FANDOM


Mapa do Infinito
Shot0429.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Encontrado Mykdl'dy, Picciss, LedgerDomain e Perplexaedro
Tipo Mapa para qualquer lugar.
Utilidade Guiar para qualquer lugar.
RELAÇÕES
GALERIA DE IMAGENS

O Mapa do Infinito é um artefato alienígena que Aggregor tentou roubar/adquirir. Azmuth chama esse objeto de o mais importante no Universo. É um mapa completo do espaço-tempo, estendendo-se por dezessete dimensões. O dono do mapa pode viajar para qualquer lugar do universo até o Centro da Criação, onde o universo começou. Sabendo o quão perigoso pode ser em mãos erradas, Paradoxo dividiu em quatro pedaços e armazena-os em locais seguros em todo o Universo

Descrição

No episódio O Mapa do Infinito, Azmuth revela que o Mapa do Infinito é o objeto mais importante na galáxia e que se estende por dezessete dimensões e quem tem os mapas podem usá-los para ir em qualquer lugar do universo, até o Centro da Criação, onde o universo começou, e Azmuth revela que Paradoxo dividiu o mapa em quatro partes e enviou-os para lugares seguros no universo, quando Aggregor absorve os poderes dos cinco aliens da Andrômeda. Azmuth diz a Ben, Gwen e Kevin para conseguir a primeira parte do mapa antes de Aggregor. A equipe então vai buscar a primeira parte do mapa, que estava em um templo do planeta Mykdl'dy, que é metade gelo e metade fogo. O planeta é guardado por Necrofriggianos, que se dedicam à equipe na batalha. Gwen faz então alguns dos Necrofriggianos adormecer, enquanto Ben como Eco Eco Supremo bate com discos sonoros. O interior do templo está cheio de perigos e armadilhas, como martelos gigantes, rios de ácido, uma criatura com duas cabeças que podem atirar fogo e gelo, e uma sala cheia de dardos envenenados. Depois que a equipe venceu todas as armadilhas, eles encontram um portão onde a parte do mapa estava. Gwen acaba debaixo do portão, deixando Ben furioso e ele usa a força de Quatro Braços para abrir o portão para que Kevin podesse salvar Gwen. Ben, então, sai do templo como Bala de Canhão, mas a bateria do Superomnitrix se esgota na rampa do navio, assim que Kevin chega e leva Ben e Gwen na nave. Ben diz que eles vão evitar Aggregor de encontrar as outras três partes do mapa.                

Em Fundo, Ben, Gwen, Kevin e Aggregor vão atrás segunda parte do Mapa do Infinito, em um planeta que é todo de água. Quando Aggregor roubou o projetor de Anti-Gravidade que detém o planeta Picciss juntos de água em um disfarce que esconde um pedaço do mapa, Ben se transformou em Gosma e novamente pode usar o seu próprio em seu lugar. Embora Gosma foi atomizado e espalhou-se água do planeta, ele foi capaz de usar seu projetor de Anti-Gravidade para puxar o planeta e juntá-lo novamente, ele mudou de volta para sua forma humana depois de voltar Picciss à condição estável.

No caso de Onde a Magia Acontece, a terceira parte do Mapa do Infinito estava disfarçado como um poderoso artefato mágico na dimensão onde Encantriz nasceu. No fim das contas, Aggregor escapa com a peça.

Em Perplexaedro, Ben, Gwen e Kevin perseguem Aggregor através de um planeta artificial que foi projetado para atacar quem entrar. Esta peça estava disfarçada como a coroa do Sentinela.

Em O Centro da Criação, Paradoxo informa Ben que só ele detém a chave para impedir Aggregor de conseguir os poderes ilimitados de um Alien X. É provável que Ben e Gwen já possuam o Mapa do Infinito, após a derrota de Aggregor pelas mãos de Kevin.

Aparições

Ben 10: Supremacia Alienígena

  1. O Mapa do Infinito (em forma normal)
  2. Fundo (em forma de cubo)
  3. Onde a Magia Acontece (em forma de Runa Alpha)
  4. Perplexaedro (em forma de coroa)
  5. O Centro da Criação (completo)

Formas

  1. Normal, visto em O Mapa do Infinito.
  2. Cubo, visto em Fundo.
  3. Colar, visto em Onde a Magia Acontece.
  4. Coroa, visto em Perplexaedro.
  5. Símbolo do Infinito/Completo, visto em O Centro da Criação.

Curiosidades:

  • É bem parecido com o símbolo dos Cavaleiros Eternos por também fazer referência ao infinito.
  • Mapa do Infinito é muito parecido com a "Espada do Infinito" e a "Manopla do Infinito" do desenho, Esquadrão de Heróis, até a história é parecida, em Ben 10: Supremacia Alienígena, Aggregor e Ben vão atrás dela, enquanto no desenho Esquadrão de Heróis, o Dr. Destino e o Esquadrão também vão atrás da Espada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória