix e Albedo.

Armas

Malware absorveu uma arma de Max. Ela se tornou muito mais poderosa e foi usada para atacar Bala de Canhão. Malware absorveu o Canhão de Tachyon no episódio Malfeitor, logo depois de ser desintegrado por ela. Assim, ele adquiriu uma nova forma, maior, mais forte e mais assustadora. Possui vários espinhos no corpo e um canhão (de Tachyon) na mão direita. Agora sua boca está maior.

Poderes e Habilidades

  • Disparando lasers das mãos
  • Lançando lasers do olho
  • Disparando raios laser da costa
  • Malware controlando e paralisando o corpo de Gigante
  • Se regenerando
  • Imunidade ao fogo
  • Metamorfose e elasticidade
  • Alteração de tamanho de Malware
Malware é um ser completamente diferente de sua espécie, ele não só pode se fundir a tecnologia como ele se atualiza a ela, os dados da tecnologia ficam guardados em seu corpo, deixando-o usar o poder dela a hora que quiser, como por exemplo as asas mecânicas do guarda Galvaniano e o rifle de Max. Apesar disso, continua com a habilidade de se regenerar; ainda assim, esta pode controlar o corpo de quem for atingido, podendo paralisá-lo. Igualmente, é imune ao fogo.

Malware pode absorver até poderes, como absorveu os poderes, a força, resistência e a maior durabilidade de Diamante e Quatro Braços. Ele também pode lançar lasers explosivos pelo olho e pelas armas criadas/absorvidas, de qualquer parte do corpo.

Em Confronto, Parte 2 ele mostra que sua última forma pode ficar do tamanho que quiser, pois ficou da mesma altura que Enormossauro e Gigante.

Força

Malware é incrivelmente forte, conseguindo derrotar Gigante.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira aparição; flashback)
  2. Problema Heliocoidal (passado)
  3. Predadores e Presas, Parte 1 (passado)
  4. Predadores e Presas, Parte 2
  5. Fuga em Massa
  6. Malfeitor
  7. Confronto, Parte 1
  8. Confronto, Parte 2 (morto)
  9. O Monstro do Max (flashback)
  10. O Ataque de Malgax (Malgax)

Curiosidades

  • O termo Malware na vida real, se trata de um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita.
  • Mesmo Azmuth sendo seu criador ele queria assassina-lo.
  • Ele é o primeiro Mecamorfo Galvânico vermelho a ser visto na franquia, o segundo foi Fistina (após absorver o Ultra T devido a um problema no Omnitrix no episódio Fuga em Massa) e é o único visto até hoje a ter esta grande goela amarela abaixo do olho.
  • No Intervalo da Hora Ben 10, é possível ver um Mecamorfo Galvânico que se assemelha a Malware após ser atingido pelo raio de Feedback em Confronto, Parte 2.
    Malware destruindo Feedback.png

    Malware destrói Feedback

  • É o primeiro vilão a ser mostrado no passado em Ben 10: Omniverse.
  • Ele lutou muito com Feedback, mas mesmo assim não chegou a aprender todas as fraquezas dele.
  • Seu nome se originou de um vírus de computador.
  • Foi ele que destruiu Feedback no passado, sendo irônico, porque Feedback voltou e o destruiu. Quando Vilgax absorveu seu DNA e virou Malgax, foi derrotado por Skurd usando as habilidades de Feedback.
  • Já teve quatro formas.
  • Apesar de seu ódio por Azmuth, Malware ainda o considera seu pai.
  • No Vídeo Game de Omniverse, sua forma alterada não aparece nas versões de DS/3DS, ele aparece normal, e a sua versão do passado tem listras amarelas invés de vermelho.
  • O som dos disparos de Malware assemelham-se a um dos sons da internet discada, a primeira forma de uso da Internet.
  • Vilgax usou o que restou do DNA de seu cadáver para absorvê-lo e se transformar na fusão Malgax.
  • Ao contrario dos outos Mecamorfos Galvânicos,Malware não atualiza máquinas,elas o atualizam.

Malware Morto

VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Iniciar uma discussão Discussões sobre Malware

  • ora

    13 mensagens
    • Favor: *Não ser tão irônico com as outras pessoas. *'''Não reviver tópicos antigos.''' {{SONOKONG}}
    • Aliás, em resposta ao tópico: Malware não pode ser revivido.
  • novo ALIEM

    7 mensagens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória